dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l SpaceTime 1.0 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SpaceTime 1.0

Gratuito
Tamanho: 9,30 MB
37.939 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/2000/7
Empresa: SpaceTime


>clique para baixar<

"O futuro da interface gráfica dos programas acaba de chegar: explore seus sites favoritos num ambiente 3D!"

SpaceTime é um navegador tridimensional que permite surfar entre várias páginas num ambiente totalmente 3D. E o melhor: de forma satisfatória. A premissa dos softwares do futuro está na exploração do universo em três dimensões no qual vive o homem, então a chegada de SpaceTime é muito bem-vinda para impulsionar a experiência do usuário nesta área.

Dentre os seus melhores destaques, estão os sistemas de pesquisas em sites, tais como: Google, Yahoo, Flickr, Amazon, YouTube, eBay e em Feeds RSS. O divertido é que você realiza essas buscas e obtém os resultados de forma tridimensional. No menu superior do SpaceTime, você tem a opção de selecionar o site desejado para realizar a busca. Ao lado, existe um campo para digitar as palavras-chave para pesquisa.

Por exemplo, você seleciona o site Google Web Search. Digite o termo que deseja pesquisar e, em seguida, pressione Enter no teclado do seu computador. Agora, é só aguardar que todos os resultados obtidos aparecerão em pequenas imagens, que são as telas com os resultados recuperados das buscas, sobre o assunto que você pesquisou.

Então, surge uma sequência de telas. Você pode visualizar cada uma delas pelo botão Next (Avançar), logo abaixo das imagens de tamanho pequeno. Vale ressaltar que é possível aumentar o tamanho delas. Para isso, clique no botão de opções do programa, localizada no canto superior direito. Caso queira visualizar a página em tamanho real, basta dar um duplo-clique na imagem. Não querendo mais pesquisar naquele website, clique no canto superior direito, no botão Go Back (Voltar).

VANTAGENS DO SPACETIME

Pesquisando com o Space Time.Excelentes imagens em 3D

Para você que passa horas pesquisando na internet, SpaceTime é uma alternativa muito peculiar, pois a interface é muito agradável e exibe um ambiente gráfico tridimensional. Desta forma, é possível visualizar várias janelas num espaço 3D infinito. Muito útil para quem adora bisbilhotar vários perfis do Orkut e ainda postar em vários blogs ao mesmo tempo.

Busca tridimensional em sites especializados

As pesquisas no Google e no Yahoo ficam muito mais atraentes. O fato de apresentar inúmeras páginas, com o conteúdo que deseja, fará com que você dê menos cliques em vão, pois pela primeira vez a visualização da página é exibida em tamanho reduzido.

Busca tridimensional de imagens

SpaceTime torna a visualização das imagens mais rápidas e práticas. Todos os resultados são apresentados na forma visual, permitindo que você adentre aos sites para baixar fotografias, vídeos e imagens em miniatura.

Registro de buscas anteriores

Quando você realiza outra busca, os resultados de pesquisas anteriores são acrescentados na barra inferior do programa, que trabalha como se fosse uma linha do tempo, na sequência dos resultados da primeira busca. É a evolução do histórico dos navegadores.

Visualização de centenas de itensContinuando a pesquisa.

O espaço do SpaceTime é ilimitado! Você visualizará centenas de itens simultaneamente para localizar exatamente o que estiver procurando. Como o cenário é tridimensional, basta utilizar o teclado e mouse para literalmente caminhar pelo ambiente, acessando as páginas e imagens que bem entender.

Navegação tridimensional por abas

Você “se enrola” ao navegar por dezenas de abas? Com SpaceTime, você tem um espaço infinito de abas, no qual não irá se confundir, visto que elas também apresentam navegação tridimensional. Exagerando no exemplo: se você quiser abrir 100 sites, ao mesmo tempo, como você faria isso no seu navegador comum? Com o SpaceTime você consegue isso. Para tanto, basta digitar o endereço do site e visualizá-lo individualmente. Para navegar em todos ao mesmo tempo, basta clicar nos ícones que ficarão registrados na sua linha do tempo.

Navegação tridimensional entre as páginas
Pressionando Shift e utilizando as setas do seu teclado, você faz movimentos de 360º para navegar por entre as páginas, bem como para aproximar e afastar-se delas.Navegue por entre as páginas pesquisadas segurando a tecla Ctrl. Utilizando as setas do seu teclado, você consegue movimentar as páginas tanto na horizontal, quanto na vertical.

COMPATIBILIDADE COM YOUTUBE, AMAZON E RSS

Buscas no YouTube e Amazon

As opções de pesquisa pelo YouTube, no SpaceTime são: vídeos recentes, top dos mais exibidos, os mais visto no dia, mês e semana, os mais discutidos, entre outros. Cada busca de vídeo que você faz, SpaceTime retorna 5 vídeos. Para obter mais resultados, clique em Next Set, que mais 5 vídeos serão apresentados, e assim por diante.

No mercado virtual Amazon, você pode realizar pesquisas avançadas pelas 25 categorias que o site oferece, tais como: automóveis, livros, eletrônicos, DVDs, vídeos, etc.

Buscas de RSS Feeds

Os feeds RSS oferecem conteúdo Web ou resumos de conteúdo juntamente com os links para as versões completas deste material. O SpaceTimes fornece opções de pesquisa em: Google News, Yahoo News, CNN News, Forbes: Popular Stories, GigaOM, People: Top Headline, MTV Overdrive: games, del.icio.us e Dailymotion.

Entre para o mundo da terceira dimensão tornando suas pesquisas mais modernas, rápidas e práticas com SpaceTime.
  

>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.