dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jessica Alba Theme 1.00 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Jessica Alba Theme 1.00

Gratuito
Tamanho: 17,97 MB
399 downloads
Sistema: Windows 7
Empresa: Windows7Theme.net



>clique para baixar<

"Imagens em alta resolução da beldade Jessica Alba vão preencher a tela do seu computador neste tema para Windows 7."

Revelada pela série televisiva Dark Angel, Jessica Alba em pouco tempo se tornou um dos maiores símbolos sexuais de Hollywood. Com participações explosivas em filmes como Sin City, Quarteto Fantástico e Machete, a atriz provou que não é só um rostinho bonito, sendo capaz de unir toda sua beleza com atuações marcantes.

Com o Jessica Alba Theme seus fãs podem contar com uma forma de trazer a atriz para sua Área de trabalho, através de 15 papéis de parede em alta qualidade. Destacando o lado sensual de Jessica Alba, todas as imagens estão em alta resolução e se adéquam perfeitamente a monitores de qualquer tamanho.
As imagens mostram a atriz com várias roupas sensuais (e até mesmo sem elas), em poses que vão fazer a alegria de quem gosta de enfeitar o computador com fotos de beldades. Infelizmente, a única mudança efetuada pelo tema está nos planos de fundo, sem nenhuma novidade na forma como janelas e menus do sistema operacional são exibidos.
Jessica Alba
Jessica Marie Alba começou a atuar aos 13 anos de idade, fazendo pontas em séries como Alex Mack e em filmes de pouca repercussão. Porém, foi somente aos 19 anos que a atriz foi revelada ao mundo como a protagonista de Dark Angel. Interpretando um supersoldado do governo que fugiu de seus criadores, Alba logo mostrou que, além de um rostinho bonito, possuía talento para cenas de ação e momentos dramáticos.
Após a série ter sido cancelada depois de duas temporadas, Jessica Alba engrenou uma bem sucedida carreira no cinema. Alguns papéis de destaque são a Nancy Callahan de Sin City e a Susan Storm, a mulher invisível dos filmes estrelados pelo Quarteto Fantástico. Atualmente a atriz pode ser encontrada nos cinemas em Machete, no qual faz o papel de uma agente especial do governo americano.


>clique para baixar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.