dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Google Earth 5.2.1.1588 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Google Earth 5.2.1.1588

Gratuito
Tamanho: 549 KB
26.580.276 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000
Empresa: Google


>clique para baixar<

"A Lua como você nunca viu! O Google Earth agora leva o usuário para um passeio lunar em três dimensões"

O Google Earth está sempre surpreendendo e, a cada nova versão, traz alguma funcionalidade inesperada que normalmente deixa o público boquiaberto. Depois de passear pela Grécia Antiga e dar um mergulho nos mares e oceanos, é hora do programa da Google levar os usuários para o mundo da Lua.
Agora é possível visitar a superfície do satélite natural da Terra mais de perto através do Google Earth, graças à nova funcionalidade inserida no aplicativo. E as novidades não param por aí: o passeio pela superfície lunar conta com visualizações tridimensionais das crateras, vales e mares.
O que tem de novo
A Lua e a Terra trazem uma semelhança entre si. Ambas possuem mapas geológicos, os quais descrevem a composição e muitas vezes ajudam os cientistas a entender certos fenômenos. O Google Earth traz em sua nova versão a visualização do mapa da Lua.
Um mapa da Lua!
Com ele o usuário pode ter ideia dos materiais presentes no solo lunar. Além disso, esse mapa também mostra um pouco da história da Lua, indicando como o satélite natural da Terra foi explorado e sendo descoberto aos poucos.
Para ter acesso a este mapa e suas informações basta habilitar a opção “Historic Maps” na coluna mais à esquerda da tela. Como o nome das crateras, mares e vales também são exibidos na carta, o usuário pode explorar um pouco mais a Lua e conhecer cada canto dela, mesmo que seja virtualmente.
Habilitando a visualização do mapa
O que melhorou e continua no programa
Já era de se esperar que a Google melhorasse algumas funcionalidades presentes anteriormente no Google Earth. Nesta nova versão, a imagem aquática exibida quando o usuário está explorando os mares está bem melhor, com maior definição.
No fundo do mar.
O mesmo acontece com as fotos exibidas durante a exploração do planeta Marte. Falando nisso, agora é possível visualizar mais imagens da superfície do planeta, uma vez que o banco de dados de fotos foi atualizado.
As demais ferramentas, como a fantástica “Viagem no Tempo”, que permite ao usuário ver como eram alguns pontos do planeta em qualquer época entre os anos de 1940 e 2009, continuam fazendo parte do Google Earth.

Faça você mesmo
Não é mais preciso utilizar programas externos ao Google Earth para gravar seu tour pelo planeta. Com a  ferramenta disponível no próprio programa você registra todos os locais visitados com muito mais facilidade.
opções para reprodução do vídeo.Se você prefere viajar pelo espaço, não tem problema. A ferramenta de vídeo também pode ser usada para gravar suas explorações espaciais utilizando a opção de visualização do céu presente no programa.
Além disso, o usuário pode salvar os vídeos feitos e enviá-los por email para os amigos e conhecidos. É possível também escolher se o envio da mensagem será através de algum programa, como o Outlook, ou por meio do Gmail.
O Google Earth pode ser...
Além de um ser um software de qualidade, o Google Earth é muito útil para usuários e estudantes das mais diversas áreas. O detalhamento de ruas, avenidas, estradas, pontos turísticos, etc. tornam o programa indispensável para quem adora viajar, ou mesmo como guia de ruas de qualquer cidade.
A ferramenta de visualização do céu e suas peculiaridades (nebulosas, aglomerados, os planetas, etc.) fazem deste o programa ideal para astrônomos amadores e curiosos do céu. Embora ainda limitado se comparado com o congênere Stellarium, vale a pena!
Agora, com a novidade que possibilita a visualização dos oceanos e mares e permite que os usuários tenham acesso a centenas de dados e informações sobre espécies marinhas, naufrágios, etc. o Google Earth tornou-se um aliado para oceanógrafos e estudiosos da vida marinha.
Além disso, o programa pode ser usado por alunos como material de pesquisa e fonte de informações sobre os mais diversos temas. Além de oferecer entretenimento, o Google Earth pode também ser usado para fins educativos!
  
>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.