dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Orkut Chrome Extension 1.0.0.2 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Orkut Chrome Extension 1.0.0.2

Gratuito
Tamanho: 0 KB
15.906 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Google


>clique para baixar<

"Quer saber quando recebeu recados no Orkut sem ter que ficar com ele aberto? Experimente este aplicativo."

O Orkut Chrome Extension é um complemento para o navegador Google Chrome cujo objetivo é facilitar seu acesso ao Orkut ou a partes específicas dele. Além disso, o programa informa de novas atualizações de seus amigos e recados recebidos.
Basicamente, ao instalar este complemento seu Google Chrome passa a contar com mais um botão (na forma do símbolo do Orkut) na Barra de Ferramentas. Caso você não esteja com uma seção iniciada no Google, ao clicar sobre o botão, ele abre o gerenciador de contas para que você possa efetuar seu login.
Uma vez iniciada a seção, ao clicar no botão do Orkut Chrome Extension, um menu de contexto é aberto com as seguintes opções: início, recados, perfil, fotos, vídeos, apps, compartilhar esta página, opções e sair. Ao clicar sobre qualquer uma delas, você será direcionado para a função em questão (no caso do “sair”, ele na verdade apenas encerra seu login no programa e não no Orkut propriamente dito).
Cada vez que você receber um novo recado, o ícone do programa mostra por meio de um número a ocorrência deste evento juntamente com a quantidade de recados recebida. Atualizações feitas nas páginas de seus amigos (como dados no perfil ou frases enviadas) são exibidas como uma janela pop-up na parte inferior do navegador.
Funções do programa
O intervalo de tempo no qual o programa deve buscar atualizações, o idioma e gravação de senha podem ser configurados no navegador. Basta acessar o menu de “Ferramentas” e “Extensões”. Então selecione a extensão “Orkut Chrome Extension” e clique em “Opções”.

Instalação do programa

Primeiramente, é necessário estar com o navegador Google Chrome aberto e a página deve ser acessada por ele. Após clicar no botão “clique para baixar”, você será redirecionado para uma nova página e é necessário clicar em “Instalar” para que o programa inicie automaticamente o processo de instalação da extensão.
Instalação da extensão
  

>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.