dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l CometBird 3.6.8 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

CometBird 3.6.8

Gratuito
Tamanho: 8,69 MB
22.039 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000
Empresa: CometBird


>clique para baixar<

"Novo navegador dos criadores do BitComet, muito semelhante ao Mozilla Firefox, mas com mais funções!"

Dos mesmos criadores do BitComet, acaba de ser lançado o CometBird, um navegador desenvolvido a partir do mesmo código utilizado pelo Firefox, que, por esse motivo, chega a parecer uma cópia descarada do programa da Mozilla.
Ele conta com praticamente tudo que você já está acostumado no Firefox, como navegação por abas, ferramentas de pesquisa avançadas, barra de pesquisa inserida no navegador, além de todas as possibilidades que já conhecemos no Firefox.

O que você já conhecia

O aplicativo tem basicamente as mesmas funções do Firefox, o que, para muitos, torna seu download e uso desnecessário, uma vez que pouca gente gostaria de ter dois aplicativos praticamente idênticos no seu computador.
A navegação por abas também está presente no CometBird, permitindo que o usuário não se perca em meio às várias janelas, o que torna a navegação mais simples e intuitiva. Para abrir os links em uma nova aba, basta usar o menu de contexto ou simplesmente clicar neles com a rodinha do mouse.
O gerenciador de downloads já muito conhecido pode ser novamente utilizado no CometBird. Assim que você inicia um novo download, ele automaticamente será exibido em uma nova janela, na qual você pode pausar, reiniciar e acompanhar o seu progresso de forma muito simples.
Você também poderá pesquisar o link dos sites que você frequenta de acordo com o nome deles. Para acessar o Jacir, por exemplo, basta escrever “jacir” na barra de endereços e, caso você já tenha visitado o site, ele lembrará o link para você.

Mas o que há de novo?

Ao ler o texto até aqui você deve estar se perguntando se não há novidades no BitComet, pela sua quase completa semelhança com o Firefox. A resposta é sim, há algumas novidades no aplicativo, de que vamos tratar nas linhas seguintes.
Na questão de funcionamento, atalhos, comandos, opções e funções básicas, realmente não há nada de inovador no CometBird, com exceção de duas aplicações interessantes que encontramos nele. Elas são a possibilidade de baixar o conteúdo de sites para o seu computador, além de um visualizador geral de suas abas de navegação.
Baixe vídeos e músicas de sites
Gostou do vídeo do YouTube que acaba de ver ou da música que ouviu em algum site? Com o CometBird é possível baixar esses arquivos sem maiores complicações, em questão de segundos, caso você já os tenha tocado anteriormente. Para gravar seus vídeos, siga as seguintes instruções:
1.    Coloque o vídeo ou música para tocar até o final;
2.    Clique com o botão direito do mouse na página que está visitando;
3.    Escolha o vídeo ou música dentro da opção “Download media files”; e
4.    Salve o arquivo desejado.
Vale ressaltar que você deve marcar as opções para procurar vídeos, áudio e arquivos em Flash nessa mesma função, fazendo com que o CometBird encontre facilmente esses dados. Algumas extensões, embora sejam estranhas, podem ser rodadas em players de mídia comuns.

Visualize suas abas

Outra função em destaque no CometBird é a capacidade que o aplicativo tem de abrir todas as suas abas de uma única vez na tela, em um modo semelhante ao que ocorre no Opera. Basta clicar no botão localizado no canto direito da janela principal, que mostrará todas as suas abas em um visual muito bonito.
  

>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.