dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 24 de agosto de 2010 stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 24 de agosto de 2010

ZoneAlarm Antivirus 9.1.603.000

Gratuito para testar
Tamanho: 112,30 MB
3.993 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000
Empresa: Zone Labs


>clique para baixar<

"Dobre a segurança na Internet usando esta combinação de firewall e antivírus."

ZoneAlarm Antivirus possui tudo o que você precisa para se proteger contra vírus e hackers numa única solução. Este pacote contém o novo Triple Defense Firewall, o conceituado antivírus e um aplicativo para segurança em e-mail.

Triple Defense Firewall
Vai muito além do que as firewalls tradicionais, protegendo contra hackers, spywares e outras ciladas da Internet. Ele bloqueia o acesso indevido ao seu computador, torna seu computador invisível na Internet e evita que você envie informações particulares pela Internet caso esteja contaminado com spywares. A Triple Defense Firewall também protege seus programas e sistema operacional contra a ação de softwares maliciosos.

Proteção Anti-vírus
Impeça a ação de vírus e worms antes mesmo que eles ataquem. Escaneie e-mails e arquivos a procura de vírus, remova pragas e tenha sempre uma proteção atualizada contra as últimas falhas de segurança. Proteja seu computador usando o anti-vírus em conjunto com o firewall e bloqueie qualquer tipo de trojan ou ferramenta de roubo de informações pela Internet. O grande diferencial deste antivírus é a tecnologia patenteada que identifica vírus em potencial antes que eles tenham a oportunidade de agir.

Serviço SmartDefense
Atualizações de segurança em tempo real e proteção contra novos tipos de ataques. Ajuste suas configurações e proteja-se.

Segurança em e-mails
Coloque anexos suspeitos em quarentena para ajudar a derrotar os vírus mais perigosos, assim você evita que seu computador infecte outros acidentalmente.

Proteção de PCs sem fio (wireless)
Detecte redes sem fio automaticamente e proteja-se de hackers e suas artimanhas aonde quer que você esteja conectado - em casa, no escritório ou viajando.  

>clique para baixar< 

FortiClient Endpoint Security Suite 4.1.2.138

Gratuito
Tamanho: 10,30 MB
17.021 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Fortinet


"Sistema gratuito e abrangente de segurança para o Windows para deixar você protegido enquanto navega!"


FortiClient Endpoint Security Suite é uma suíte completa de aplicativos de segurança para o Windows, abrangente e com várias opções de configuração, ideal para quem deseja segurança enquanto navega na internet e não quer gastar dinheiro para isso.
Este software possui uma versão paga e uma gratuita, mas a variação de conteúdo é bastante pouca de uma versão para a outra, o que faz desta versão gratuita uma ótima concorrente para qualquer outro bom programa antivírus que existe por aí.
Recursos aqui é o que não faltam: firewall para proteger seu computador de ações indevidas, proteção a redes locais ou então redes de longa distância, segurança contra vírus e outros malwares, filtragem da web e proteção em tempo real, e muito mais.
Seu PC mais seguro
Segurança é um quesito muito importante quando se trata da internet, afinal, ao nos conectarmos a grande rede mundial de computadores, estamos sujeitos a diversas ações mal intencionadas de pessoas e programas. Para isso são desenvolvidas ferramentas de proteção, que funcionam discretamente para tentar ao máximo garantir sua privacidade, segurança e tranquilidade.
Varredura completa em seu sistema
Com o FortiClient Endpoint Security Suite você conta com ferramentas completas e avançadas para proteção em todos os sentidos de sua conexão com a internet. São várias opções diferentes distribuídas por 6 seções diferentes, localizadas em uma barra à esquerda da janela do programa.
Como não poderia deixar de ser, aqui você terá à sua disposição sistema de varredura rápida ou completa de seus discos rígidos ou dispositivos portáteis, ideal para quem se preocupa com a segurança de todos os seus aplicativos o tempo todo. Além disso, o software dispõe de uma agenda na qual é possível programar varreduras diárias, semanais, mensais, etc.
Ao todo são mais de 10 funções diferentes exercidas pela versão gratuita deste aplicativo, ou seja, suas conexões e seu acesso à internet estarão praticamente livre da ação de criminosos virtuais. Obviamente, um sistema de proteção não deu e nem nunca dará uma garantia completa de segurança, mas um bom aplicativo deve ser de grande utilidade quando o assunto é software mal intencionado.
Características
Veja agora algumas dos recursos disponíveis no FortiClient Endpoint Security Suite: antivírus, antispyware, proteção a redes locais e redes de longa distância, firewall personalizável, prevenção de intrusos, filtro para web, sistema avançado de proteção contra softwares mal intencionados, proteção anti-rootkit, análise de comportamento para identificação de malwares e também proteção em tempo real durante navegação na web.
Vários recursos disponíveis
Além disso tudo, você conta ainda com atualizações constantes de todas as ferramentas, o que garante maior funcionalidade dos recursos disponíveis neste aplicativo. Na versão gratuita, você não conta com sistema de proteção contra spams em seus emails, o que acaba sendo suprimido por sistemas próprios que cada serviço de correio eletrônico possui.
Configurações
Praticamente todas as funcionalidades existentes no FortiClient Endpoint Security Suite são passíveis de configuração, ou seja, você pode adaptar quase todo o programa às suas necessidades específicas. Configure desde as redes locais que serão protegidas até a quais diretórios serão vasculhados durante uma varredura para encontrar malwares em seu PC.

>clique para baixar<