dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 26 de agosto de 2010 stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Perfil do Signo de Peixes

Personalidade

Você é super idealista e tem grandes sonhos, mas pode ter dificuldades de se adaptar na prática às situações imperfeitas do mundo. Por isso, um de seus pontos fracos é a perda de fé na vida, que ocorre quando você tenta oferecer o seu melhor às pessoas e não é compreendida. Você tem imensa necessidade de provar seu valor através da doação, por isso se esforça em ajudar a todos. Tem um jeito meio místico, um olhar profundo e uma forma generosa de agir. Você é misteriosa e muitas vezes prefere ficar observando e analisando as pessoas, ao invés de se expor. Pode ter cara de boazinha e despretensiosa, mas, na verdade, esconde uma forte ambição. Tem desejo de fazer algo grandioso pelo mundo, como se você tivesse uma missão especial aqui na Terra. Isso não deixa de ser verdade, pois você realmente possui o dom de captar o que se passa na alma das outras pessoas.

Amor

Seu jeito de amar é idealizado, romântico e até um pouco ingênuo. Você busca o famoso amor de alma, em que duas pessoas ligam-se espiritualmente. Entretanto, você mesma é confusa e não tem clareza do que quer. Apesar disso, esforça-se muito pela relação, mas quando é magoada, algo dentro de você se rompe e isso parece definitivo. Pode ser carente e exigir muito dos parceiros. Sente-se atraída por pessoas inteligentes, misteriosas, curiosas, que tenham interesses diversos, mas que sejam críticas em sua busca por conhecimento. Você pode manter comportamentos em segredo, tendo dificuldades em assumir seus erros. Há uma grande tendência de se tornar cuidadora e maternal nos relacionamentos, e muitas vezes, pode se desvalorizar e chegar a extremos que nem sempre são saudáveis. Atenção, pisciana, será que vale tudo por amor? Procure perceber seus limites.

A Galera

Nas amizades, você é seletiva e exigente. É também muito leal e distribui conselhos. Seu jeito generoso com as pessoas é reconhecido, mas não se iluda esperando popularidade entre amigos, deve ajudar, sem esperar retorno. Tenha cuidado para não se colocar em duas situações no grupo: a primeira é ficar se esforçando para ser admirada e querida por pessoas que não têm a ver com você. Não dá para agradar a todos, né? E a segunda é ser crítica demais com as falhas dos amigos. Use seu lado solidário e humano e desta forma terá a lealdade merecida por muito tempo, mesmo que seja de um grupo pequeno de pessoas.

Profissão

Pisciana, você tem muitos talentos e possui uma ótima capacidade de adaptação, o que favorece a carreira. Entretanto, você pode ser um pouco desorganizada, ter dificuldades com rotina, e ainda pode demorar um pouco para definir seu rumo profissional, por se identificar com muitas áreas distintas e atirar para todos os lados. Você pode se dar bem em diversos setores e funções, entre eles, o comércio, atividades ligadas à arte, como literatura, música, fotografia, cinema, design, decoração, desenho, e também terceiro setor e psicologia.

Estilo

Você prefere cores delicadas e harmônicas e se preocupa com a combinação de roupas. É super feminina e valoriza sua imagem, através de cores delicadas e de acessórios, como pulseiras e brincos super bonitos. Gosta de maquiagem suave, que a deixem com um ar de princesinha.

A amiga de Peixes

Ela é prestativa e sempre pronta para aconselhar você, com sabedoria, mas nos próprios assuntos, é confusa e atrapalhada. Ela pode ser ligada em assuntos míticos, espiritualistas, causas sociais, ou ser uma artista que não reconhece seus talentos. Ela é super simpática e se esforça bastante para que todos gostem de seu jeito. Ela oferece a casa dela para a galera se encontrar, e com ela você pode fazer uma tarde de maquiagem e acessórios, comer aquelas guloseimas bem lambuzadas, falar dos garotos, passear no shopping... Uma de suas marcas é ser meio impressionada com filmes de terror e ser hipocondríaca, podendo achar que vai ficar doente a qualquer momento.

O namorado de Peixes

Você pode aprender muito sobre o amor com esse maravilhoso namorado, que é super carinhoso e tem necessidade de contato físico constantemente. É um cara interessante, diferente, que pode ter alguns fetiches, como fotografar vocês em momentos íntimos. Precisa ser reconhecido e admirado, e uma forma de manter essa relação saudável é elogiar sua aparência, suas atitudes, enfim, levantar a bola desse garoto. E como é um pouco carente e inseguro, ele pode acabar buscando fora do relacionamento afirmação, por isso, para que o moço ande na linha, é bom você mimá-lo e mostrar a ele que reconhece suas qualidades. Para manter essa parceria vocês devem fazer atividades que estimulem a fantasia, como brincadeiras sensuais. Outros programas interessantes podem ser: assistir a muitos filmes e viajar, fotografando cada pedacinho do lugar onde estiverem.


Estilo e Beleza de Peixes

 

Sua beleza


A pisciana é romântica, sonhadora e emotiva. Por isso, se produz de maneira doce, suave e, ao mesmo tempo, enigmática. Mas como você  às vezes fica no mundo da Lua, cuidado para não deixar sua vaidade de lado e relaxar na sua aparência.

Seu make

Sombras em tons pastel – rosa, azul, salmão e verde-claro – e um pouco de glitter nas pálpebras valorizam sua personalidade. As versões cremosas de blush, que deixam a pele acetinada, também tem tudo a ver com você. Na mesma linha, o batom cor de boca ou gloss suave complementam o look, criando um visual delicado e pra lá de romântico.

Seu cabelo

Fios com ondas são bastante charmosos e tem tudo a ver com a sua personalidade. Se você nasceu com os fios lisos, recorra ao babyliss para criar cachos definidos. E como cabelo preso é a sua cara, use e abuse de grampinhos coloridos, presilhas e elásticos encapados são os companheiros ideais para arrematar o penteado.

Seu perfume

Como para você passar perfume é um verdadeiro ritual, as fragrâncias com base de flores e a adição de notas amadeiradas – sândalo, cedro, patchouli, entre outras – e almíscar são suas parceiras ideais.

Perfil do Signo de Aquário

Personalidade

Seu signo é chamado de “futurista” e não é à toa. Você deve ter a sensação de que sua mente está sempre à frente, raciocinando com milhares de possibilidades. Enquanto a mente vai, o corpo fica, por isso, você pode ser estabanada e atrapalhada no dia-a-dia. A aquariana é a amigona consciente e idealista que tenta incluir todos os pontos de vista na roda, pois sente que o mundo deve ser livre, com respeito entre as partes. Seu jeito amigo, sincero e inteligente cativa muita gente, mas pode trazer desarmonia, pois, apesar de valorizar muito a liberdade de escolha de cada um, possui um lado extremamente teimoso, que não abre mão de seus pontos de vista e que gosta de ser “do contra”. Você é uma rebelde por natureza e muitas vezes apresenta determinados comportamentos apenas para chocar.

Amor

Amor é parceria, respeito, companheirismo e amizade. Você precisa de alguém com energia para lhe acompanhar em eventos sociais de qualquer natureza, e mais, alguém que tenha interesse em discutir, assim que acaba o evento. Gosta de pessoas vivas, inteligentes, alegres, cheias de energias e histórias para contar, que sejam diferentes das habituais e que tenham algo a acrescentar. Muito mais importante que atração física é a afinidade de idéias, ou melhor, a possibilidade de ter trocas mentais desafiadoras, por isso, nem sempre o parceiro ideal para você é aquele que se parece com seu mundo; seu companheiro pode ser bem diferente de você, mas jamais você pode considerá-lo limitado nos quesitos: conhecimento e cultura. Você não suporta pessoas acomodadas, que não buscam sua própria sabedoria, ou que repetem chavões por aí. Ah, e ele precisa ser leal e sincero.

A Galera

Sua maior realização está na convivência com os amigos. Você gosta de ter amizade com diferentes “tribos” e tenta incluir todos, mas na prática, pode sofrer com as incompatibilidades entre as pessoas. Os amigos são fundamentais, pois é no grupo que você tem espaço para comunicar suas idéias, mostrar sua criatividade e seu lado humano. Você é super querida e carismática, mas também pode ser meio polêmica e imprevisível. Você é, antes de mais nada, inquieta, um furacão, cheio de iniciativa e energia para agitar a galera e não deixar ninguém dormir no ponto.

Profissão

Por ter um jeitão original e ter extrema dificuldade de lidar com chefes e figuras de autoridade, você precisa procurar atividades em que se sinta livre. Outro ponto fundamental é poder realizar tarefas que tenham uma função “maior”, que vai além do lucro da empresa. Prefira profissões em que possa fazer seu próprio tempo, como freelancer de revistas e jornais; atividades de pesquisa e ensino. Pode se dar bem em diversas áreas, como aconselhamento psicológico, em ONGs e Ciências Sociais, Recursos Humanos; em setores que envolvem pesquisa constante, como Física Nuclear, Astronomia, Genética; em áreas consideradas alternativas ou místicas, como Astrologia; em Comunicação, Filosofia.

Estilo

Estilo, definitivamente, é algo que você tem. Suas roupas, cabelo, acessórios, tudo serve para comunicar o que você pensa, por isso, seu estilo tem a ver com atitude. Mas, como você detesta que saibam tudo a seu respeito, sempre guarda uma carta na manga e aparece com algum elemento novo, que traz surpresa e impacto. Seu estilo é sempre surpreender e chocar.

A amiga de Aquário

Ela é especial: inteligente, divertida, moderna, descolada, com fortes opiniões sobre como se deve viver. Vocês podem fazer praticamente tudo juntas, menos ficar remoendo dores de cotovelo durante muito tempo. Ela, apesar de conselheira e super leal, sempre vai analisar seu problema do ponto de vista racional, por isso não terá muita paciência com suas crises, que parecem não sair do lugar. A amiga de Aquário tem um jeito livre e autêntico, por isso não espere exclusividade. Ela topa várias paradas malucas e com essa amiga você pode inovar, mas se pisar na bola, esteja preparada para levar sermão. Apesar de ser super aberta no discurso, no íntimo, ela é certinha e rígida com a vida e não aceita algumas molecagens, principalmente traição e mentiras na amizade.

O namorado de Aquário

Ele tem um jeitão desapegado, ótimo para conversar horas sobre qualquer tema. O estilo do rapaz é do tipo desarrumado, meio viajante, daqueles que parecem não se preocupar com aparência, mas que, no fundo, sabem que estão arrasando. Pode usar dreads no cabelo e piercings em lugares esquisitos do corpo, pode ser um intelectual, músico... Enfim, esse namorado tem um estilo próprio, que não passa despercebido. Valoriza o companheirismo, sendo um grande amigo. Ele busca uma parceira com quem possa dialogar, sem sentimentalismos e criancices. Não espere que ele te ligue todos os dias para declarar seu amor, ta? Pode ligar para bater papo, mas não para lero-lero romântico. Você deve se preparar para conquistar eternamente esse rapaz por meio de suas idéias, por isso, renove-se, não se acomode, seja criativa e ouse, sempre... Mas com muito respeito.


Estilo e Beleza de Aquário

 

Sua beleza


A aquariana é criativa, está sempre pensando no futuro e ama novidades. Com seu signo não há regras. Algumas aquarianas gostam de looks marcantes, outras não são fãs de maquiagem. E como você tem paixão por tecnologia, é capaz investir muita grana em um produto de última geração. Mas, ao mesmo tempo, por ser distraída, pode se esquecer de usá-lo.

Seu make

Para as adeptas do make clean e natural, uma boa sugestão é uniformizar a pele com uma base fina e não oleosa, aplicar máscara incolor nos cílios e passar um gloss transparente. Para as mais ousadas, o legal é lápis preto por dentro dos olhos e esfumado na pálpebra superior.  As maçãs do rosto e lábios com um leve toque de cor complementam.

Seu cabelo

Como muitas vezes você se esquece que tem cabelo, o melhor para não os cortes curtos, que facilitam o seu dia-a-dia. E já que é uma garota antenada, as versões desconectadas, com franja comprida e cabelo batido na nuca. Use uma pomada ajuda a dar textura e brilho nos fios.

Seu perfume

As fragrâncias florais aquáticas e com notas marinhas são as melhores para expressar o espírito de liberdade de uma aquariana.

Perfil do Signo de Capricórnio

Personalidade

As nativas desse signo de terra são práticas e não perdem muito tempo com situações idealistas e que não parecem ter resultado. Mas isso não significa que elas são afobadas e apressadas, pelo contrário, sabem que na vida tudo exige um certo tempo, por isso são persistentes. Envolvem-se nos projetos que acreditam, sempre com muito pé no chão. Geralmente, amadurecem cedo e acham que têm que dar conta de suas coisas sozinhas, sem pedir ajuda. Sabem que nada cai do céu e que mesmo tendo boa família e amigos, precisam contar consigo mesmas. São um pouco tímidas no dia-a-dia e não gostam muito de falar sobre suas próprias emoções, apesar de serem ótimas e fiéis amigas. Algumas vezes podem entregar-se à melancolia e pensamentos negativos, achando-se feias, burras ou incapazes. Larga mão disso, hein, capricorniana?! Você tem muitos talentos!

Amor

Prazer, para Capricórnio, é uma palavrinha difícil. Confiar, outra palavra complicada. Eis um signo de pessoas contidas, que não se entregam logo de cara a grandes paixões. Primeiro, precisam saber onde estão pisando. Precisam de confiança e lealdade no amor, pois têm muito medo de se machucar, e principalmente de serem rejeitadas. Desde cedo, quem é desse signo aprendeu a se virar sozinha e quando precisa dividir sua intimidade com alguém pode ter um milhão de neuras na cabeça. Têm alta expectativa sobre o parceiro e podem ser manipuladoras e possessivas, não aceitando deslealdade e infidelidade, algo extremamente fora de cogitação. São dedicadas ao relacionamento e gostam de fazer planos junto com o parceiro e às vezes podem ser um pouco rígidas e exigentes. Também valorizam o toque e o carinho físico, por isso, nada daqueles namoros à distância, ok? Sexo e carícias são fundamentais!

A Galera

Com em tudo na vida, nas amizades você também é seletiva. Geralmente tem poucos e bons amigos, para a vida inteira. Você importa-se mais com qualidade do que com quantidade e pode agir como mãe e pai de suas amigas, oferecendo conselhos e às vezes até bronquinhas. No fundo, você precisa de seus momentos de solidão. De personalidade forte e humor difícil, você é admirada pelos amigos, que se apóiam em seus conselhos e capacidade de resistência. Quem acha que você é santa, está muito enganado. Você gosta sim, de uma farra: comer, beber e explorar o que a vida tem de bom. Só que seu jeito de fazer isso é na sua, sem se expor.

Profissão

Você é chefe por natureza, a começar pelo olhar firme e pela postura forte, de quem pode enfrentar o mundo para chegar lá. Isso significa que nem todos os cargos são indicados para você, pois apesar de reconhecer hierarquias, pode ter dificuldade de lidar com figuras de autoridade, especialmente se for um chefe “pentelho”.Os nativos de Capricórnio nasceram para trabalhar. São ambiciosos, esforçados, disciplinados, têm iniciativa própria, por isso são ótimos administradores, chefes ou profissionais autônomos e podem se dar bem em áreas que envolvam controle de qualidade, Economia, Contabilidade, Engenharia, Arquitetura, Geologia, Pesquisa. Também podem se dar bem em áreas que envolvam a parte corporal e artística, como dança, teatro e massagem.

Estilo

As nativas de Capricórnio são criativas no estilo, embora sejam super discretas, por detestarem aparecer. Não gostam de parecer peruas, mas valorizam a aparência como uma forma de arte. Por terem um bom gosto estético, vestem-se de acordo com a ocasião, mas também com seu humor, sempre com acessórios coloridos e marcantes.

A amiga de Capricórnio

Ela é uma ótima conselheira, pois tem uma visão prática e objetiva da vida, mas não fica passando a mão em sua cabeça. Se você errou, ela será a primeira a dizer. Não faz tipo com ninguém, especialmente com os amigos, com quem é super sincera. Por isso, não se espante se ela disser: “não estou a fim de te ver hoje”... Isso não é nada mais do que a vontade daquele dia, não significa que a amizade de vocês está abalada. Ela é super ponta firme, mas está sempre enroscada em alguma responsabilidade que você não sabe exatamente qual é, o que tira seu tempo disponível para bater perna livremente por aí. Ela também pode ser meio pão dura e contar dinheiro para o lanche e o almoço. Bom, agora os lados positivos dessa grande amiga: você não vai encontrar companheira mais leal e madura, que auxilia você nas horas mais difíceis.

O namorado de Capricórnio

Ele é um pouco tímido e reservado na aparência, mas na intimidade é apaixonado. Seu humor tende a ser sarcástico, cheio de pequenas ironias e a vida ao seu lado pode ser gostosa, desde que você seja super leal e comprometida com esse garoto. Senão, lá vem cobranças. No fundo, ele é carente e não sabe lidar com pessoas indecisas, podendo se tornar autoritário e possessivo. Com bom gosto e dedicação, tudo o que ele espera é viver bons momentos e poder confiar em quem tem do lado. Sua energia de atração física é intensa, por isso os carinhos entre vocês devem ser intensos e apaixonados. Cuidado, pois ele pode lhe ter como propriedade, como parte dos bens que conquistou na vida, por isso, não adianta ser muito moderninha e querer um relacionamento aberto, livre... Com Capricórnio não tem isso: ou está envolvida ou não está. Para manter o amor aceso, faça ele perceber resultados concretos da parceria, como o crescimento dele em alguns setores. Isso o fará admirá-la.


Estilo e Beleza de Capricórnio

 

Sua beleza


Tradicional, disciplinada, discreta. Assim, é você, que leva muito em conta o que as pessoas pensam a respeito dela. Por isso, você é bastante exigente com relação à sua imagem. Seus cabelos estão sempre bem cortados, as unhas feitas e a pele tratada. Cosméticos de marcas famosas são seus preferidos.

Seu make

A maquiagem da capricorniana é clássica. Os tons terrosos, como os marrons, os beges e o verde-musgo, devem fazer parte da sua paleta de cores para sombras, batons e blushes. E fuja do brilho de produtos cintilantes ou metálicos, pelos quais você não tem a menor afinidade.

Seu cabelo

Você curte um bom corte, porém com estilo simples. Os de comprimento médio ou curto são recomendados para que você não perca muito tempo para ficar impecável. Um bom exemplo é o Chanel com franja longa usado pela atriz Katie Holmes. Use um finalizador anti-frizz para que os fios não armem com facilidade.

Seu perfume

Você gosta de fragrâncias exuberante, sofisticadas e atemporais. As mais indicadas para ela são as florais amadeiradas, que geralmente trazem notas de rosa e sândalo em sua composição.

Perfil do Signo de Sagitário

Personalidade

Entusiasmada, exagerada, atrevida e tagarela, além de super divertida e bem humorada. Com o dom da palavra, pode ser um pouco sarcástica, fazendo piada de tudo. Seu jeito expansivo não passa despercebido, sagitariana. Também, você não foge de uma boa discussão e adora uma balada. Por isso, se te chamam para se divertir, você sempre arruma espaço em sua vida. De natureza livre, aventureira e um pouco rebelde, é muito sincera e direta em suas opiniões. Seu temperamento inquieto pode colocá-la em enrascadas, já que fica difícil acompanhar seu ritmo maluco. Valoriza a independência e sempre acredita que há novas e boas oportunidades na vida, sendo uma otimista nata. Porém, não reage muito bem a situações adversas, podendo assumir uma postura dramática, dizendo em alto som a famosa frase: “isso sempre acontece comigo”.

Amor

Namorados são antes de tudo parceiros e amigos, com quem você pode vivenciar todo tipo de experiência, desde saltar de pára quedas até ver um filme bobo na tv. Não admite restrições no relacionamento, por isso garotos ciumentos definitivamente não têm vez com você. Valoriza pessoas inteligentes, que façam parte de seu grupo de amigos e tenham um estilo original e livre. No sexo, no entanto, você mostra seu lado mais romântico e carente, entregando-se de modo profundo. Você busca sempre extrair o máximo de intensidade das experiências e pessoas que passam pela sua vida, mas pode simplesmente mudar de idéia no meio do caminho, especialmente quando percebe que o seu pretendente não está na mesma vibe que você. Ou seja, você se apaixona loucamente, mas também pode desencanar do dia pra noite, depois de derramar muitas lágrimas, é claro.

A Galera

Ponta firme, animada, com energia para ficar até altas horas nas festas... os amigos simplesmente te adoram. Seu único defeito como amiga: não sabe guardar segredos, pois é muito sincera e faladeira e acha que expor o que pensa sempre pode ajudar. A galera é realmente tudo na sua vida. É com eles que você bate altos papos, que se sente amada de verdade, que mostra seu lado divertido, criativo e inteligente. É a palhaça da turma, que topa qualquer aventura e está sempre pronta para reunir todo mundo em festas e baladas. Filósofa, você é admirada por ter coragem de viver de forma livre, autêntica e sempre seguindo seu coração.

Profissão

Inteligente e criativa, pode se dar bem em áreas de comunicação, principalmente. Você é ambiciosa e ama algo em sua vida mais que tudo: a liberdade. Por isso, tende a se dar bem em profissões que permitam uma maior flexibilidade de horário, tarefas diversificadas, e, de preferência, que você não tenha que se submeter a um chefe chato e a normas muito burocráticas. Fuja da rotina e prefira profissões diferentes, em que você faça o dia-a-dia do seu jeito. Pode ser professora, cientista, jornalista, comentarista e apresentadora de tv, publicitária, cineasta, atriz comerciante, instrutora de esportes radicais, professora de yoga e de artes marciais, mestre religiosa...

Estilo

Seu estilo é informal. Detesta ficar com cara de perua, preferindo um modo despojado e leve de se vestir. Pode gostar de acessórios indianos, como batas e lenços, de elementos que lembrem algo “zen”. Você alia conforto, peças básicas, com acessórios super diferentes, que tragam um toque pessoal à roupa. É original e simples para se vestir, preferindo cores exóticas.

A amiga de Sagitário

Ótima companhia para todas as horas, essa amiga está sempre pronta para sair, conversar e até estudar, pois ela gosta muito de aprender e pode te dar uns toques sobre algumas matérias. Divertida, animada, daquelas que bebem até cair, ela tem um temperamento forte e às vezes fala mais do que deve. Se precisa guardar um segredo, apesar da lealdade dessa garota, ela não é a mais indicada para segurar uma informação. Apesar disso, é ótima companhia. Sempre te coloca pra cima, trazendo entusiasmo. Essa amiga inventa milhares de programas diferentes, topa experiências incríveis, como uma viagem maluca, de última hora. Só tem um defeitinho mortal: fala tudo o que pensa, mesmo aquilo que pode te magoar.

O namorado de Sagitário

Ele é uma pessoa incrível, cheia de histórias para contar e de idéias mirabolantes, mas pode abusar um pouco de sua paciência, pois fica “viajando”, enquanto você precisa lembrá-lo das obrigações. É expansivo e bem humorado, mas pode mudar de uma hora para outra, tornando-se reclamão e autoritário, como se só o jeito dele fosse correto. A dica é acompanhá-lo em suas aventuras e tentar trazer esse garoto para o planeta Terra de vez em quando. De mente aberta, ele é o cara que fala de filosofia, religião, de uma viagem louca, do último show de uma banda da qual você nunca ouviu falar... Enfim, nunca se sabe onde está a cabeça desse entusiasmado rapaz. No amor, ele é experimental, ou seja, quer trocar experiências e extrair o melhor delas. Mas não é apegado. Ao se envolver com ele, procure manter o fôlego de estar sempre trazendo o elemento surpresa para a relação, além de segurar os ciúmes e ter paciência.

Perfil do Signo de Escorpião

Personalidade

Os nativos desse misterioso signo fixo de água conseguem perceber o que as pessoas sentem em seu íntimo, mesmo que nada seja dito. São pessoas sensíveis, inteligentes, fortes e determinadas, mas que escondem o jogo, por medo de perderem o controle ou de serem decifradas. São vaidosas e têm uma postura forte e sedutora, sabendo arrancar os segredos alheios. Sua persistência e teimosia podem ultrapassar muitas barreiras, mas podem fazê-las acreditar que podem controlar as pessoas. E essa história de que Escorpião é um signo de gente infiel é a maior bobagem já dita. Os escorpianos são profundamente honestos, sabem guardar segredos, são conscientes e valorizam as amizades, tendo a coragem de viver perigosamente, nos limites. São pessoas humanas, misteriosas e profundas. Ah, e só conseguem viver no oito ou oitenta! Fogem do lado morno da vida.

Amor

Se existe alguém com coragem para correr riscos no amor, esse alguém é você. Vale tudo por uma boa paixão, pelo menos até que o sentido dela se acabe. Intensa, profunda, verdadeira, corajosa, ousada, perspicaz e extremamente sedutora, essa é você nos relacionamentos. Se sente atraída por pessoas fisicamente magnéticas, que tenham interesse evidenciado na área sexual. Você, escorpiana, vai para além do limite. Entretanto, quando entende que esse seu limite se esgotou; acabou, não há mais chance de volta. Com você, a entrega é total. Se já amou um dia, não existe essa de ficar amiga do ex-namorado. No amor, é oito ou oitenta, ou está com a pessoa, ou não tem mais relação nenhuma com ela. Você sente atração por pessoas determinadas, fiéis, pois seus ciúmes e possessividade não permitem que você se sinta segura perto de alguém instável.

A Galera

Você é mais seletiva do que parece. Por isso, pode até ter vários amigos, mas só alguns verdadeiramente profundos. Você é super generosa e gosta de se sentir útil, mas não suporta pessoas falsas ou burras, que insistem em não crescer. Você é também fiel e conselheira, e é ótima para perceber o que se passa com seus amigos, antes mesmo que eles precisem dizer. Sabe guardar segredos e aceita os “pecadinhos” de suas amigas, sem julgá-las. Pode ser aquela amiga amada e temida ao mesmo tempo, que sempre dá opiniões esclarecidas e corajosas. Gosta de sair e pode se envolver com alguém de dentro do grupo de amigos.

Profissão

Há um lado super ambicioso em sua personalidade, que insiste em brilhar. Mas não é a qualquer custo, você não passa por cima de ninguém, pois sabe que há um lugar reservado para você no mundo, já que acredita em seu potencial. As melhores profissões são: Psicologia, Esoterismo, áreas de medicina estética, como cirurgia plástica, cargos de comando, como administração e gerência.

Estilo

Você é vaidosa, sim, gosta de seduzir e de ser olhada. Tudo pelos garotos? Bom, quase tudo. Seu olhar magnético é muito atraente e não há como você não ser notada, pois não gosta de passar despercebida nos ambientes. Você acompanha as tendências da moda e sabe se portar de acordo com cada situação. Seu estilo chama atenção, seja pelas cores, pela combinação, ou por seu porte. Sabe ser elegante e sensual, ao mesmo tempo. Gosta de moda, mas cria um estilo próprio, com acessórios bonitos.

A amiga de Escorpião

Ela é, ao contrário do que dizem, muito leal e sincera. Sempre vai lhe mostrar os lados que não são vistos numa situação. Ouça seus conselhos, pois essa amiga é bastante sensível e perspicaz. Se você realmente for eleita amiga dela, não há ninguém que mova mais energia para lhe defender ou para ajudar a atingir seus objetivos. Tudo bem, ela também não é fácil: geniosa, teimosa, não abre mão de suas idéias, mas tem um coração gigantesco e só quer que cada um encontre sua luz. Uma dica: não traia a confiança dessa amiga, pois caso isso aconteça, não há segunda chance. De generosa e leal, ela passa à perversa, vingativa e venenosa.

O namorado de Escorpião

Ele é um charme! Sabe, estilo Gianecchini? Sensual, inteligente, companheiro, apaixonante! Esse rapaz é muito sedutor, né? Com aquele olhar misterioso e penetrante, faz você babar só de chegar perto. Apesar da pinta de galã, ele precisa de estabilidade nas relações, pois não suporta insegurança, mostrando seu pior lado nessas ocasiões incertas: possessão, controle, egoísmo, ciúme, competitividade... Credo! Mas se você souber tirar dele o melhor, esse é um namorado de causar inveja: parceiro, presente, carinhoso. Só tenha atenção para não permitir se afastar de seus amigos, para viver no mundo dele, ta? Pois apesar de sentir ciúmes, ele é inteligente e faz joguinhos para que você sempre saia com a impressão de que a ciumenta e a culpada é você. Ele se importa com aparência e pode agir de modo meio controlador. Cuide-se para não ser “devorada” por ele e esquecer o resto de sua vida.


Estilo e Beleza de Escorpião

 

Sua beleza


Você tem um ar sexy e é muito poderosa. E não existe meio termo quando se trata de sentimentos: ou você ama ou odeia. Na aparência, suas marcas registradas são o olhar penetrante, cabelos longos e as tonalidades escuras de suas roupas. Ser possessiva e introspectiva também são outras peculiaridades da personalidade da escorpiana.

Seu make

Foco total nos olhos. Rímel, curvex, delineador, lápis para contorno dos olhos e sombras escuras são os itens indispensáveis no seu arsenal de beleza. Para variar o pretinho básico nas pálpebras, opte pela sombra grafite que garante o mesmo efeito, porém sem pesar tanto. Para complementar, um brilho transparente na boca é suficiente.

Seu cabelo

Fios longos, que você ama, exigem cuidados extras para estarem sempre deslumbrantes. Se eles forem mistos ou oleosos use sempre o xampu para seu tipo de cabelo e nunca passe condicionador na raiz. E para um look glamuroso, depois de lavar, passe um leave-in, seque os fios e faça um babyliss grosso nas pontas.

Seu perfume

Para ressaltar sua personalidade use um perfume une notas do oriente, como o âmbar, o sândalo, o musk, o incenso e a baunilha, com especiarias – como pimenta, do cravo e da canela.

Perfil do Signo de Libra

Personalidade

Você, mais que ninguém, sabe o valor das outras pessoas, das boas amizades, dos relacionamentos afetivos, de manter um círculo forte e importante de pessoas sempre crescendo ao seu lado. Sabe que isso lhe fortalece e lhe confere um sentido de identidade. Portanto, você precisa muito do outro, libriana, pois precisa ser reconhecida e admirada e se esforça bastante para que o grupo mantenha uma harmonia. É vaidosa, elegante, tem talentos artísticos, gosta de “papos-cabeça” e de boa comida. Valoriza gente bonita, que sabe se vestir e se portar, detestando baixaria e gosta de estudar e viajar. Uma dica para você é aprender a lidar com seus sentimentos irracionais como raiva, medo, reações histéricas... Você não precisa ser sempre perfeita, libriana, lembre-se disso!

Amor

Nos relacionamentos, você mostra sua face mais companheira, gostando de estar ao lado do parceiro em todas as atividades. Amizade é fundamental na relação, bem como ter uma vida social intensa. Você preza atitudes sinceras, pessoas inteligentes, artísticas, sensíveis, talentosas e criativas. Gosta de caras estilosos, que se vestem bem e tenham atitude. Além disso, valoriza pessoas que estudam e se esforçam para ter um conhecimento diferenciado. Tem um discurso livre e aberto, mas no fundo é mais careta do que aparenta, esperando atitudes quase sobre-humanas de seu companheiro, como se você fosse a mulher mais especial do universo. Traição é algo extremamente dolorido para você. Deve ter cuidado para não ter atitudes mimadas e idealizadas no relacionamento, exigindo da vida um romance perfeito. Pegue mais leve, ok?

A Galera

Você tem estrela no grupo de amigos, sendo a pessoa que organiza os eventos, que funciona como cupido, que tem força para reunir e integrar a galera. Você é uma referência e é consultada pelas amigas antes de tomarem qualquer decisão Você é do tipo popular, que muita gente admira. Também, pudera, você é líder nas reivindicações da galera, é inteligente, prestativa, tem argumentos imparciais, se dá bem com quase todo mundo... É, mas às vezes você pode ser competitiva nas amizades, principalmente se alguém resolve ciscar no seu terreiro, seduzindo literalmente seu amigos. Sai de baixo, pois você pode virar fera.

Profissão

Profissionalmente, você é super dedicada. Precisa estar em um ambiente acolhedor, com pessoas de confiança, pois seu grupo de trabalho transforma-se em sua família. Batalhadora, exigente, perfeccionista, você pode se sair bem em áreas de cuidado ao próximo, como terapias, pode trabalhar em hotel, atuar nas áreas de saúde, de moda e estética, de artes e comunicação. Em geral, pode ser um pouco indecisa quanto à carreira a seguir, pois tem muitos talentos e dificuldade de associar trabalho a dinheiro.

Estilo

Você é bem vaidosa, acompanha a moda e as tendências, preocupa-se com a harmonia e a combinação entre as peças, os acessórios e as cores. Prefere os tons delicados, como cores pastéis e gosta de roupas que exaltem sua condição feminina e romântica, sem perder o ar diferente e original. Lenços podem cair muito bem em você, libriana, e não deixe de usar um gloss charmoso nos lábios.

A amiga de Libra

Ela é super carinhosa e presente. Adora fazer surpresas, dar lembrancinhas, deixar mensagens carinhosas e sair com você para cinema, exposição, teatro, show, bar, festa, enfim, esta amiga adora uma badalação social. Ela pode lhe dar dicas de beleza, é super inteligente e sabe se portar elegantemente em qualquer situação. Aproveite a companhia desta doce pessoa. Amiga nota dez! Lembre-se: a amiga libriana detesta barracos, mas vai sempre defender a opinião em que acredita. Ela é ótima para lhe acompanhar em “eventos-cabeça”, para debater sobre a vida, para fazer compras, para se trocar com você antes de uma festa... Aproveite!

O namorado de Libra

Ele é lindo, sedutor, bom-papo, um charme! Este rapaz atrai corações, deixando uma coleção de apaixonadas pela vida. É também carinhoso, elegante e sabe se portar, mas quando vem com aquele papo de que não tem ciúmes, de que é preciso ser livre e respeitar o espaço um do outro, é um pouco de aparência. Apesar de detestar demonstrações irracionais, no fundo, ama intensamente e odeia quando não é valorizado o suficiente. Tem um lado super romântico e sente-se atraído por mulheres fortes, determinadas, que sabem o que querem. Isto traz confiança e segurança aos indecisos librianos. Esse namorado é exigente com estética, e como sua companheira, você deve sempre cuidar da aparência, sem parecer fútil, pois ele também aprecia pessoas inteligentes e criativas. Esteja antenada nas estréias de cinema, nas baladas diferentes e proponha programas, sempre.


Estilo e Beleza de Libra

 

Sua beleza


Elegância é sua palavra de ordem. Você adora harmonizar e equilibrar tudo. Assim como a virginiana, você busca perfeição em sua aparência e está arrumada todos os dias com cabelo sempre limpo e bem penteado, a pele macia e com textura uniforme, as unhas feitas, a depilação em dia.

Seu make

A libriana precisa de pouca maquiagem para encantar a todos com sua beleza natural. Quer um look sofisticado, mas sem exageros? No alto das maçãs do rosto pincele um blush terracota em direção às têmporas e use um pouco de iluminador por cima dele. Para colorir os lábios, as loiras devem apostar em um tom de pêssego e as morenas, em tonalidades bronze.

Seu cabelo

Tudo é perfeito no cabelo da libriana: a cor, o comprimento, o corte.... Para que esses itens estejam sempre em ordem, algumas medidas são fundamentais. Cortá-los periodicamente preserva a beleza e a saúde dos fios, evitando o aparecimento de pontas duplas. Hidratá-los em casa ou no salão é igualmente importante para que estejam sempre macios, com brilho e sedosos.

Seu perfume

Durante o dia, opte por uma fragrância jovial e fresca como as da família floral frutal. Já para uma balada, por exemplo, fique com perfumes que tenham notas gourmand em sua formulação, - elas lembram o cheiro de algodão doce, caramelo, chocolate, doce de leite etc.

Perfil do Signo de Virgem

Personalidade

Geralmente, as nativas de Virgem são muito prestativas e preocupadas com as pessoas próximas. Por serem de um signo mutável de terra, gostam de ajudar, são super inteligentes e exigentes consigo mesmas, pois querem dar o seu melhor na vida. Por isso, podem ser daquelas que se magoam pra valer se vão mal numa prova para a qual estudaram. Têm muito talento para a escrita, e têm um jeitinho crítico, que pode ajudá-las na profissão. Adoram enviar mensagens carinhosas às amigas, são boas conselheiras e super competentes em tudo o que fazem. Preocupam-se com corpo, saúde e aparência, por isso podem ser daquelas que carregam sempre um remedinho ou um hidratante na bolsa, tendo tendência à hipocondria.

Amor

Você gosta de parceiros românticos, que colocam o amor acima de tudo. Por se dedicar muito ao relacionamento, espera parceria e cumplicidade, podendo tornar-se exigente com seu companheiro. Quer construir um amor sólido e meio espiritualizado. Sente-se atraída por parceiros sensíveis, de bom coração, mas um pouco confusos, que não conhecem seus limites. Por isso, você corre o risco de se sentir desvalorizada e não tão amada quanto gostaria e suas reações podem ser as mais destrutivas possíveis. Evite se humilhar e fique esperta para não ser a chata da relação, ta? Outra sugestão é se ligar para não fazer todas as vontades do namorado e depois ficar se sentindo boba. A dica é tentar ser menos racional e deixar a vida fluir um pouco, fazendo o que lhe dá prazer, de verdade, sem tanta encanação.

A Galera

Seu lema é ajudar, fazer pelo outro, melhorar o mundo... E com a galera você mais parece mãe do que amiga, pois gosta de fazer agrados e mimos a todo mundo. Adora escrever mensagens carinhosas no orkut e no caderno dos amigos, mandar torpedos e ficar horas fofocando no MSN... É acolhedora, sabe ouvir os problemas dos outros e dar conselhos... Com esse jeitinho prestativo, pode acabar assumindo tarefas que seriam coletivas, como fazer sozinha um trabalho de grupo.

Profissão

Você é prática, sabe trabalhar em equipe e com chefia, tem disciplina e é super dedicada ao que faz. Fica lisonjeada com posições de responsabilidade. Pode se dar bem em funções administrativas e financeiras (secretariado, contabilidade, banco), em áreas de terapia, como psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, nutrição e tem um talento enorme para a medicina e a química... Além disso, você pode atuar como pesquisadora, em ONGs, em áreas de consciência ambiental e em ramos da biologia, como biomedicina, veterinária, farmácia. Pode ser crítica literária, pelo talento para a escrita.

Estilo

Seu estilo é aquele arrumadinho moderno. Você gosta de tudo combinando, acessórios, roupa, jeito de prender o cabelo... tudo de acordo com a ocasião. Detesta parecer muito arrumada ou muito largada. Na medida! Por se preocupar com a aparência, em manter a forma, você é super vaidosa. Usa cremes, perfume, maquiagem... Com as roupas, é discreta e sensual, ao mesmo tempo. Gosta de fazer um estilo básico e clean, com um charme todo especial.

A amiga de Virgem

Ela é prestativa, sempre traz alguma surpresinha gostosa, como um pedaço de bolo, ou aquele exato objeto que você estava precisando. Ela é super ligada nesse tipo de mimo. É companheira, generosa e pode ser ótima companhia para estudar com você aquela matéria difícil. Essa amiga deixa mensagens carinhosas e adora um elogio, pois se sente muito feliz em ser reconhecida. Por gostar de sentir-se útil, ela tem prazer em acompanhá-la em atividades que muitas outras pessoas achariam tediosas, como ir à farmácia, fazer exames, check-ups... É antenada em regimes alimentares e pode ser ótima para monitorar sua tentativa de dieta. Aliás, tudo que precisar de supervisão, a amiga de Virgem está lá para dar aquela mãozinha.

O namorado de Virgem

Ao contrário de muitos, esse garoto gosta de DR (discutir a relação). Ele tem a tendência a analisar muito suas próprias emoções e o que acontece no relacionamento, podendo ser exigente e perfeccionista. É companheiro e batalhador, mas pode ser também um pouco pentelho às vezes, pegando no seu pé por coisas pequenas. Tem um gosto peculiar, que deve ser respeitado, caso contrário, este virginiano pode ficar chato. É um pouco tímido no contato social, por isso pode ser difícil para ele abrir-se emocionalmente. Este rapaz sente-se atraído por pessoas românticas, idealistas e amigas, com um bom coração. No fundo, ele só quer se sentir seguro e ama de modo muito mais intenso do que demonstra. Só que tem medo de se entregar, por isso precisa de alguém que tenha paciência de ir se aproximando e conquistando aos poucos.


Estilo e Beleza de Virgem

 

Sua beleza


É quase impossível que você saia de casa sem antes ter ficado horas na frente do espelho ajeitando os mínimos detalhes do visual. Afinal, você é muito perfeccionista e bastante crítica. Um fio de cabelo fora do lugar ou uma espinha no rosto são, realmente, problemas enormes.

Seu make

Já que você não é muito fã de maquiagem, nada melhor que manter a pele sempre limpa para valorizar seu brilho e frescor naturais. Uma boa dica é carregar na mochila ou na bolsa lencinhos matificantes que absorvem o excesso de oleosidade da pele, eliminado o aspecto de gordura e sujeira. Para adicionar cor ao rosto, vá de batom cor de boca, blush rosa suave e contorne os olhos delicadamente com um lápis marrom.

Seu cabelo

Para deixar seus fios em ordem, gel e pomada devem ser usados para finalizar o penteado. Uma boa solução para manter o penteado impecável é usar rabo-de-cavalo alto, bem esticado ou fazer uma trança bem certinha. E você pode finalizar os dois colocando elásticos coloridos por toda a extensão do cabelo.

Seu perfume

Seu perfeccionismo pede fragrâncias clássicas, com ar conservador. Para ela, as opções mais certeiras são os florais aldeídicos (mais densos e encorpados) e os florais amadeirados musk - essência sintética que aumenta a permanência do perfume na pele.

Perfil do Signo de Leão

Personalidade

Inteligente, sedutora, cheia de vida. Assim é você, leonina, uma pessoa com um coração enorme, super generosa e expansiva, que faz de tudo para viver com alegria e entusiasmo. É uma líder nata, por isso, muitas vezes já vai logo assumindo as rédeas de uma situação e conduzindo o grupo de amigos. Gosta de ser reconhecida, admirada e tem carisma e estrela para isso, mas sabe que essas coisas vêm da lealdade que se constrói entre as pessoas. Tem muitos talentos, adora balada, cinema, música e ama animais de estimação. Muitos lhe chamam de vaidosa ou convencida, não é? Na verdade, você tem suas próprias idéias e não abre mão delas por qualquer motivo, mas fora esse lado orgulhoso e teimoso, você é uma pessoa ótima de se conviver. Em sua opinião, a vida é para ser celebrada com as pessoas queridas.

Amor

Relacionamento para você é sinônimo de amizade, lealdade, parceria e de se divertir junto com a pessoa escolhida. Nada de ficar naquelas relações complicadas, neuróticas, enfim, você gosta mesmo é de se apaixonar loucamente e fazer acontecer. Você se sente atraída por pessoas criativas, diferentes, que tenham algo original a dizer, com um estilo ousado. Não suporta gente burra ou sem iniciativa própria. É vaidosa e gosta de ser reconhecida e admirada, e por ser carismática, pode deixar uma coleção de apaixonados pela vida. Prefere pessoas que não sejam pegajosas no amor e que lhe mostrem um mundo novo, como bandas diferentes ou outros ensinamentos que você possa agregar à sua vida. Valoriza gente com bom coração, porém com inteligência acima da média e espera extrema lealdade. É ciumenta e geralmente não sabe perder.

A Galera

Seu lado mais generoso aparece na relação com os amigos, você faz de tudo por eles. Geralmente, alegra todo mundo com suas palhaçadas e está sempre pronta a esticar um pouco os programas com a galera. Detesta ver alguém sofrendo e não gosta de curtir nenhum programa depre, por isso, já vai logo sacudindo a poeira e contando uma piada. E como você é entusiasmada, as baladas, viagens e passeios em grupo são sempre muito bem-vindos. É muito provável que você viva alguma paixão dentro do grupo ou que seu namorado seja primeiramente um grande amigo.Você é aquela amiga pra toda a vida, leonina. Só fique esperta para não competir por beleza ou vaidade.

Profissão

Você é super criativa, tem talento para as artes, para escrever, é comunicativa, extrovertida, gosta de trabalhar em equipe e tem senso de liderança. Mas pode ter problemas com chefia, pois não lida bem com críticas e às vezes é muito vaidosa, querendo um lugar de destaque. Pode se dar bem nos mais variados setores: contato com o público, artes cênicas, música, publicidade, comunicação social, dentro de uma grande empresa, em cargos administrativos, desde que se veja reconhecida.

Estilo

Você é cheia de atitude e não seria diferente no jeito de se vestir. Gosta de roupas confortáveis e bonitas, que chamem atenção pelas cores fortes. Pode gostar de tênis diferentes, com aqueles all stars roxos, marrons e de todo tipo. Gosta de acessórios, como brincos e colares, que dêem um destaque ao seu estilo. É abençoada em sua aparência, mas deve ficar esperta para não parecer que tem o rei na barrriga.

A amiga de Leão

Ela é uma grande amiga. Dessas animadas, cheias de vida, com quem sempre podemos contar. É talentosa, criativa, adora balada e topa vários programas diferentes. É também super generosa e leal, adora receber as pessoas em casa e está quase sempre de bom-humor. Mas ela não é sempre boazinha, não. Às vezes, fica uma fera e emburra com quem estiver na frente. Portanto, se houver uma discussão entre vocês, muito provavelmente quem vai ter que dar o braço a torcer e pedir desculpas é você. Outra coisa: está proibida paquerinha com aquele cara de quem ela é a fim, ta? Sua amiga leonina é muito ciumenta e vira bicho num caso desses.

O namorado de Leão

Ele é o cara! Lindo, inteligente, carismático, todas as garotas babam por ele. E o que é pior: ele sabe de tudo isso, mas dá um jeitinho de não parecer metido ou arrogante (embora às vezes possa escorregar), então ele parece perfeito. Mas lembre-se, por trás dessa capa de “sou o máximo”, ele precisa muito de carinho, atenção e elogios, pois adora ser mimado. Mas sem excessos, ta? Pois ele pode ficar convencido. Para manter-se ao lado dele, exercite sua criatividade, sempre programando atividades diferentes, que envolvam contato com outras pessoas e com artes (show, cinema, teatro...). Para fisgar de vez esse coração você não pode ser ciumenta, insegura ou pegajosa, pelo contrário, deve fazer o estilo mais livre, de mulher moderna, valorizando-se.

Estilo e Beleza de Leão

 

Sua beleza


Você é confiante e adora ter a atenção de todos voltada a ela. Capricha no visual e sabe como ninguém produzir, afinal, seu objetivo é estar sob os holofotes. Cabelos longos e cheios, unhas compridas, lábios bem pintados são a sua cara.

Seu make

O pó bronzeador é seu melhor amigo, já que você faz questão de manter a pele bronzeada o ano todo. Aplique-o também no pescoço e no colo para não que não haja muito contraste entre essas partes do corpo e o rosto. Curvex, rímel de volume e lápis para o contorno dos lábios são outros itens indispensáveis no nécessaire da leonina.

Seu cabelo

Fios compridos e volumosos combinam com sua personalidade. Mas se você tem,cabelo fino, aposte em xampus e condicionadores de volume. Para turbinar o penteado, use uma musse finalizadora para dar textura e escove o cabelo sem deixá-lo muito liso e levantando a raiz com a escova.

Seu perfume

Sob o sol, prefira perfumes com essência de flores amarelas, como a mimosa e a acácia, com notas florais intensas e vibrantes, como a de gardênia e de jasmim. Quando quiser um momento de ousadia, opte por uma fragrância da família chipre floral (mix de musgo de carvalho e bergamota com, por exemplo, rosa, muguet e jasmim).

Perfil do Signo de Câncer

Personalidade

Canceriana, seu humor realmente só Freud explica. Regido pela Lua e pelo elemento água, o signo de Câncer traz, ao mesmo tempo, força e fragilidade, doçura e raiva, carência e independência. Esquisito, né? Pois é, com esse jeito, complicada e perfeitinha, você segue sua vida e suas relações. Possui uma memória seletiva, que escolhe o quê e quando lembrar, mas muitas vezes, apega-se ao que deu errado no passado, com dificuldade de se desprender de modo leve. É intensa em tudo o que faz e espera uma cumplicidade enorme das pessoas à sua volta. Tem uma super intuição, que a guia nos momentos-chave do destino. De personalidade forte, você é apegada às pessoas importantes, sejam amigos, rolos de amor ou gente da família. É uma guerreira, que une as pessoas, através de conselhos e pequenas broncas, quando alguém está pisando na bola.

Amor

Os relacionamentos são fundamentais para você, canceriana. Intensa, controladora, apaixonada, ciumenta, carente, e até por vezes, manipuladora, você quer que as coisas sempre saiam do seu jeito no amor. No fundo, tem um grande medo de perder e de ter que abrir mão, e como conhece profundamente as pessoas, por ser intuitiva, acaba percebendo os vacilos rapidamente. Gosta de parceiros que valorizam a intimidade do casal e que se comprometem, tentando crescer junto com você. Pode se decepcionar com facilidade, por ser exigente e sensível. Precisa estar ao lado de pessoas leais, fiéis, que reconheçam seu valor, pois caso contrário tende a mostrar seu pior lado: carente, inseguro, manhoso, ciumento... No fundo, tudo o que você quer é que o carinho sempre se mantenha e pode ficar mal quando percebe que seu parceiro está buscando outros horizontes.

A Galera

Super carinhosa e protetora, você é mãe da galera. Ouve os problemas, fica perto na hora da dor, inventa atividades maluquinhas só para animar um amigo... Por ser intuitiva, sabe, só de olhar, quando aquela amiga especial está na pior. Gosta de viver o dia-a-dia com a turma, sair para comer e conversar. Você é uma grande amiga. É aquela que nunca se esquece de uma data de aniversário, que liga pra todo mundo, reunindo a turma, que chora no chão do banheiro com uma amiga, depois de uma balada catastrófica... É quem defende os amigos sempre, dá bronca de vez em quando e adora tê-los por perto.

Profissão

Você é independente, esforçada e corre atrás de seus objetivos, sem esperar que a vida aconteça. Tem habilidade para receber pessoas e lidar com o público. Entretanto, não lida bem com críticas e muito menos com broncas que considera injustas. Pode se dar bem recebendo pessoas (hotelaria, relações públicas), cozinhando (chef, cozinheira), chefiando uma pequena empresa na área terapêutica (estética, massagem), em profissões como nutrição, psicologia, pedagogia... Mas deve aprender a não se magoar tanto com a equipe de trabalho, principalmente com quem tem cargo acima do seu. Você não lida bem com críticas e pode até abandonar uma profissão por conta disso. Tente relaxar mais.

Estilo

O ar romântico aparece em sua forma de se vestir, seja pelos tecidos, pelo jeito como arruma o cabelo, pelos acessórios... A dica é manter cabelos longos, pois se sente mais bonita e sensual com longas madeixas. Cores como lilás, rosa, branco e tons pastéis são muito indicadas para manter seu visual harmônico. Prefira perfumes delicados e florais. Lenços e pulseiras também trazem um toque todo especial.

A amiga de Câncer

Ela é uma grande companheira! Sempre presente, nunca se esquece de um aniversário ou data importante para você, fazendo questão de preparar algo especial. Gosta de falar sobre sua vida e escutar seus problemas, oferece conselhos e sempre tenta animá-la. Aliás, se você tenta esconder algo dessa amiga, aí sim, pode deixá-la chateada. Ah, e não se esqueça de ligar sempre, ta? Pois, se não der atenção, essa carente amigona pode se magoar pra valer. Parceira, confiável, aquela pessoa ponta-firme, com quem você pode sempre contar. Tudo bem, ela pode ser um pouco insegura e carente, querendo sua atenção além do que você está acostumada a dar, mas essa amiga realmente gosta de você e te admira. Aproveite essa companhia especial!

O namorado de Câncer

Ele é diferente... Tem um mundinho próprio, às vezes fica em seu canto sem falar nada, só observando. É um pouco tímido e tudo o que espera da vida é encontrar as pessoas que farão parte de sua história para sempre. Esse garoto é sensível, sonhador e espera uma parceira “pé no chão”, que o ajude a construir a vida dele na prática e que o tire do mundo da Lua. Sem contar que tem aquela carinha de cachorro abandonado, que dá uma vontade enorme de pegar no colo. Esse garoto, no fundo, é carente e precisa de atenção, e tem uma sensibilidade enorme a qualquer situação de perda ou abandono. Ele precisa de alguém estável do lado, um porto seguro para atracar. Está preparada?

Estilo e Beleza de Câncer

 

Sua beleza


Você é tímida, conservadora e sensível (daquelas que se preocupa demais com a opinião de outras pessoas). Por isso, é fiel ao perfume ou cor de batom e esmalte, que usa durante anos, independente do que seja tendência.  Mas mesmo não querendo ser o centro das atenções, consegue seduzir e ser notada por seu jeito discreto.

Seu make

Nada de extravagância nas tonalidades da sua maquiagem. Para criar um look clean, opte por um blush pêssego ou coral - passe pincelado de forma bem suave nas maçãs do rosto. Aplique um gloss levemente avermelhado e defina os cílios com um rímel incolor ou marrom.

Seu cabelo

Alterar a cor ou o corte de cabelo a todo o momento não é uma idéia que lhe agrada. Mas pequenas mudanças podem fazer bem para sua auto-estima.  Mesmo que goste dos fios retos, experimente, por exemplo, camadas ao longo do comprimento. Fazer mechas finas um pouco mais claras para iluminar e modernizar o visual.

Seu perfume

Seu jeito delicado combina com floral branca ou bouquet, que mistura diferentes flores, como o jasmim, o lírio, a rosa, a flor de laranjeira, o narciso, e muitas outras.

Perfil do Signo de Gêmeos

Personalidade

Camaleão do zodíaco, você se adapta às mais diferentes situações e aprende na prática, só observando ou simplesmente reagindo aos desafios. Por isso, você é daquele tipo que se diverte bastante, parece que não estuda, mas na hora da prova sempre dá um jeitinho de se dar bem. De signo do elemento ar, você é a miss simpatia! Agradável, solícita, fala as palavras certas, na hora certa, no tom certo, está sempre de bom humor... É inteligente, dinâmica, vibrante, sempre em busca de novos desafios... Seus defeitos? Você é escorregadia, geminiana, faz que quer, tem dificuldade de firmar compromisso, e pode soltar umas mentirinhas de vez em quando... Na verdade, você demora a ter clareza de seus objetivos, e detesta falar “não”, preferindo mentir a decepcionar. Esteja atenta para ser mais verdadeira consigo mesma!

Amor

Para você relacionar-se é uma arte. Com jeitinho, charme e simpatia, você vai conquistando e reconquistando as pessoas, mas também vai se desencantando rapidinho e partindo para outra. Por isso, certamente algo que não falta em suas relações é movimento. Você se sente atraída por pessoas livres, com a mente aberta e estilo diferente. Detesta gente pegajosa, insegura e carente. No sexo, por sua vez, você não é tão descolada assim e pode ficar um pouco mais acanhada. Namorar é difícil, pois você pode se sentir presa rapidinho. Você gosta de viver sempre novas experiências, de conhecer pessoas diferentes, de aprender com a vida, por isso, se amarrar cedo não é bem a sua, não. O namoro precisa ter agito e vivência social, o que quer dizer que dificilmente você faz programas somente a dois, românticos. É muito comum seu namorado sair do grupo de amigos.

A Galera

Com você não tem tempo ruim, já que topa qualquer tipo de programa, faça chuva ou faça sol. Você é otimista e é sempre a palhaça da turma, que distrai todo mundo, mostrando o lado leve da vida. Adora estar entre amigos e pode facilmente misturar amizade com paixão.Os amigos são tudo na sua vida, já que você adora viver em grupo e curtir sempre acompanhada. Você é muito querida e admirada pela galera, por conta de seu jeito brincalhão e desprendido. Por ser inteligente, você pode se tornar a professora dos amigos, já que curte junto com todo mundo, mas na hora de tirar nota, você se sai bem.

Profissão

Por ser adaptável, pode se dar bem em muitas profissões, pois aprende rápido, tem jogo de cintura, é ambiciosa e inteligente. Qualidades indispensáveis em qualquer área. Fuja da rotina e prefira profissões diferentes, em que você faça o dia-a-dia do seu jeito. Você pode se destacar em relações públicas, áreas de contato com cliente, administração, comunicação, pode ser professora, cientista, jornalista, publicitária, musicista. Pode também se destacar em algum cargo público.

Estilo

Você é ligada no que está acontecendo no mundo, nas tendências e combinações, mas não é encanada. Gosta de inventar um pouco, mas manter-se in. Por isso seu estilo é despojado e moderno, com acessórios que comuniquem o que está pensando naquele momento. Chapéus, boinas e anéis podem ser suas marcas registradas, sempre combinadas a um estilo clean.

A amiga de Gêmeos

Ela é realmente especial. Alegre, agitada, palhaça. É encantadora e inteligente, também, por isso é super gostoso ficar horas batendo papo, conversando sobre bandas, sobre a galera, sobre alguma notícia do momento.... Ela é companheira, pronta para qualquer parada, ótima de papo... Mas é distraída e esquecidinha, também. Por isso, não queira aquela coisa de melhor amiga para todo o sempre, já que ela vai gostar de você do modo dela, sem estresse e cobranças. Ah, e não fique chateada se ela soltar algum assunto confidencial de vocês, sem querer. Ela é faladeira, mesmo.

O namorado de Gêmeos

Esse garoto dá trabalho no namoro. Ele não sossega, quer viver novas experiências constantemente e pode demorar um pouco para amadurecer. Por isso, para acompanhá-lo é preciso pique, criatividade e inteligência, o que significa ter vontade de seduzi-lo diariamente, usando estratégias. Ah, não se esqueça: ele detesta gente grudenta e carente, que fica cobrando que não ligou. Se enjoa logo. Muitas vezes, o namorado de Gêmeos faz jus aos apelidos pouco carinhosos, já que age de modo instável, sedutor, galinha, não sabendo o que quer, e até contando mentiras de vez em quando... Mas ele é também divertido, tem mil histórias para contar, sabe prender sua atenção como ninguém, é super carismático... Ou seja, você pode ficar com os lados deliciosos desse garoto e dar um drible naqueles que não gosta, tendo paciência e inteligência (fundamental para estar ao lado dele, hein?!) e preparando sempre novas surpresas.


Sua beleza


Um dia, gloss e no outro, um batom mega vermelho. Você faz mudanças diárias tanto na beleza como na moda e está sempre em busca de novidades. Agitada como você é mudar radicalmente a cor do seu cabelo de um dia para o outro não tem menor problema.

Seu make

Cosméticos que reúnam mais de uma função são os que mais atraem a geminiana, que não gosta de perder tempo. Abuse dos produtos com essa qualidade: batom com FPS, hidratante facial com cor de base, corretivo que também ajuda a secar as espinhas...

Seu cabelo

Com toda a movimentação do seu dia a dia, look presos são para você. Para não te deixar com um aspecto sério, eles podem ser feito de forma bem displicente. Pode ser um coque desarrumado ou uma trança lateral com alguns fios soltos. Para finalizar invista em fivelas, tiaras e faixas.

Seu perfume

Seu jeito irreverente e divertido entra em total sintonia com as fragrâncias florais frutais, com notas de pêssego, melão, pêra e as cítricas como bergamota, limão, tangerina e mandarina.

Perfil do Signo de Touro

Personalidade

Você valoriza o conforto, adora comer, dormir e ficar na tv ou no computador, como uma representante do elemento terra. Para que precisamos de algo mais, não é, taurina? É super carinhosa e fica na sua, mantendo-se reservada em seu canto. Mas se alguém lhe desafia, pode mostrar seu lado mais teimoso e turrão. Na verdade, prefere quebrar a cara sozinha que seguir os conselhos dos outros. Por ser do elemento terra, gosta de ter o controle das situações em suas mãos, tentando evitar muitas mudanças e pessoas ansiosas e agitadas, que a deixam insegura e desconfortável. Você tem fixação por comida e pode ser um pouco preguiçosa, escolhendo o sofá, uma boa música, um balde de pipoca, em vez de fazer esforço. Apesar disso, quando quer, tem boa capacidade de concentração e disciplina. Cheia de projetos, adora sair, namorar e fazer esportes.

Amor

Regida por Vênus, o planeta do amor, você gosta de estar sempre juntinho de alguém. Seja ficando ou namorando mais sério, gosta de curtir tudo de gostoso que a intimidade pode trazer. Carinho físico é fundamental! Adora cafunés e massagens, mas é super ciumenta e possessiva, tendo dificuldade de se adaptar às mudanças de uma relação. Assim como você se entrega pra valer, espera reciprocidade total dos parceiros. Você se sente atraída por pessoas sedutoras, misteriosas e cheias de charme, que deixam no ar aquele gostinho de “quero mais” e que gostam do jogo da conquista.

A Galera

Você é uma super amiga! Tem bom coração, é leal, faz de tudo para se sentir querida e útil. Em geral, é tranqüila, aceitando o tempo dos outros e não criando grandes angústias em sua cabeça em relação às amizades, pois sente que elas são para a vida inteira, independente das escolhas de cada um. Mas pode ser um pouco ciumenta com as amizades, não aceitando perder espaço para namorados ou outras pessoas. Também pode ser teimosa, querendo que as coisas em grupo caminhem do seu jeito. Adora balada ou sair para comer com os amigos, e é boa para dar conselhos... Você é uma excelente amiga, que pode dar dicas de beleza e de lugares para se divertir.

Profissão

Consciente de seu papel, trabalhadora, com habilidades artísticas. Você tem muitos dons, mas além do trabalho, precisa do happy hour para relaxar. Pode se dar bem em áreas que envolvam trabalho de corpo, como estética, massagem e esportes, também tem talentos para criação (publicidade, desenho, designer, arquitetura, arte), pode ser atriz, cantora, dona de restaurante, veterinária ou hoteleira.

Estilo

Adora curtir seu corpo, melhorar sua aparência e tem bom gosto estético, combinando acessórios super harmônicos e bonitos. É vaidosa e gosta de aliar estilo a conforto. Você é provocante, mas sem exageros, pois gosta de valorizar suas formas, mas detesta vulgaridade. Vênus, seu regente, é um planeta ligado à elegância e vaidade, por isso, você gosta de se arrumar, de atrair olhares, mantendo a classe.

A amiga de Touro

É amorosa, companheira para todas as horas, principalmente aquelas em que vocês decidem comer alguma coisinha gostosa. Ela adora sair, mas também fica satisfeita em ficar em casa com você, vendo um filme bobo na tv, procurando fotos do ídolo preferido de vocês, cantando e dançando quando passa o seriado favorito.... O que importa para essa amiga de Touro é de fato sua companhia, e ela é ótima anfitriã, gostando de receber pessoas em sua casa. Essa é uma amizade para a vida inteira, com declarações, beijinhos e abraços, mas a taurina pode ser um pouco possessiva, tendo ciúmes, caso você fique muito distante. Uma amiga leal, pronta para lhe acompanhar nas coisas banais do dia-a-dia e para segurar sua onda nas horas difíceis.

O namorado de Touro

É um namorado ponta firme, pronto para protegê-la e ficar ao seu lado em qualquer situação. Se você gosta de um relacionamento estável, com uma pessoa criativa e amorosa, está no caminho certo ao lado desse garoto. Mas seja leal, pois se ele desconfiar de infidelidade, a tendência é não ter volta. Ele é super carinhoso e parceiro, um gato, daqueles fortes e sensuais. Tem um olhar sedutor e um jeito de que nada o atinge, que provavelmente a deixa louquinha. É tranqüilo, pacato, desde que não mexam com ele, pois para defender seu terreno, ele pode apelar para comportamentos nada bonitos. É ciumento, protege o que é seu, mas é na intimidade que mostra do que é capaz no melhor dos sentidos. Para manter acesa a chama da paixão, faça massagens gostosas.

Sua beleza


A taurina é sensual e muito sedutora. Você é daquelas que curte passar um creme bom no rosto ou uma máscara capilar poderosa. Por isso, quando se encanta por algum cosmético, mesmo que seja caro, não sossega enquanto ele não fizer parte do seu arsenal de beleza.

Seu make

Caprichar nas camadas de rímel só acentuará ainda mais a firmeza do seu olhar, que pode adquirir ainda mais profundidade com sombras de tonalidades escuras de marrom e verde. Para completar, dê um leve brilho aos lábios com um hidratante labial ou um toque suave de cor com um batom bege ou rosa pálido.

Seu cabelo

Macio e sem frizz – este é o cabelo dos sonhos de uma taurina. Invista em por cortes até a altura dos ombros é a ideal para que os fios estejam sempre saudáveis, com brilho e as pontas em ordem. E para deixá-los impecáveis, nada melhor do que fazer uma boa escova.

Seu perfume

Os orientais, que misturam notas quentes como sândalo, âmbar, incenso e mirra à baunilha, dão um up na sua sensualidade. As fragrâncias da família floral frutal gourmand também têm o mesmo efeito.


Perfil do Signo de Áries

Personalidade

Você já deve ter ouvido muitas coisas a seu respeito: que é impaciente, cheia de iniciativa, independente, audaciosa, petulante, impulsiva, que não leva desaforo para casa, não aceita ordens e críticas... Em resumo, ariana, você é um furacão! O primeiro signo do zodíaco é também pioneiro em tudo, está sempre tomando a frente das situações. Signo do elemento fogo, tem um grande entusiasmo para a vida. Sua personalidade marcante não passa despercebida pelas pessoas e a verdade é que você veio ao mundo para viver com intensidade e muita paixão, sem medo de correr riscos. Às vezes você se machuca, mas isso faz parte do dia-a-dia de alguém que não foge à luta.

Amor

Tanto nas paqueras e rolos quanto nos namoros mais sérios, você é intensa, e aposta alto, mesmo que depois leve um tombo feio. Para você, a vida não pode ser vivida pela metade, afinal o fogo da paixão é o combustível, aquilo que faz pulsar o viver. Por ser direta e sedutora, muitas vezes vai ser interpretada como uma garota atirada, de índole provocante. Apesar do temperamento forte, você se sente atraída por garotos gentis e românticos, que te encham de elogios e que na “hora do vamos ver” agem com entrega e paixão. O problema é que você sempre busca desafios e pode enjoar de relacionamentos que caiam na rotina. Detesta pessoas que ficam reclamando da vida de modo acomodado. Por isso, você pode ser a chamada “mulher de fases”, que ama e desama com facilidade.

A Galera

Você é uma espécie de líder do grupo. Gosta de reunir as pessoas, topa qualquer tipo de programa e é sempre muito sincera nas amizades, detestando mal entendidos. Seu jeito aberto mas também teimoso pode às vezes ser mal interpretado, pois você não tem papas na língua e fala o que acha correto. Mas cuidado: você está contando com a compreensão e lealdade entre amigos. Às vezes alguém pode sair magoado desta história.

Profissão

Ambição, sonho, perspectiva, determinação, iniciativa, capacidade de liderança... Sim, você reúne muitas qualidades para o trabalho, mas deve aprender a administrar os relacionamentos, especialmente com chefes críticos e com colegas de trabalho competitivos. Seu jeito forte pode encontrar resistências profissionais, por isso você pode se dar bem em atividades autônomas ou em ambientes de trabalho em que se sinta profundamente reconhecida e respeitada. Muitas áreas combinam com seu jeito: Comércio, Administração, Artes. Você é como um camaleão e pode se adaptar em diversos setores, apenas não gosta de ficar parada.

Estilo

Você tem um ar provocante e determinado. Detesta parecer uma patricinha deslumbrada e gosta de mostrar atitude em suas roupas e estilo, por isso utiliza cores fortes e acessórios marcantes, como brincos, pulseiras e colares que se destacam na roupa. Acompanha as tendências de moda, mas gosta de fazer suas próprias experimentações criativas, como mudar a cor do cabelo a cada dois meses.

A amiga de Áries

É bem agitada e animada e sempre procura te colocar para cima! Seu espírito aventureiro a torna ótima companhia para viagens, baladas, shows, eventos esportivos, e também para falar de garotos. Está sempre inventando moda. Saiba que quando essa amiga está quietinha, alguma coisa tem. Ela possui a mente aberta, mas pode ser um pouco “bocuda” e encrenqueira, então se prepare para rodar a baiana com ela, ou acalmá-la quando preciso.

O namorado de Áries

Ele é cheio de energia e às vezes pode até ser meio brusco em algumas atitudes, por não ter muita delicadeza ao se relacionar. As qualidades desse namorado são: intensidade, paixão, sinceridade, lealdade. Já os pontos difíceis: impulsividade, imaturidade, ciúmes, passionalidade. Esse rapaz não suporta situações dúbias, por isso, a melhor maneira de lidar com ele e manter acesa a chama do amor é acompanhar seu ritmo e suas atividades, sendo extremamente leal. Ah, invente surpresas no amor, ele adora!

Estilo e Beleza de Áries

Sua beleza

A ariana é dinâmica e muito vaidosa, principalmente no que diz respeito ao corpo. Por isso, você se esforça ao muito para tê-lo sempre saudável. Outra característica é sua vontade de não ser igual aos outros. Seu visual sempre terá um toque original que a diferencie no meio da multidão.

Seu make

Sombras de tonalidades vibrantes, como laranjas e tons mais vivos de azul e do verde, são sua paixão. Mas, quando usá-las, cubra toda a pálpebra com a cor escolhida e esfume-a em direção à sobrancelha para dar leveza. Gloss transparente ou um batom cor de boca para os lábios completam o look sem pesá-lo.

Seu cabelo

Cabelos curtos são uma ótima solução para a ariana, que não gosta de perder muito tempo em frente ao espelho. Eles são práticos, fáceis e rápidos para arrumar. Os desfiados são perfeitos pois, além de modernos, precisam apenas de um pouco de pomada para ficarem ajeitados.

Seu perfume

Para combinar com a sua personalidade agitada, as fragrâncias mais indicadas são as frescas e energéticas, com notas cítricas (bergamota, limão, tangerina) ou ervas aromáticas alecrim, a menta e o anis. Se quiser mais calma e serenidade, opte pela rosa.

Como vencer as barreiras psicológicas? Livre-se da Auto-sabotagem.

Barreiras psicológicas existem e não podem ser ignoradas. E, sinceramente, já existem desafios suficientes para você ficar sendo refém de si mesmo.
A palavra certa é Auto-sabotagem. Tenho certeza que muitos de vocês que acompanham meu blog e lêem meus livros, portanto, todos sabem exatamente o que fazer para conquistar uma mulher! Nem sempre…
Acontece que a prática apresenta alguns desafios específicos. Se você está tendo qualquer tipo de problema com mulheres, e não consegue identificar o que nas técnicas, leia este post.
Sabe a hora que você está conversando com aquela gata maravilhosa? Quando você percebe que ela está brincando com o cabelo, sorrindo bastante, tocando o próprio corpo e o seu também? Aquele momento que você identifica que ela está a fim de você e que provavelmente vai rolar um beijo?
E ai quando você percebe tudo isso entra em pânico.
Começa a falar coisas sem sentido, suar demais, agitar o corpo, fica estabanado, nervoso, etc. Ou, ficamos tão empolgados com a vitória se aproximando que tentamos pular alguns passos.
Isso é a auto-sabotagem. Normalmente não percebemos quando ela está chegando. E aí para completar a situação você fica agoniado por que sabe o que tem que fazer, mas começa a ter dúvidas se vai dar certo, se faz ou não faz, aí meu amigo, o circo já está formado.
Vou contar um pouco da minha história…
Imaginem vocês, eu, um cara novo, nem muito bonito, nem muito feio, um nariz desagradável, tímido, pouco confiante e cheio de dúvidas.
No dia que descobri as técnicas de sedução eu já sabia que tinha achado a solução para todos os meus problemas. Então, estudei. Li e reli. Falei comigo mesmo no espelho como o livro mandava. Me arrumei. Juntei toda a coragem e o desespero para arranjar alguém e sai de casa.
Logo a primeira garota que eu conversei estava num grupo de amigos em comum, era de se esperar que já que ela era co-conhecida seria mais fácil. E foi mesmo, ela estava bebendo e acho que isso pode ter influenciado. Mas, o fato era que em pouco tempo ela já estava toda solta comigo.
Então aquela sensação de euforia tomou conta de mim e na hora do beijo eu esbarrei na mesa e derrubei um copo de cerveja em cima dela. Era um vestido branco curtinho, ela estava linda demais.
Imediatamente ela foi para o banheiro preocupada com a roupa, demorou meia hora; eu fiquei muito sem graça e quando ela voltou trocamos mais algumas poucas palavras, mas nada aconteceu. Eu tinha a garota na mão e quebrei o clima. Essa foi minha primeira noite com as técnicas.
No dia eu estava feliz por que as técnicas funcionavam e eu estava melhorando, mas ao mesmo tempo chateado por ter tido tanto azar. Caramba! Não era justo! Bem na hora que eu ia conseguir pegar uma gata? Justo naquela hora o destino tinha que me prejudicar?
Não é que eu não sabia que o copo de cerveja estava lá e que podia cair se alguém balançasse a mesa com força. Eu só esbarrei na mesa sem querer!
Isso é tão sério que até Freud escreveu sobre isso no artigo “Os que Falham ao Triunfar”. Algumas pessoas não conseguem usufruir a satisfação de uma conquista. No fundo eu não acreditava que era merecedor daquela mulher.
É a mesma coisa que você se preparar meses para uma apresentação no trabalho e justo no dia esquecer o pendrive em casa.
O primeiro passo é refletir se seus medos tem algum fundamento. Analise, pense friamente, neste momento evite o máximo de emoções e sentimentos. Se você encontrar alguma razão para temer então busque uma solução estudando as técnicas. Se não, siga seu caminho feliz. E toda vez que essa sensação se aproximar relaxe e faça as coisas com calma.
É importante se conscientizar e entender que as conseqüências são devido aos seus atos e não azar ou destino. Assuma responsabilidade sobre seus atos.
A lição é procure se conhecer mais, muitos acham isso pouco importante, mas é essencial que você tenha plena consciencia de quem é você. Por que quanto melhor você se conhecer mais confiante vai ser. Já vimos que confiança é a chave para sedução.
Faça isso hoje! Hoje é segunda feira, dia internacional de começar alguma coisa. Todo mundo quando vai começar alguma coisa diz “na segunda eu começo”. Bom, hoje é segunda. Primeiro dia da semana, primeiro dia útil do mês, primeiro dia útil do segundo semestre.
Outra boa dica é estabeleça uma meta com início e final. Por exemplo, comece hoje a estudar e determine que até dezembro você estará profissional em seduzir mulheres, e trace um plano para isso.

Como Manter uma Conversa Interessante

Manter uma conversa interessante é o grande desafio da sedução.
É necessário prestar atenção em diversos fatores ao mesmo tempo. Coisa que as mulheres tem excepcional vantagem, isso se dá por que elas são biologicamente privilegiadas.
Nos primórdios da existência humana os homens tinham a tarefa de caçar e procriar, enquanto as mulheres deviam cuidar da prole e do lar. Por estes motivos o homem consegue focar a atenção em apenas uma coisa, antigamente, a caça. Já a mulher consegue focalizar em várias coisas, tinha que prestar atenção no que os filhos estavam fazendo, cuidar da casa, preparar o alimento e ainda estar atenta a qualquer sinal de perigo. 
Esses instintos continuam fazendo parte de nossa essência. Por isso num lugar agitado como um bar a mulher consegue ver todos a sua volta, reparar no que as outras estão vestindo, encontrar um ou mais pretendente, ver as mulheres que oferecem perigo e escolher o que vai beber ao mesmo tempo. No nosso caso, fazemos uma coisa de cada vez.
Por isso na hora de conversar com uma mulher ela sai com uma vantagem considerável por que em menos de um minuto de conversa já leu sua linguagem corporal, sentiu seu cheiro, viu se você fez a barba, checou se você está sozinho e já sabe se vai te dar uma chance. Nesse mesmo tempo você só conseguiu desviar seu olhar do decote dela. É triste…
Sem contar que as mulheres falam em média 3 vezes mais que os homens e assim tem mais prática em conversar.
A situação pode ser crítica, mas é remediável. Aquele jogo de perguntas e respostas é chato e previsível.
O primeiro passo é pegar o Rapport. A palavra estrangeira assusta, mas não passa de quebrar o gelo. Na verdade rapport quer dizer: fazer com que a mulher fale livre e abertamente com você. E é realmente muito simples.
Eu uso esse truque muito eficiente que aprendi num site americano. São apenas 3 perguntas e ela você vai se diferenciar dos outros
Separe três papéis, podem ser guardanapos. Diga que você tem três perguntas para fazer e vai mostrar que sabe tudo sobre ela.
Duas das perguntas são pessoais, que você obviamente não sabe por que não a conhece. Uma das perguntas tem apenas duas escolhas, exemplo: você prefere praia ou montanha. Essa é a única que você vai ter que adivinhar. Essa é a última pergunta que você vai fazer.
As outras duas perguntas são informações pessoais que você não poderia saber por que não a conhece. Eu normalmente pergunto o nome da avó materna e o nome do chefe.
Funciona assim: “Qual é o nome da sua avó materna?” “Qual é o nome do seu chefe?” “Você prefere praia ou montanha?” (Lembre-se de fazer a pergunta que você tem 50% de chance de acertar por último!)
Então você faz a pergunta da avó materna, diga: “Não fale o nome, apenas pense no nome da sua avó e eu vou escreve-lo aqui no papel”.
Na verdade você não tem que adivinhar nada, escreva praia ou montanha no papel dobre e dê para alguém segurar.
Diga: “Ok, agora pode dizer para o resto do pessoal só para você ver como eu acertei”.
Ela diz “Joana”.
Depois pergunte o nome do chefe dela. Faça a mesma coisa, só que dessa vez escreva Joana no papel, que seria a resposta da primeira pergunta.
Diga novamente: “Ok, agora diga para o resto do pessoal para eles verem como eu acertei”.
Ela diz “Ricardo”.
Então faz a última pergunta “Você prefere praia ou montanha?”.
Desta vez escreva Ricardo, que seria a resposta da segunda pergunta. Dobre o papel e dá para alguém segurar.
Agora você pega os três papéis dobrados e joga sobre a mesa, assim ninguém vai saber qual resposta é referente a qual pergunta.
Abra um papel de cada vez e mostre a ela que suas respostas estavam certas.
A única que você pode ter errado é a primeira, da praia ou montanha, se errar diga: “Bem, as vezes eu só acerto 2 de 3”.
Mas, o importante é que as perguntas pessoais você acertou. Ela vai levar algum tempo para descobrir o truque. É uma ótima forma de você faze-la rir e se diferenciar dos outros que provavelmente estariam falando do som e do ambiente.
Este truque é simples de fazer e surte um ótimo efeito. Você pode usa-lo com qualquer um e em qualquer lugar.

tatuagem