dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 10 de abril de 2010 stat counters

Audiencia do site

sábado, 10 de abril de 2010

fotos do gatinho jacir, qual sua opniao? deixe seu comentario














mulher gostosa sendo arrombada





gostosa

qual sua opniao? deixe seu comentario















pulseiras coloridas ou pulserias do sexo

As coloridas pulseiras de silicone, agora promovidas “a pulseiras do sexo” geraram entre os adolescentes e os pais destes, o maior burburinho desde que começaram a aparecer na imprensa artigos que as associam a mensagens de carácter sexual.

Usando uma pulseira de determinada cor, a adolescente através dum jogo (o Snap) indica até onde quer ir nos carinhos ou mesmo na actividade sexual.

Código das cores:

Amarela - abraço
Rosa - mostrar o peito
Laranja - dentadinha de amor
Roxa - beijo com a língua - talvez sexo
Vermelha - lap dance
Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca - a menina escolhe o que lhe apetecer
Azul - sexo oral a ser praticado pela menina
Preta - sexo com a menina na posição do missionário

Aparentemente também existem cores para outras actividade menos vulgares, mas como nem sabemos as cores, nem podemos escrever aqui tudo preto no branco, ficamos só com estas.

Projeção Cilíndrica Eqüidistante - InfoEscola

Projeção Cilíndrica Eqüidistante - InfoEscola

Projeção cilíndrica

Projeção que se realiza mediante a projeção dos meridianos e paralelos geográficos num cilindro tangente (ou secante) a uma esfera, e após o desenvolvimento deste cilindro num plano.


Projeção cilíndrica é uma forma de projeção cartográfica (mapa) desenhada sobre um plano que pode ser comparado a um cilindro envolvendo o globo terrestre (como se você coloca-se uma folha de papel envolta do globo, como um cilindro, e desenhasse sobre ela). E eqüidistante, significa “mesma distância” ou “igual distância” (eqüi + distante).

Logo, a projeção cilíndrica equidistante, é uma projeção cartográfica cilíndrica que mantém algumas distâncias entre um ponto e outro, no mapa, iguais as verdadeiras, porém, em escala. Ou seja, é um tipo de projeção onde se pretende preservar a escala em algum local.

Uma característica desse tipo de mapa é que as distâncias não podem ser mantidas verdadeiras em escala em todos os locais da projeção, mas, é possível conseguir que todas as distâncias a partir de um ou dois locais sejam verdadeiras, ou então, fazer um mapa onde todas as distâncias medidas perpendicularmente a uma linha (que pode ser o Equador ou um paralelo qualquer) sejam verdadeiras, porém em escala.

Na projeção cilíndrica eqüidistante, que também pode ser chamada de “projeção equiretangular”, é feito um ajuste no espaçamento dos paralelos para que a escala seja mantida em pontos determinados.
Geralmente, a projeção cilíndrica eqüidistante se parece à primeira vista com a projeção de Mercator, mas com a diferença de não apresentar o alongamento no sentido leste-oeste e o achatamento no sentido norte-sul, nos países de latitude elevada. Isso ocorre porque, na projeção cilíndrica eqüidistante, tanto os paralelos quanto os meridianos estão separados pela mesma distância.

Outros tipos de projeções eqüidistantes são as projeções cônica e azimutal eqüidistantes.

exemplos de projeçao cilidricas


http://www.professores.uff.br/cristiane/Estudodirigido/Cartografia/Figura%2012.JPG




http://www.curso-objetivo.br/vestibular/roteiro_estudos/imagens/re_projecoes_2.gif



Projeções Cartográficas


Os sistemas de projeções cartográficas foram desenvolvidos para dar uma solução ao problema da transferência de uma imagem da superfície curva da esfera terrestre para um plano da carta, o que sempre vai acarretar deformações.
Os sistemas de projeções constituem-se de uma fórmula matemática que transforma as coordenadas geográficas, a partir de uma superfície esférica (elipsoidal), em coordenadas planas, mantendo correspondência entre elas. O uso deste artifício geométrico das projeções consegue reduzir as deformações, mas nunca eliminá-las.

Os tipos de propriedades geométricas que caracterizam as projeções cartográficas, em suas relações entre a esfera (Terra) e um plano, que é o mapa, são:

a) Conformes – os ângulos são mantidos idênticos (na esfera e no plano) e as áreas são deformadas.

b) Equivalentes – quando as áreas apresentam-se idênticas e os ângulos deformados.

c) Afiláticas – quando as áreas e os ângulos apresentam-se deformados.

Projeção de Mercator

Nesta projeção os meridianos e os paralelos são linhas retas que se cortam em ângulos retos. Corresponde a um tipo cilíndrico pouco modificado. Nela as regiões polares aparecem muito exageradas.

Projeções cartográficas
Projeções de Mercator ou Cilíndrica Equatorial.

Projeção de Peters

Outra projeção muito utilizada para planisférios é a de Arno Peters, que data de 1973. Sua base também é cilíndrica equivalente, e determina uma distribuição dos paralelos com intervalos decrescentes desde o Equador até os pólos, como podemos observar no mapa a seguir.

Projeções cartográficas
Projeção Cilíndrica Equivalente de Peters

As retas perpendiculares aos paralelos e as linhas meridianas têm intervalos menores, resultando na representação das massas continentais, um significativo achatamento no sentido Leste-Oeste e a deformação no sentido Norte-Sul, na faixa compreendida entre os paralelos 60o Norte e Sul, e acima destes até os pólos, a impressão de alongamento da Terra

Projeção ortográfica

Ela nos apresenta um hemisfério como se o víssemos a grande distância. Os paralelos mantêm seu paralelismo e os meridianos passam pelos pólos, como ocorre na esfera. As terras próximas ao Equador aparecem com forma e áreas corretas, mas os pólos apresentam maior deformação.

Projeções cartográficas

Projeção cônica

Nesta projeção os meridianos convergem para os pólos e os paralelos são arcos concêntricos situados a igual distância uns dos outros. São utilizados para mapas de países de latitudes médias.

Projeções cartográficas

Projeção de Mollweide

Nesta projeção os paralelos são linhas retas e os meridianos, linhas curvas. Sua área é proporcional à da esfera terrestre, tendo a forma elíptica. As zonas centrais apresentam grande exatidão, tanto em área como em configuração, mas as extremidades apresentam grandes distorções.

Projeções cartográficas

Projeção de Goode, que modifica a de Moolweide

É uma projeção descontínua, pois tenta eliminar várias áreas oceânicas. Goode coloca os meridianos centrais da projeção correspondendo aos meridianos quase centrais dos continentes para lograr maior exatidão.

Projeções cartográficas

Projeção de Holzel

Projeção equivalente, seu contorno elipsoidal faz referência à forma aproximada da Terra que tem um ligeiro achatamento nos pólos.

Projeções cartográficas

Projeção Azimutal
Eqüidistante Oblíqua Centrada na Cidade de São Paulo

Nesta projeção, centrada em São Paulo, os ângulos azimutais são mantidos a partir da parte central da projeção.

Projeções cartográficas

Projeção Azimutal Eqüidistante Polar

Projeções cartográficas

Projeção eqüidistante que tem os pólos em sua porção central. As maiores deformações estão em suas áreas periféricas.