dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 15 de fevereiro de 2011 stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

COMEU MINHA MÃE E EU (final)

Então...continuei deitada na minha cama de bruços, e sentindo que a minha camisolinha tinha subido deixando aparecer as polpinhas do meu bumbum.
Não demorou e escutei alguem parando na porta do meu quarto que tava escuro.
Fingindo que tava dormindo, ouvi quando eles cochicharam alguma coisa. Logo senti minha mãe sentando do meu lado na beirada da cama e passando a mão no meu cabelo falou baixinho enganando ele também como se eu estivesse dormindo mesmo: - Filha, filha...tenho uma surpresa pra você!

YouTube é o primeiro grande serviço a ingressar no IPv6

Servidor de vídeos online da Google é o primeiro grande site a contar com suporte para protocolos IPv6.

A internet já foi limitada a menos de dez computadores espalhados pelo mundo, assim como os computadores, que já foram objetos de luxo na sociedade mundial. Os preços caíram, as vendas subiram e hoje boa parcela da população possui um terminal de acesso à web em suas próprias casas.

IPcalipse: a internet está pequena demais para nós todos

Entenda quais são as mudanças provocadas pela chegada do IPv6 e como ela vai impactar diretamente no seu dia a dia.

A internet como você conhece está próxima do fim. Calma, não é preciso entrar em pânico ou correr para baixar tudo aquilo que você deseja antes que alguma espécie de apocalipse aconteça. A solução para o fim da internet já foi encontrada e atende pelo nome de IPv6.
Já em funcionamento em alguns sites, como o YouTube, o novo protocolo permitirá ampliar as possibilidades de acesso à rede de uma maneira sem precedentes. Entenda exatamente o que está acontecendo e como essa sigla permitirá que você navegue pela rede nas próximas décadas.

NIC.br explica mudanças que virão na web com implantação do IPv6

Palestras na Campus Party esclarecem dúvidas e orientam usuários a como migrar para o novo protocolo

A internet como conhecemos está prestes a acabar. Mas calma, não há motivo algum para pânico e, graças ao IPv6, a expansão da rede está garantida por muitos anos. Essas são algumas das informações passadas pela NIC.br - Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR - em palestras realizadas durante a Campus Party Brasil 2011.

IPv6: o futuro da internet

Você sabia que os endereços de internet podem acabar até 2012? Para solucionar esse problema, um novo padrão de endereçamento foi desenvolvido e está sendo adotado aos poucos por grandes empresas. Saiba agora o que vai mudar com esta novidade.

Você já deve ter ouvido falar em endereço de IP, não é mesmo? Além de ser a “impressão digital” de sua conexão, ele cumpre um papel de extrema importância para os próprios sites. Isso porque esse protocolo de internet simplesmente determina a quantidade de endereços disponíveis para utilização.

Dicas do XP: como habilitar o IPv6

Aprenda a deixar seu Windows XP pronto para o futuro da internet.

Se você usa as versões Vista ou 7 do Windows, não precisa se preocupar, pois ambas já vêm prontas para trabalhar com o IPv6. Contudo, quem permanece com o Windows XP precisa fazer algumas alterações para deixar o sistema apto para este novo protocolo.