dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 27 de março de 2011 stat counters

Audiencia do site

domingo, 27 de março de 2011

Menssagem Gradiador - Colorindo suas menssagem no MSN


Conversar no MSN é ótimo, demonstrar carinho, alegria, tristeza, amor, para tudo isso tem um emoticon de estado emocional, para que você mande para o seu amigo do outro lado. São carinhas personalizadas que demonstram como você está no momento, e tudo isso vai deixando a conversa cada vez mais envolvente, e descontraída. Você pode mandar Winks, e ainda pode mudar a cor da letra que está escrevendo as mensagens para seu amigo, só que antes você só podia colocar apenas uma cor na letra da conversa do MSN. Mas vou mostrar agora aqui um Script super legal, o nome dele é "Message Gradiator" que disponibiliza o Windows Live Messenger a colocar um "Gradiente" de cores na letra. Ou seja, você pode escolher até duas cores, como mostra na imagem abaixo, a setinha indica como ficam as mensagens com duas cores!

Converse com o robô ED!!! um robo super divertido.

Você já imaginou conversar com um robozinho super bacana, que responde a todo tipo de pergunta que você fizer? Bom... Pelo menos ele tenta né? rs... Pois é, se você pensa que naquelas tardes em que você está no MSN e não tem ninguém online além de VOCÊ mesmo pra conversar, é a ultima chance de lazer que você tinha, além de ficar contando quantas horas de preguiça você ficava no computador sem ficar fazendo nada de interessante... Bem... Essa chateação acabou! Agora você vai passar a ter um amigo Robô, isso mesmo!

A SE7E.ZOOM


uma Robô virtual quer bater um papinho com vc, aceita???
E continuando com essa minha fase de "comunicação", já que ando colocando aqui bastante assunto sobre Twitter, Vídeo, e dando continuidade ao Robô Ed que conversa com você em tempo real respondendo tudo que você perguntar a ele, eu fiquei de colocar aqui também a Garota Virtual que se chama Se7e Zoom (para os íntimos a Se7e só tá bom rs) que assim como o Robô Ed, conversa com você em tempo real! É super interessante isso! Tem gente que na solidão até vicia.
Ela tem cérebro de uma garota adolescente, é meio moleca, meio maluca, toda moderninha, bastante inteligente, mas as vezes responde algumas coisas mal educadamente como toda garota rebelde nessa idade (menos eu rs...). Sem falar que você pode pegar ela num dia de TPM né? Por isso seja compreensível e seja bem simpático com ela! Garanto que você vai gostar da SE7E!




SE7E ZOOM diz: Clique aqui pra tc comigo! :)

léo canhoto e robertinho - linda estudante.

obrigado ao homem do campo

léo canhoto e robertinho - meu irmão da roça.