dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Menssagem Gradiador - Colorindo suas menssagem no MSN | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 27 de março de 2011

Menssagem Gradiador - Colorindo suas menssagem no MSN


Conversar no MSN é ótimo, demonstrar carinho, alegria, tristeza, amor, para tudo isso tem um emoticon de estado emocional, para que você mande para o seu amigo do outro lado. São carinhas personalizadas que demonstram como você está no momento, e tudo isso vai deixando a conversa cada vez mais envolvente, e descontraída. Você pode mandar Winks, e ainda pode mudar a cor da letra que está escrevendo as mensagens para seu amigo, só que antes você só podia colocar apenas uma cor na letra da conversa do MSN. Mas vou mostrar agora aqui um Script super legal, o nome dele é "Message Gradiator" que disponibiliza o Windows Live Messenger a colocar um "Gradiente" de cores na letra. Ou seja, você pode escolher até duas cores, como mostra na imagem abaixo, a setinha indica como ficam as mensagens com duas cores!

Mensagem com Gradiente de cores!
Nessa mensagem que eu mandei comentando das fotos do Orkut do meu amigo, eu utilizei as cores "Azul & Lilás". Você pode escolher várias combinações de cores para o Gradiente nas mensagens.
Essa ai em baixo é a janelinha do Message Gradiator!
Janelinha do Message Gradiator!
Marque uma cor de começo da mensagem, e a cor que termina a mensagem e depois pressione "Save and Exit" (Salvar e Sair). Caso queira desabilitar o Script, pressione "Disable Script" (Desabilitar Script). Para usar esse Script você primeiro tem que ter instalado no computador o "Messenger Plus" que você pode baixar aqui o Messenger Plus. Depois de fazer o Download e instalado esse, ai então é que você pode baixar o Script "Message Gradiator". Baixe aqui o Messenger Gradiator. Instale o Script, é super fácil e rápido, basta clicar nele, que automaticamente ele faz a "Importação". Depois abra uma janela de conversa no seu MSN, e clique no Icone de Scripts do MessenGer Plus, mostrado abaixo:
Icone de Scripts do Messenger Plus!
Nele é que você encontra as opções exibidas logo acima, para que suas conversas fiquem bem mais coloridas e bonitas na tela do seu PC!
Pronto é só isso pessoal, muito simples, e implementa de um modo diferenciado o seu bate-papo! Espero que tenham gostado do Tutorial do Message Gradiator.
Bjos, bem Fru-Fru* e coloridos pra vc!!! ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.