dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Como instalar drivers no Windows | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 3 de abril de 2011

Como instalar drivers no Windows

Comprou uma webcam nova? Uma placa de vídeo para jogar? Placa de rede para Internet? Veja como instalar os drivers que farão estes dispositivos funcionarem corretamente no PC




Para que os dispositivos funcionem no Windows é necessário instalar seus drivers. Tudo é controlado por este tipo de pacote, desde teclado e mouse, passando por placa-mãe e drive de disco, até chegar ao monitor. Alguns deles são instalados automaticamente com o sistema, mas outros precisam ser aplicados separadamente ou usando-se o disco que acompanha o produto ou via download e instalação manuais.

Procurando os pacotes um a um? O Jacir Holowate conta com uma vasta área de drivers grátis para download para facilitar a tarefa. Os nomes mais famosos e buscados estão aqui no site e divididos em categorias de fácil assimilação como: áudio, vídeo, rede, câmera, USB, bluetooth etc. Não perca tempo, pesquise o que você precisa.
Ainda tem dúvidas a respeito do processo de instalação? Não deixe de conferir os tutoriais passo a passo que preparamos para Windows 95, 98, 2000, XP, Vista e 7. São muito fáceis de acompanhar, pois todos contam com instruções rápidas, descomplicadas e diversas imagens para ilustrar os procedimentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.