dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 22 de novembro de 2009 stat counters

Audiencia do site

domingo, 22 de novembro de 2009

Outpost Security Suite PRO 2007 Final

A Outpost Security Suite é uma robusta combinação da poderosa firewall da Agnitum, com anti-spyware, anti-spam e anti-vírus, constituido assim uma poderosa protecção tudo-em-um para proteger o computador contra vírus de e-mail, trojans, spywares, crackers, cookies e qualquer outro perigo da Internet.
  • Tam.: 34MB
  • Idioma: Inglês
  • Hospedagem: Rapidshare

Panda Internet Security 2007 v11.02

O novo Panda Internet Security 2007, oferece a mais completa proteção para que você possa utilizar a Internet com completa tranqüilidade. Previne roubo de dados (senhas de acesso, números de cartão de crédito, etc.) e protege você contra ameaças da Internet, como vírus, spyware, hackers e fraudes online.

  • Inclui também:

- Panda Antivirus
– Panda Antispyware
– Firewall Panda
– Proteção de Identidade Panda
– Panda Antispam
– Controle de Acesso Panda
– Panda Backup

  • Tam.: 28.7MB
  • Idioma: Inglês
  • Hospedagem: Gigasize

Norton Internet Security 2008 (15.0.0.60) Final

A Symantec, gigante na área de softwares de segurança, acaba de lançar um novo pacote para proteção integrada do seu computador. A versão do Norton Internet Security 2008 ainda é beta e foi projetada para rodar uniformemente em todas as edições do Windows XP e Windows Vista.
-
A configuração para um bom desempenho também ficou mais pesada: agora é necessário um processador de pelo menos 300MhHz, 256MB de RAM e 350MB de espaço no HD.
-
Funções
-
Agora estão disponíveis 5 ferramentas na suite, unificadas para surprir necessidades diversas – Norton Antivirus, Norton Personal Firewall, Norton Antispyware, Norton Identity Safe e Norton Antiphishing.
-
Ao iniciar o programa, por default, todas as proteções já estarão ligadas automaticamente e o desempenho de segurança de cada ferramenta estará sendo alertado. Se algo estiver errado, o programa comunicará instantaneamente.
-
A prevenção é garantida contra spywares, vírus, adwares e invasões de hackers. Além disso, o acesso da Internet por cada programa é controlado pelo Firewall e seus e-mails serão verificados para garantir que nada malicioso adentre sua máquina.
-
Novidades
-
Norton Identify Safe – esta ferramenta mantém suas informações pessoais seguras quando você compra, faz transações bancárias ou navega online.
-
SONAR (Symantec Online Network for Advanced Response) – agora a capacidade de detecção pode captar vírus e spywares mesmo antes de atualizações no software.
-
Alertas
-
Um ponto que deve desagradar muitos usuários é que a proteção contra phising (sites fraudulentos que roubam dados pessoais) suporta apenas o Internet Explorer 6.0 e 7.0, não funcionando em navegadores como o Mozilla Firefox, Safari, Opera e Netscape.
-
Lembramos que este é um pré-release e a versão definitiva ainda está para sair, portanto não recomendamos a utilização do programa em um ambiente de trabalho e nem para usuários novatos. Bem como sugerimos a criação de um ponto de restauração no seu Windows.
-

download

McAfee VirusScan Plus 2008 – ISO

Com a grande variedade de vírus, hackers e ameaças mistas que rondam a Internet hoje em dia, você precisa mais do que um simples programa antivírus para manter seu PC e seus arquivos seguros. O McAfee® VirusScan® Plus AntiVirus, Firewall & AntiSpyware fornece a proteção essencial que você precisa para navegar na Web e fazer download de arquivos com segurança.

Com o McAfee VirusScan Plus, tecnologias poderosas integradas trabalham juntas para combater e derrotar mesmo os ataques mais sofisticados e diversificados. A proteção de PC confiável da McAfee bloqueia e remove ameaças automaticamente e identifica spyware e adware antes que eles possam ser executados em seu PC. Além disso, para manter as coisas ainda mais simples, o novo McAfee SecurityCenter dá a você controle direto sobre todos os seus aplicativos McAfee. Obtenha a confiança necessária para navegar na Web, sabendo que a McAfee está sempre ativa, sempre atualizada e sempre protegendo você.

Proteção 3 em 1

* Bloqueia vírus. Bloqueia, limpa e remove vírus automaticamente para que você possa navegar na Web com segurança e fazer download de arquivos.
* Bloqueia spyware. Bloqueia spywares antes que eles se instalem em seu computador e remove os spywares existentes para que você possa navegar na Web com segurança.
* Bloqueia hackers. Oculta e protege seu computador contra hackers para que você possa navegar na Web com segurança.

Vantagens adicionais:

* Guarda arquivos importantes armazenados em seu computador e ajuda a impedir falhas do computador.
* Monitora automaticamente atividades de entrada e de saída relacionadas à Internet, procurando aplicativos e dados suspeitos.
* Melhora o desempenho do computador ao remover resíduos e liberar espaço em disco.
* Avisa com antecedência para ajudar você a evitar sites que enviam spam, instalam adware ou tentam aplicar golpes on-line.
* Reprojetado para você. Faça varreduras do computador, verifique se há atualizações e defina configurações de segurança com o novo McAfee SecurityCenter. Esse programa essencial e fácil de usar oferece acesso com um clique às informações de segurança do seu computador.
* Sempre ativo, sempre protegendo. A proteção 24 horas por dia, 7 dias por semana, contra vírus e ameaças, oferecida pela McAfee AVERT® Labs, monitora continuamente as atividades de vírus em todo o mundo e fornece soluções imediatas de proteção e remoção antivírus.
* Upgrades e atualizações constantes. Atualizações diárias são instaladas automaticamente. Quando há uma nova versão do McAfee disponível, você a recebe automaticamente sem custo adicional durante sua assinatura, garantindo que você sempre tenha a proteção mais recente.
* Proteção conveniente e contínua. A McAfee oferece diversas opções de renovação para manter sua proteção McAfee atualizada.

Recursos novos e aprimorados

* Tecnologias integradas antivírus, anti-spyware e de firewall funcionam juntas para combater os ataques de hoje em dia, que são sofisticados e ocorrem em várias frentes.
* Aprimorado! Proteção contra spyware detecta, bloqueia e remove spyware e adware.
* Proteção de firewall completa para entrada e saída confia automaticamente em aplicativos úteis e ajuda a bloquear spyware, cavalos de Tróia e capturadores de digitação.
* O McAfee® SystemGuards vigia o computador em busca de comportamentos específicos que possam indicar atividade de vírus, spyware ou hackers.
* McAfee® X-Ray for Windows detecta e elimina rootkits e outros aplicativos mal-intencionados que se ocultam do Windows e de outros programas antivírus.
* O McAfee® SiteAdvisor™ acrescenta classificações de segurança a sites e resultados de mecanismos de busca, com base em testes abrangentes de segurança para spam, adware e golpes on-line.
* Modo oculto pode ocultar sua presença na Internet, tornando seu computador invisível para hackers.
* O McAfee SecurityCenter facilita a análise do status da segurança do computador, a verificação de atualizações e a correção de problemas potenciais de segurança.

Tamanho:63.5mb
Idioma:Inglês

download

ESET Smart Security v3.0.414.0

ESET Smart Security é uma solução integrada de firewall pessoal, anti-spyware, anti-spam e antivírus que combina precisão, velocidade e um impacto extremamente pequeno no sistema, criando assim a mais eficaz solução de segurança na indústria.

O ESET Smart Security recebeu as seguinte melhorias:

  • Suporte a sistemas 64-bits
  • Suporte ao Outlook Express (antivírus, anti-spyware)
  • Opção de rastreamento sob demanda de arquivos selecionados no menu de contexto do Windows Explorer
  • Imagem de atualizações
  • Melhorias de funcionalidades adicionais
  • Tam.: 19MB
  • Hospedagem: Easy-share
Download

Portable – NOD32 Antivirus v2.70.39

Portable NOD32 Antivirus, v2.70.39Title

Um dos melhores anti-virus do mercado, agora portátil!

download

Norton 360 PT-BR – Ampla Segurança


Expert™
» Dados do Aplicativo
Nome: Norton 360
Estilo: Segurança
Ano de Lançamento: 2007

» Descrição
Norton 360 oferece proteção em um só produto para manter você, a sua família, o seu PC e as suas informações seguras. Essa solução abrangente combina a segurança comprovada e líder do mercado da Symantec e as tecnologias de ajuste de PC com novos recursos automatizados de backup e anti-phishing, proporcionando um ciclo completo de proteção.

» Configuração Mínima
Processador de 300 MHz ou superior
256 MB de RAM
300 MB de espaço disponível no disco rígido

» Sistema Operacional
Windows 95/98/Me/NT/2000/XP/2003/Vista.

» Informações
Tamanho: 185 MB
Formato: RAR
Idioma: Português


download


ESET NOD32 Antivirus 3.0.563 Final


A nova versão do consagrado NOD32 v3.0 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares e malwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamente otimizado que detecta e elimina pró-ativamente vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidade de atualizações.
O ThreatSense(TM) é um sofisticado sistema de heurísticas avançadas, que vai além das assinaturas tradicionais ou heurísticas passivas, decodificando e analisando de maneira pró-ativa as aplicações, a fim de identificar tipos de comportamento malicioso cada vez mais complexos, característicos no desenvolvimento de novas ameaças. Adicionalmente, o NOD32 3.0 consome muito pouco recurso do sistema e não sacrifica o desempenho da estação de trabalho ou da rede.

Tamanho: 15.4MB

Instruções de como instalar em inglês

Download

Windows Doctor 1.5 Portable

O Windows Doctor é um programa profissional superior na optimização da proteção do sistema e da segurança do sistema operacional do Windows.

Faz um escaneamento completo de possíveis vulnerabilidades, itens do menu iniciar, plugins, serviços e processos, etc., no sistema com seu Search Engine rápido e estável para diagnosticar ameaças possíveis da segurança e para proteger seu sistema das ameaças de spyware, de adware, de Trojans e dos vírus.

O Windows Doctor fornece também funções tais como o Cleanup do registro, o Cleanup da privacidade, a velocidade do sistema acima e ferramentas avançadas. Ajudam-lhe limpar fragmentos no registro, protege sua privacidade, faz seu computador funcionar mais estável e com melhor desempenho.

Como são muitos os usuários do sistema operacional “Windows”, muitos, também, são os trojans, vírus e spywares. A maioria destes programas maliciosos podem entrar no seu sistema por vulnerabilidades da segurança do sistema operacional do Windows, ou incubação latente disfarçando-se como programas do serviço.

Para a consideração da segurança e da estabilidade do sistema, os usuários de Windows devem constantemente reparar vulnerabilidades do sistema e verificar freqüentemente registros de programas e sistema. Entretanto, tal trabalho requer a perícia altamente profissional.

O Windows doctor fornece funções completas análise e de reparo de segurança do sistema, pode ràpidamente fazer a varredura de vulnerabilidades existentes na segurança, itens do menu iniciar, BHOs malicioso, e serviços e programas que podem prejudicar sua segurança do sistema, e reparar, então, os problemas ràpidamente.

TAM: 7.51 MB

download

Anti Hacker Expert – Lançamento 2008

Com o Anti Hacker Expert você ficará livre das ameaças que rondam a internet e a Web.

Ele possui um banco de dados com mais de 12000 tipos de ameaças como trojans e worms que estão espalhados por toda a Web, usando um scanner fácil e prático, você encontrará qualquer malware que tenha infectado seu computador.

Além de tudo isso ele possui diversos módulos para que você fique totalmente protegido. Ele possui escaneador de Registros, memória RAM, arquivos compactados e em questão de minutos, é capaz de exterminar todas as ameaças que conseguiram invadir o seu sistema.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 3,4 MB
Downloads

Kaspersky Internet Security 2009 PT-BR

Kaspersky Internet Security 2009 é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware. Com tantas armadilhas encontradas na web, apenas uma opção de antivírus já não é mais suficiente para garantir uma proteção completa ao seu sistema.

Servidor: Easy-Share
Tamanho:
38,2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Eset Smart Security E Nod32 Antivírus 3.0.672 Final PT-BR Oficial

O ESET NOD32 3.0 Antivírus detecta e inibe vírus, trojans, worms, adwares, spywares, ataques phising, rootkits e outros tipos de ameaças.
Construído sobre o mecanismo de detecção ThreatSense®, vencedor recordista de premiações, o ESET NOD32 Antivírus Versão 3.0 é uma solução de segurança profundamente integrada focada em antivírus e antispyware. O ThreatSense.Net é um “sistema de alerta imediato” que possibilita ao seu computador ajudar o ESET a encontrar novas ameaças que estão ativas na internet. Participar desse programa não ameaça a segurança de seu computador de nenhuma forma. Você pode confiar nele para ajudar a manter seu sistema a salvo.
Detecção Pró-ativa – Usando a tecnologia ThreatSense, o ESET NOD32 Antivírus protege proativamente contra ameaças conhecidas e desconhecidas e é excepcionalmente proficiente na detecção de comportamento malicioso e na proteção do seu sistema.
Impacto no sistema extremamente leve – o ESET NOD32 Antivírus Versão 3.0 é uma solução de segurança inteligentemente desenvolvida para assegurar inicialização rápida e execução eficiente e tranquila de seu computador.
O ESET Smart Security detecta e elimina ameaças como vírus, trojans, worms, adwares, spywares, ataques phishing, rootkits e outras ameaças de Internet que você possa vir a encontrar no trabalho, em casa e praticamente em todo lugar.
Fique livre de infecções : O ESET Smart Security bloqueia mais de 70% de novas ameaças proativamente.
Menos ameaças no e-mail: O novo bloqueador de spam atua prevenindo que as desagradáveis mensagens não-solicitadas, e-mails fraude e tentativas de ataques phishing cheguem à sua caixa de mensagens.
Proteja sua privacidade: O ESET Smart Security previne, detecta e elimina os spywares. “Nos mantemos de olho neles para assegurar que eles não estão de olho em você”.
Segurança aprimorada: Firewall bidirecional com características de detecção de intrusos, para proteger conexões à internet, tanto nos acessos de entrada quanto de saída.
Menor sobrecarga: O ESET Smart Security consome muito menos recursos de sistema que produtos similares, consequentemente o seu computador pode ficar mais livre para realizar outras tarefas.
Não há proteção melhor para seu computador que o ESET Smart Security, construído com o vencedor recordista de prêmios ESET® NOD32 Antivírus e seu poderoso mecanismo de detecção ThreatSense®.

Antivírus + Antispyware + Antispam + Firewall Pessoal = ESET Smart Security

Dados do Programa
Função: Smart Security E Antivírus
Fabricante: Eset
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): Portugues Brasil Oficial
Site Oficial: http://www.eset.com

Dados do Arquivo
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 18MB


Antivirus 32Bits
Smart Security 32Bits

Antivirus 64Bits
Smart Security 64Bits

Senhas Válidas atualizadas diariamente nos sites abaixo:
Site 1 ou Site 2

Para quem não quiser trocar de senha quando expira, baixe o crack abaixo:
“Tem Dono v1.2″
(atualização até 2050)

Não gosta de Crack ,então use o programa abaixo:
Gerador Serial

Avast! Professional Edition 4.8.1296 Português


Avast! Professional Edition (atualizações 24/dez/2008) é um super anti-vírus popular que escaneia e retira milhares de vírus, worms e cavalos-de-tróia de seu sistema. O programa é ganhador de prêmios , não poderia ser diferente.
Ele possui interface simples e intuitiva para o operador preparar e rodar tarefas de busca e verificação de infecção.

Inclui um atualizador para você ficar em dia com as novas ameças da web e um scanner de correio eletrônico integrado para análise de seus e-mails.

Tamanho: 28 Mb
Hospedagem: Easyshare/BitRoad

AVG Internet Security v8 0 233

Nome: AVG Internet Security
Fabricante: AVG
Estilo: Antivirus
Sistema Operacional: XP/Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 74 MB
Formato: Rar

Download Easy-Share

Avira Antivir Premium 8.2.0.373


Nome
: Avira Antivir Premium 8.2.0.373
Fabricante: AVIRA GmbH
Estilo: Antivirus
Sistema Operacional: XP/Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 24 MB

Easy-Share

Bitdefender total security 2009

O BitDefender Total Security 2009 fornece uma ampla proteção pró-ativa contra todas as ameaças da Internet, junto com cópia de segurança e manutenção de sistema, sem deixar lentos seus PCs.

Nome: Bitdefender total security
Fabricante: bitdefender
Estilo: Antivirus
Sistema Operacional: xp, vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 73,8 MB
Formato: Rar

Download Easy-share

Kaspersky 2009 Portugues

Kaspersky 2009 Portugues


Kaspersky Internet Security 2009 é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware. Com tantas armadilhas encontradas na web, apenas uma opção de antivírus já não é mais suficiente para garantir uma proteção completa ao seu sistema.

Tamanho: 41,2 MB

Download Easy-share

ESET NOD32 Antivirus 4.0.314.0

ESET NOD32 Antivirus 4.0.314.0

O NOD32 em sua nova versão detecta e bloqueia uma larga escala de spywares emalwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamenteotimizado que detecta e elimina antecipadamene vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidadede atualizações.

Estilo: Anti-Virus
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 29 MB compactado

Download Easy-share

Norton Antivirus + Norton Internet Security Portugues 2009 [Link Corrigido]


Nome: Norton Antivirus + Internet Security
Fabricante: Symantec
Estilo: Antivirus
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 60MB
Formato: Rar

RapidShare

AVG Anti-Virus Pro Plus Firewall

Download - AVG Anti-Virus Pro Plus Firewall

A combinação de sua nova e inteligente proteção em tempo real, proteção da Web completa e atualizações automáticas de alta velocidade garantem que seus dados estejam protegidos o tempo todo.

Tamanho: 59,2 Mb
Gênero: Anti-Virus

Download Easy-Share

Anti-Vírus – BitDefender – GameSafe 2009

Anti-Vírus BitDefender GameSafe 2009

BitDefender uma das empresas líderes em antivírus agora libera seu novo software anti-vírus para gamers, o BitDefender’s Game Safe.

Tamanho: 53 MB
Gênero: Segurança

Easy-Share

Spyware Doctor & Spyware Doctor com AntiVírus versão 6.0.1.441

Spyware Doctor & Spyware Doctor com AntiVírus versão 6.0.1.441

O Spyware Doctor é um utilitário de remoção de spyware e malware de grande reputação que detecta, remove e protege seu computador contra milhares de spyware, adware, cavalos de tróia, keyloggers, spybots e ameaças de rastreamento. Proteja sua privacidade e hábitos de uso do computador contra olhos curiosos e invasores virtuais com a ajuda do Spyware Doctor.

Tamanho: 53,3 MB

Easy-Share

Download – System Mechanic Professional 8.5.6.15

Conserte erros, elimine pop-ups, spywares, hackers/vírus e muito mais.
Um conjunto de produtos para manter seu PC trabalhando rápido e sem erros. System Mechanic Professional resolverá problemas chatos e frustrantes e prevenirá que eles reocorram; automaticamente mantém seu computador com alta performance, velocidade e disponibilidade; proteje contra vírus, hackers, worms de e-mail e ciladas de Internet; elimina parasitas perigosos (spyware e malware); recupera arquivos pedidos ou deletados, fotos, músicas e emails e muito mais.
Oferece uma lista de recursos num sistema integrado e fácil de usar, que proporciona ótimas soluções.
Ainda vem com Firewall para a Internet, mecanismo de procura e segurança contra espinagem corporativa.

Estilo: Otimizador de Sistemas
Sistema Operacional: Windows XP/98/2000
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 43mb
Formato: Rar

Download Megaupload Download 2shared Download FileBase