dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 22 de novembro de 2009

Norton Internet Security 2008 (15.0.0.60) Final

A Symantec, gigante na área de softwares de segurança, acaba de lançar um novo pacote para proteção integrada do seu computador. A versão do Norton Internet Security 2008 ainda é beta e foi projetada para rodar uniformemente em todas as edições do Windows XP e Windows Vista.
-
A configuração para um bom desempenho também ficou mais pesada: agora é necessário um processador de pelo menos 300MhHz, 256MB de RAM e 350MB de espaço no HD.
-
Funções
-
Agora estão disponíveis 5 ferramentas na suite, unificadas para surprir necessidades diversas – Norton Antivirus, Norton Personal Firewall, Norton Antispyware, Norton Identity Safe e Norton Antiphishing.
-
Ao iniciar o programa, por default, todas as proteções já estarão ligadas automaticamente e o desempenho de segurança de cada ferramenta estará sendo alertado. Se algo estiver errado, o programa comunicará instantaneamente.
-
A prevenção é garantida contra spywares, vírus, adwares e invasões de hackers. Além disso, o acesso da Internet por cada programa é controlado pelo Firewall e seus e-mails serão verificados para garantir que nada malicioso adentre sua máquina.
-
Novidades
-
Norton Identify Safe – esta ferramenta mantém suas informações pessoais seguras quando você compra, faz transações bancárias ou navega online.
-
SONAR (Symantec Online Network for Advanced Response) – agora a capacidade de detecção pode captar vírus e spywares mesmo antes de atualizações no software.
-
Alertas
-
Um ponto que deve desagradar muitos usuários é que a proteção contra phising (sites fraudulentos que roubam dados pessoais) suporta apenas o Internet Explorer 6.0 e 7.0, não funcionando em navegadores como o Mozilla Firefox, Safari, Opera e Netscape.
-
Lembramos que este é um pré-release e a versão definitiva ainda está para sair, portanto não recomendamos a utilização do programa em um ambiente de trabalho e nem para usuários novatos. Bem como sugerimos a criação de um ponto de restauração no seu Windows.
-

download

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.