dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 3 de junho de 2010 stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Versos de Rodeio

nesta vida tem piranha e tubarão, tem rede, tem anzol, tem a vara do ricardao.

lugar do chapeu é na cabeça, brinco na orelha, anel no dedo sapatao vem depois da meia, se cujubim fosse delegacia eu nao saia da cadeia, pq cujubim so tem mulher bonita, nao existe mulher feia.



1. SE BEIJO DESSE SAPINHO, MINHA BOCA ERA UMA LAGOA. NÃO PERDÔO A MOCINHA, MUITO MENOS A COROA

2. A MULHER TOCA O PEÃO, O PEÃO TOCA BOIADA, A BOIADA TOCA O RODEIO DESSA GENTE APAIXONADA.

3. EU NASCI EM ITAPETINGA, INTERIOR DA BAHIA AMANSANDO BURRO BRAVO, TOMANDO CERVEJA FRIA NARRANDO FESTA DE GADO E CAINDO NA FOLIA. DINHEIRO EU GANHO POUCO, DÁ PRA LEVAR NUMA BACIA.

4. O QUE EU GOSTO NESSA VIDA, DIGO SEM MEDO DE ERRAR: BEIJAR BOCA DE MOÇA ATÉ O BEIÇO ENTORTAR, TOCAR BERRANTE, FAZER VERSO E NOS TOUROS MONTAR. IR PRA FESTA DE BARRETOS POR QUE LÁ É O MEU LUGAR

5. CAVALO PRA SER FORTE TEM QUE SER GARANHÃO. TOURO PARA SER VALENTE DERRUBA A GENTE NO CHÃO. RODEIO PARA SER BOM TEM QUE SER NO BARRETÃO, MAS A MULHER BONITA FOI QUEM LAÇOU MEU CORAÇÃO.

6. OH, MORENA! PRA QUE CHEIRAR A ROSA, SE O CRAVO É MAIS CHEIROSO. PRA QUE BEIJAR NO ROSTO, SE NA BOCA É MAIS GOSTOSO.

7. MEU CHAPÉU É DE PALHA, MEU CHICOTE É DE COURO, MINHA ESPORA É DE PRATA, MINHA FIVELA DE OURO. RODEIO QUE EU MAIS GOSTO É RODEIO EM TOURO. MULHER PARA SER BONITA TEM QUE TER CABELO LOURO.

8. SE MULHER FOSSE DINHEIRO , EU SAIA PEDINDO ESMOLA, SE CHOVESSE MULHER EU ARRANCAVA O TELHADO FORA. A LOIRA ME DEIXOU E A MORENA FOI EMBORA, SÓ ME RESTOU NESTA VIDA RODEIO CACHAÇA E VIOLA.

9. SOU PEÃO APAIXONADO DAS TERRAS DE GOIÁS, VENCEDOR EM BARRETOS E NAS MINAS GERAIS.

10. ONDE TEM CARNIÇA, TEM URUBU. ONDE TEM BURACO, TEM TATU. ONDE TEM MULHER BONITA, EU PULO QUE NEM CANGURU.

11. PAPAGAIO COME COBRA, COBRA COME LACRAIA. O BICHO QUE EU GOSTO, VIVE DEBAIXO DA SAIA.

12. DA MORENA EU QUERO UM BEIJO, DA LOIRA EU QUERO UM ABRAÇO. PRA FICAR COM AS DUAS EU PEGO À LAÇO.

13. A MULHER TOCA O PEÃO, O PEÃO TOCA BOIADA, A BOIADA TOCA O RODEIO DESSA GENTE APAIXONADA.

14. EU SÓ BEBO, PORQUE NO FUNDO DO COPO EU VEJO A FOTO DA MINHA AMADA. SEI SE PARAR DE BEBER ELA VAO MORRER AFOGADA.

15. Andei 70 léguas no lombo de uma preá, sapateei na água, fiz poeira levantar, sou filho de canarinho e neto de sabiá.

16. Banana não tem caroço, sapo não tem pescoço, mulher bonita encontra aqui em Mato Grosso.

17. Cuiabá tem subida, Cuiabá tem descida, Cuiabá tem loira e morena da minha vida.

18. Papagaio mata periquito, periquito mata jandaia, o bicho tem saia igual morcego e ferrão que nem arraia, mais o bicho que mata o homem, mora embaixo da saia.

19. A folha da bananeira, de verde ficou madura, quem namora com mulher casada, não tem a vida segura a cada passo que dá é o caminho da sepultura.

20. Quem tem amor tem saudade, quem não tem passa vontade.

21. Hôôô morena, casa comigo que você não passa fome, de dia você come a cobra, à noite a cobra te come.

22. Tatu mora no burado, Aranha mora na teia, se for pecado namorar mulher bonita me perdoe a mulher feia.

23. Sou filho de fazendeiro, de prefeito sou afilhado, tenho tio engenheiro e amigo deputado, não me apego a dinheiro, de briga estou cansado, sou humilde, sou vaqueiro, em Piranguinho fui criado.

24. Espora no sovaco dinheiro é fraco, espora no pescoço dinheiro é grosso.

25. No dia em que eu for bravo e pego pra educar, boi bato na cabeça, cavalo eu bato na pá, mulher bato no traseiro e homem aonde o pau pegar.

26. Pra fazer tudo que eu gosto não tem lugar e nem horário, moro embaixo do chapéu não carrego calendário, minha linguagem é simples não conheço dicionário, no rodeio sou doutor, mas na vida sófiz o primário.

27. Hôôô mulher, vem ser a azeitona da minha empada, casando comigo você nunca pega na enxada, só que vai ter que fazer amor de manhã até a madrugada.

28. A paixão proibida, é mais ou menos assim, da loira eu quero um abraço e da morena eu quero um beijo, depois eu quero as duas pra matar o meu desejo.

29. O sábado a noite é uma criança, deixa eu ser o brinquedo, não sou eu que durmo tarde é o sol que nasce cedo.

30. Hôôô morena da sombrancelha de veludo, o seu pai não tem dinheiro sua beleza compra tudo, revólver tem que ser chimiti e embornal tem que ser de couro, namorada de cowboy tem que ter o cabeilo loiro.

31. Hôôô coração que vai batendo acelerado, é só ver mulher bonita e já fica apaixonado, coração não me deixa sem sofrimento, pois eu sinto por fora o que você sente por dentro, coração vive batendo e eu sofrendo no desengano, por causa desse amor eu sigo esse mundo chorando.

32. SE BEIJO DESSE SAPINHO,MINHA BOCA ERA UMA LAGOA, NÃO PERDOU A MOCINHA,
MUITO MENOS A COROA

33. DE DIA EU PLANTO MILHO,DE NOITE EU VENDO PIPOCA, DE DIA EU VENDO FARINHA,
DE NOITE EU PLANTO MANDIOCA.

34. SE UM DIA EU GANHASSE NA SENA ACABARIA MEU SOFRIMENTO, TROCARIA MEU BURRO E TAMBÉM O MEU JUMENTO, COMPRARIA UMA CADEIA E JOGAVA MINHA SOGRA DENTRO.

35. UNS GOSTAM DE DINHEIRO, OUTROS GOSTAM DE EMOÇÃO, QUANDO EU ERA SOLTEIRO, PEGAVA MULHER FEITO UM GARANHÃO.

36. NO DIA EM QUE ME CASEI FOI UM FUZUÊ DANADO, DE UM LADO O MEU SOGRO, DO OUTRO O MEU CUNHADO, NA FRENTE UM SARGENTO, ATRÁS UM SOLDADO. ME LEVARAM PRO ALTAR, COM O PULSO ALGEMADO. CONVIDARAM PARA O CASÓRIO UM JUIZ E UM DELEGADO, DESSA VEZ NÃO TEVE JEITO, ACABEI MESMO CASADO.

37. CASA DE PALHA SE EU FOSSE FOGO QUEIMAVA. AS MENINAS DO RODEIO SE EU FOSSE DEUS CONSERVAVA. CAVALO BRAVO SEU FOSSE PEÃO EU DOMAVAVA, SÓ PRA TER A MORENA DEVOLTA QUE EU TANTO GOSTAVA.

38. O AÇUDE QUANDO SECA DEIXA A LAMA NO PORÃO, O FOGO QUANDO APAGA DEIXA A CINZA NO FOGÃO, E A MENINA QUANDO MIJA DEIXA UM BURACO NO CHÃO.

39. SE MULHER FOSSE DINHEIRO , EU SAIA PEDINDO ESMOLA. SE CHOVESSE MULHER EU ARRANCAVA O TELHADO FORA. A LOIRA ME DEIXOU E A MORENA FOI EMBORA.
SÓ ME RESTOU NESTA VIDA RODEIO CACHAÇA E VIOLA.

40. EM CASA DE FERREIRO O ESPETO É DE PAU. RONALDINHO É MUITO BOM, E O EDMUNDO UM ANIMAL. MULHER É QUALQUER UMA PRA MIM ISSO NÃO FAZ MAL.

41. MORENA BONITA, NÃO ME OLHA DESSE JEITO, PORQUE EU FICO APAIXONADO.
ACABO PERDENDO O JUÍZO E ESQUEÇO QUE SOU CASADO.

42. A SEMANA TEM 7 DIAS E EU TENHO 14 NAMORADAS. 7 SÃO SOLTEIRAS E 7 SÃO CASADAS. 7 SÃO PRA DE DIA E 7 SÃO PRA DE MADRUGADA.

43. MORENA ME DÁ UM BEIJO NUM LUGAR QUE NÃO TEM OSSO, PRÁ QUANDO EU FICAR VELHO ME LEMBRAR DO TEMPO QUE EU ERA MOÇO.

44. MORENA VEM SER A AZEITONA DA MINHA EMPADA. CASANDO COMIGO VOCÊ NUNCA VAI MAIS PEGAR NA ENXADA. MAS VAI TER QUE FAZER AMOR DE MANHÃ ATÉ DE MADRUGADA.

45. COISA BOA É TER, UMA NAMORADA, UMA CAMINHONETE TURBINADA, VINTE MIL BOI GORDO NA ENVERNADA E FAZER AMOR DE MADRUGADA.

46. MULHER É BICHO DO CÃO, MIJA SEM POR A MÃO, BRIGA SEM TER RAZÃO, NÃO FAZ AMOR NO CHÃO, MAS FAZ A CABEÇA DE QUALQUER PEÃO.

47. PRA FAZER TUDO QUE EU GOSTO NÃO TEM LUGAR E NEM HORÁRIO, MORO EMBAIXO DO CHAPÉU, NÃO CARREGO CALENDÁRIO. MINHA LINGUA É SIMPLES, NÃO CONHEÇO DICIONÁRIO. NO RODEIO SOU MESTRE, MAS NA ESCOLA SÓ FIZ O PRIMÁRIO.

48. QUANDO ESTOU PRESO ESTOU HOSPEDADO. QUANDO ESTOU SOLTO ESTOU VIGIADO.
NASCI NO LUGAR ERRADO. POIS ESTOU AQUI POR ENGANO. MAS QUANDO ESTOU COM A MORENA, DEIXO A LOIRA POR BAIXO DO PANO.

49. MORENA CASA COMIGO QUE VOCÊ NÃO PASSA FOME. DE DIA VOCÊ COME MANDIOCA E DE NOITE A MANDIOCA QUE TE COME.

50. O QUE É LOBO A ONÇA NÃO COME. QUEM CASA COM MULHER FEIA NÃO TEM MEDO DE OUTRO HOME. E QUEM CASA COM MULHER BONITA É PERIGOSO LEVAR CHIFRE E PASSAR FOME.

51. MORENA SEUS OLHOS SÃO DA COR DO CÉU. MAS É PRA LOIRA QUE EU VOU TIRAR MEU CHAPÉU.

52. EXISTEM TRÊS COISAS NO MUNDO QUE O HOMEM COME DE COLHER. RAPADURA, MELANCIA E PERERECA DE MULHER.

53. DA GALINHA EU TIRO A PENA. DO PEIXE EU TIRO A ESCAMA. DA MORENA EU TIRO A ROUPA E LEVO ELA PRA CAMA.

54. Tem homem que quer ser garanhão, arruma sete namoradas e acha que é o bom. Mas isso não passa de ilusão, porque no fim de tudo quem acaba pegando é o Ricardão.

55. Eu nunca vi mudo falar, surdo escutar, cego enxergar./Mas já vi muita mulher pequena fazer homem grande chorar.

56. Tenho dois amores nessa vida, sem haver traição, um dos amores eu trago no peito e outro no coração, sou duplamente apaixonado e muito bem amado e assim a minha vida rola, um dos amores é minha mulher e o outro a minha violaaa...

57. Cavalo eu puxo no toco, burro eu puxo no morão, gosto de whisky mas cerveja é minha paixão, sou gamado na looooira mas da morena não largo nãoooo...

58. Oh! rapaziada a pamonha é feita com sua própria palha e o cigarro com a palha da pamonha. Gosto da mulher sincera, mas não injeito uma sem-vergonha!!!

59. Gosto muito de churrasco, filé, picanha ou bisteca, mas a coisa que eu mais gosto é a carne de perereca!!!

60. Minha gente eu vou pro céu já paguei os meus pecados. Já sofri muito na terra aguentando meu cunhado! Ele chegava sexta-feira pedindo dinheiro emprestado. Toma conta da minha casa e isso me deixa danado! Quero ver televisão, meu lugar tá ocupado, lá está o bicho de cuecas no sofá esparramado. Sai vestindo minha roupa sem nem dizer obrigado, enche a cara no boteco deixando pra mim o fiado. Já falei prá minha mulher tá todo mundo avisado, espanta logo esse bicho ou eu dou um fim no desgraçado

61. Sou mel na boca das moças, um veneno prás casadas. Sou tormento pros homens e um calmante prás desquitadas!!!

62. Tem três coisas na vida que meu coração odeia: cerveja quente, boi doente, e mulher da gente. Também tem três coisas que meu coração palpita: cerveja gelada, boi na envernada, e mulher pelada. Seguuuuuuuuuraaaa Peãããoooo!!!!!!!!

63. Espírito do cão, alma do satanás, setenta capetas juntos, não faz o que a loira faz.

64. Não importa se é loura de cabelo liso, ou morena do cabelo cacheado, é só me dar um sorriso que eu já fico apaixonado.

65. Não sei se devo, não sei se posso, te levar pra cama, apertar seus osso, fazer um filho e falar que é nosso.

66. Mulher é mesmo uma coisa estranha, tem na ponta da língua o veneno da cobra piçanha, deixa rico na miséria e o pobre sem vergonha.

67. Hôôô morena, quando eu passo em frente da sua casa, vejo sua calcinha na janela, vendo ela sem você imagino você sem ela.

68. O sábado a noite é uma criança, deixa eu ser o brinquedo, não sou eu que durmo tarde é o sol que nasce cedo.

69. Eu sou a borboleta que voa contra o vento, quem eu amo não me ama, quem me ama perde tempo.

70. Hôôô Juares, bebo da branca pra esquecer a Bianca, bebo da amarela pra esquecer a Maristela, bebo Brahma lembrando que alguém me ama, misturo com limão pra não lembrar do Ricardão, misturo com cinzano pra esquecer do pé de pano.

71. Hôôô Aparecida do Taboado, onde fiquei 60 dias apaixonado, as três coisas que me encomoda: mulher ciumenta, mulher chorando e cavalo rodando.

72. Eu não bebo por vício Eu não bebo por nada Só bebo porque no fundo do copo Vejo o rosto da mulher amada

73. Enquanto houver, num pôr do sol derradeiro o som de um Berrante alertando o crepúsculo, uma cerveja no copo deleitando o Boiadeiro e a proteção divina para os sertanejos, haverá um rodeio.

74. Se o mundo fosse perfeito, Ninguém ficaria só Beber não seria defeito, Toda música seria sertanejo e forró E mulé não queria homi direito... Pra poder arrochar o nó !!!

75. À três coisas que meu coração odeia, cerveja quente, boi doente, mulher da gente, Há também três coisas que meu coração palpita, cerveja gelada, boi na envernada, e mulher pelada.

76. Prá quem não me conhece, Eu vou me apresentar, Eu sou Robson Barros, A mulherada vai gritar, Prá os apaixonados vou dizendo... Se a pinga for da boa, Vamo nóis lá intorta, Se a Mulher for Loira, Eu já vou me apresentar, Se o rapaz é cachaceiro, Já arrumou um companheiro. CABA NÃO PINGÃO...

77. Festa de Rodeio começa na Quinta-feira, com cerveja gelada, mulher bonita e poeira, E o desquite cavaleiro vem na Segunda-feira Arrepia Povão...

78. É aquele velho ditado... O mundo virou fumaça, Dinheiro, Homem não tem, Mulher não faz amor de graça, A Solução do vaquero é enfiar a cara na Cachaça...

79. Prá quem não me conheçe, eu vou me apresentar, Eu nasci numa Segunda feira, Na Terça fui batizado, Na Quarta matei um homem, Na quim fui condenado, Na Sexta eu "tava" preso, No Sábado libertado, No Domingo bebia Cachaça, Eu, o Povo e o Delegado... (Marco Brasil – CD. Festa de Rodeio)

80. Sabia canta bonito/ Mas não toca violão/ Galo de Briga tem Espora, mas não chega a ser peão/ Uísque vem no copo, burro bravo vem no morão/ mulher feia sapateia e as bonita acha bão/ Dinheiro Cachaça e a Viola é a minha perdição. (Oliveira Junior – CD. Rodeio de Peão vol. 1)

81. Fui narrar um Rodeio em Minas Gerais veja só que confusão, Entrando no salão de Festas, vi duas muchachas sentadas no balcão/ Uma era doida da cabeça, a outra era sapatão/ Uma bebia pinga com álcool, a outra pinga com limão/ Uma Chamava Zeca, a outra chamava Teca/ A Teca falou prá Zeca, Zeca, Zeca, vamos bater cocha com cocha, vamos relar theca com theca...

82. Nasci em Ibate e me criei no meio do Mundo, Tirei carta de Malandro, Certidão de Vagabundo, Mulher e Cachaça e a perdição do mundo... (Oliveira Junior – CD. Rodeio de Peão vol. 1)

83. Tudo o que começa termina... Chego no Rodeio na Quarta, Segunda estou partindo, está é a minha cina. Durante as quatro noites tomo cerveja, uísque e me preparo comendo amendoim. Por que no Domingo com certeza a mulher tira a roupa e vem prá cima de mim, vem, mas vem com jeito, que aqui não é facio não moçada... (Jefferson Vieira – CD. Seguuura Peããão!!! "O melhor do Rodeio")

84. No embalo do forro ningueém quer ficar prá traz, A pinga é filha da cana, neta de satanas, setenta capeta junto não faz o que a pinga faz!!! (Ivan Diniz – CD. Seguuura Peããão!!! "Rodeio Paixão de Bravo")

85. Prá mim fazer esse disco viajei 70 léguas no lombo de uma pria.../ Tirei um caminhão atolado com uma junta de gambá/ Com duas garrafas de uísque fiz um bujolo trabalha/ O violão sem corda na minha mão eu já fiz pontia/ Sapatiei em cima da água e fiz a poeira levantar/ Caminhei por debaixo d’água igual peixe não sei nadar/ Sou filho de cobra verde, mas neto de cobra Coral.

86. Na minha horta eu ponho esterco, na cana adubo e vinhaça, da mina eu tiro agua boa, do engenho a cachaça, não tem o que a mulher quer que o cowboy não faça... (Almir Cambra – CD. Contry Arena)

87. SE O MUNDO FOSSE DE ROSAS E A GENTE NUNCA MORRESE SE A MULHER FOSSE BOAZINHA E O HOMEM NAO ABORRECESSE SE O MAR FOSSE DE AGUARDENTE EU QUERIA SER UM PEIXE NASCI NA "BAIXA DA EGUA" E ME CRIE NO MEIO DO MUNDO TIREI CARTA DE MALANDRO E CERTIDÃO DE VAGABUNDO SÓ DEIXO DE TOMAR CACHAÇA QUANDO SE ACABAR O MUNDO

88. Boi que pula rodando, mulher que faz amor gritando É porque tem sempre um peão por cima cutucando.

89. Meu amigo foi lá em casa E levou a namoradinha A coitada era tão magra que nem bunda ela tinha Tirei uma conclusão Pra quando for arranja a minha Mulher pra ser gostosa Tem que ser meio gordinha

90. Hoje recebi uma carta que acabou com meu tormento Ela dizia que minha casa pegou fogo e minha sogra estava dentro.

91. O Morena faz uma vez comigo amor igual faz o gato. Começa em cima do muro e termina debaixo do mato.

92. Se o céu fosse uma Arena, cada estrela era um peão O cometa era o touro e a morena meu coração

93. O mulher não sei devo não sei posso Te levar pra cama e apertar seus ossos Pra fazer um filho e falar que é nosso

94. Loira, se eu fosse cozinheiro Te dava um prato de sopa Mas sou cowboy de rodeio Vem cá que te dou um beijo na boca

95. Sapateia mulher feia Porque as bonitas não dão descanso Se tu casar comigo Te dou uma D20, um papagaio e um casal de ganso Se a d20 não andar Se o papagaio não falar Sou eu que te afogo o ganso

96. Os cowboys gostam de festa e de muita folia Quando vamos pro bailão só paramos no raiar do dia Beber cerveja bem gelada é nossa mania Mas se só tiver cachaça bebemos com a mesma alegria Boi magro e mulher santa com a gente não se cria Porque nois gosta é de muito boi gordo e putaria

97. Fulana é minha amiga... Fulana é minha colega... Vou fazer com ela... O que o cavalo fez com a égua...

98. O morena do cabelo de veludo Debaixo da tua sai tem um bicho cabeludo Se você marca comigo... Eu como com cabelo e tudo !!!

99. Carro sem roda não anda Bebado deitado não cai Chifre de corno não fura E cachaça da pura não vai

100. Eu fui narrar rodeio e disse na arena: -Perdi a chave A minha mulher desapareceu O delegado daqui é corno O macho daqui sou eu O delegado escutou, entrou na arena, segurou a minha camisa e disse: -Repete se for homem Aí eu repeti: -Achei a chave de casa A minha mulher apareceu O delegado daqui é macho O corno daqui sou eu!

101. Eu conheço uma cidade, um cidade que reluz De dia falta água e de noite falta luz Se lá tiver alguma mulher virgem é milagre de Jesus!!

102. Pneu é preto mas não é café... Eu sou bom de bola e tambem no pé... Estou chegando da cidade de Bagé... Mandando um abraço pros homi e uns beijo pras muié.

103. O homem faz coisas que até Deus duvida Já faz muito tempo que eu estou nesta vida Rodeio,cachaça,muié,viola e briga Porta de buteco e casa de rapariga Garrafa destampada e muié de perna pra riba!!

104. Tem quatro coisas que meu coração palpita Touro que pula rodando e a voz do locutor que agita Cavalo bom de sela e beijo de mulher bonita

105. Sapateia mulher feia Esfrega a bunda na areia Que eu quero ver a coisa vermeia...

106. Meu quarto de milha é preto Meu manga larga é baio Quando eu entro no rodeio Dificilmente eu saio Dinheiro eu ganho bastante Trago dentro de um balaio Tenho loira de namorada E morena de quebra gaio

107. Eu nasci pra ser bruto E isso vocês verão Chicote não me doma Muito menos no bridão Meu coração é de pedra Aqui não tem chamego não Porque sou um indomável De sangue e de coração

108. Do milho eu faço a pipoca E da palha eu o colchão A morena eu amo na palha E a loira eu amo no chão

109. Sou homem mas nao sou sortudo Gostaria de ser mesmo um sapo Esse sim, come a perereca toda noite E vive como um rei do lago.

110. Na segunda eu planto a cana Na terça a cana amanhece crescendo Na quarta eu colho a cana Na quinta mando pro engenho Na sexta eu faço a pinga No sábado eu amanheço bebendo No domingo minha mãe diz meu filho para de beber Nessa cina eu cigo bebendo até morrer Da garrafa eu faço a vela Da prateleira eu faço o caixão Eu quero mais que que me enterrem com um copo de pinga na mão!!!!!

111. Já peguei touro no laço e de rodeio fui campeão Mulher é comigo mesmo, numca fiz objeção Seja loira ou morena, pode vir que eu acho bão Sou neto de caipira mas filho de Ricardão

112. Tem homem que tem 7 namoradas e acha que é o bão, mas isso não passa de uma ilusão, porque quem acaba ficando com elas é Ricardão!!!

113. Para quem não me conheçe irei me apresentar: sou homem com H não invergonho a raça, mulher que não pega fogo faço ela soltar fumaça.

114. Se eu fosse presidente da Republica mandaria construir uma imensa arena , nela colocaria , bois, cavalos e muita MORENAAAAA!!!! Adriano coelho. Campo Grande MS

115. Cachaca vem da cana cana vem da roca homem que tem duas mulheres uma é dele e a outra é nossa Reinaldo (Boiadeiro). Divinopolis MG

116. Cavalo eu puxo no toco, Burro eu puxo no morão, Gosto do whisky Mas a cerveja é minha paixão Sou gamado na loira Mas da morena eu não largo não! Fárlei Lavras M.G.

117. Eu vou tomar umas pinga e digo para vocês Quem experimenta cachaça pega o vício e a embriaguez Porque cachorro que toma ovo e mulher que faz amor uma vez Não tem doutor no mundo que dê conta desses três!!! Ewerton Jacareí SP

118. Prá quem me chamou de caipira agóra vou responder! Tenho uma D20 prá andar,um Mangalarga prá marchá, um Quarto de Milha prá corrê,tenho muita boina invernada e whisky prá beber, tenho a LOIRA de manhã ea MORENA ao entardeçer. Se isso for ser caipira quero ser caipira até morrer. Edson Araras SP

119. Carne de Boi tem que ser no espeto, Cerveja tem que ser gelada, Traíra na frigideira, Viola bem afinada, Gosto de Mulher Solteira mas nâo dispenso as compromissada. Daniel Tenconi Rio das Antas SC

120. he, mulher! vamos fazer o que Deus mandou encostar coxa com coxa, mixado com mixado. joão carlos inácio Birigui SP





A pinga vem da cana.
E a cana vem da roça.
Homem que tem duas Mulher.
Uma é dele e a outra é nossa.

Sapateia mulher feia.
Esfrega a bunda na areia.
Que eu quero ver a coisa vermeia...

Tem laranja grande, tem laranja miúda.
Tem homem que usa calça, tem homem que usa bermuda.
Tem mulher que fala muito, tem mulher que é muda.
Muitas delas não sabem, mais a maioria é chifruda.

Eu nasci num ninho de cobra.
Minha mãe era serpente.
Eu bebi do leite dela.
Meu sangue ficou mais quente.
Jacaré mato no tapa.
Cascavel mato no dente.
Porque o sangue que corre na minha veia.
É o veneno do aguardente.

Eu chego em casa eu entro pela porta da sala.
Depois eu saio pela porta da cozinha.
Dou um cheiro na mulher e um beijo na vizinha.

O Morena faz uma vez comigo amor igual faz o gato.
Começa em cima do muro e termina debaixo do mato.

No dia que casei foi um fuzuê danado
De um lado meu sogro, de outro meu cunhado
Na frente um sargento, atrás um soldado
Me levaram pro altar, com pulso algemado
Tinha um padre, um juiz e um delegado
Dessa vez acabei mesmo casado

Lá em casa eu ultimamente ando meio azarado.
É um vaso que escorrega, é um prato que quebra.
De tudo eu sou meio culpado.
Depois se eu bato em minha mulher.
Apanho do meu cunhado...

Do milho eu faço a pipoca.
E da palha eu faço o colchão.
A morena eu amo na palha.
E a loira eu amo no chão.

Casa de pobre é ranchinho.
Casa de rico é de teia.
Se fazer amor fosse crime.
Minha casa era a cadeia...

A semana tem 7 dias e eu tenho 14 namoradas.
7 são solteiras e 7 são casadas.
7 são pra de dia e 7 são pra de madrugada.

Morena passei frente da sua casa.
E vi sua calcinha na janela.
Vendo ela sem você.
Fico imaginando você sem ela...

Os cowboys gostam de festa e de muita folia.
Beber cerveja bem gelada é nossa mania.
Mas se só tiver cachaça bebemos com a mesma alegria.
Boi magro e mulher santa com a gente não se cria.
Porque nois gosta é de muito boi gordo e putaria.

Da cana eu tiro o açucar.
Da mandioca eu tiro a farinha.
Da mulher que eu tirei a roupa.
Ontem era sua, hoje ela é minha.

Pra fazer tudo que eu gosto.
Nunca tive lugar e nem horário.
Moro embaixo do meu chapéu,
Não carrego calendário.
Minha lingua é muito simples,
Não conheço dicionário.
No rodeio sou Mestre,
Mas na escola só fiz até o primário.

O morena do cabelo de veludo.
Debaixo da tua sai tem um bicho cabeludo.
Se você marca comigo.
Eu como com cabelo e tudo !!!

Papagaio come periquito
E o periquito come a lacraia
O bicho que o homem mais gosta
A mulher esconde debaixo da saia.

No tempo que eu montava olha o que eu fazia.
Eu Bebia e fodia, meu dinheiro rendia.
Hoje eu não monto, acabou minha alegria.
Não bebo e não fodo e melasco todo dia.

Meu sinto é de couro, meu chapéu americano.
Eu vivo do rodeio, minha vida é de cigano.
Gosto mesmo é da Morena,
Só fui pra cama com uma Loira por engano...

Toda mulher tem sua qualidade .
A bonita serve pra namorar e beijar na boca.
A Feia pra espantar mosquito e mau olhado.
É por isso que só ando com duas mulher.
Uma tem que ser a minha e a outra do meu cunhado.

A fazenda de meu sogro faz divisa com a minha.
Deu o presente de casamento que eu não tinha.
Com essa fazenda fiquei rico de repente.
Casei com a fazenda e ganhei a moça de presente.

Já peguei touro no laço e de rodeio fui campeão.
Mulher é comigo mesmo, nunca fiz objeção.
Seja loira ou morena, pode vir que eu acho bão.
Sou neto de caipira mas filho de Ricardão.

Mulher quando é vadia.
Não indireita nem depois de morta.
É igual a lenha de furquia.
Depois de queimada até a cinza é torta...

Passei a mão na perna da véia.
Pensando que era a perna da fia.
Me desculpe minha senhora.
Mas perna de véia é cascuda.
E perna de moça é macia.

Se um dia eu ganhasse na sena.
Acabava com o meu sofrimento.
Trocaria o meu cavalo e também o meu jumento.
Compraria uma cadeia e jogava minha sogra dentro.

O que é do lobo, A onça não come.
Quem casa com mulher feia...
Não tem medo de outro home.
E quem casa com mulher bonita...
é perigoso levar chifre e passar fome.

Eu sou paulista, deito tarde e acordo cedo.
Não como salgado, doce e nem azedo.
Se eu não puder comer, pelo menos meto o dedo..

Da galinha eu tiro a pena.
Do peixe eu tiro a escama.
Da morena eu tiro a roupa e levo ela pra cama.

Mulher para mim.
Não tem solteira e nem casada.
comigo é assim.
Começa de noite e termina de madrugada...

O homem faz coisas que até Deus duvida.
Já faz muito tempo que eu estou nesta vida.
Rodeio, cachaça, muié, viola e briga.
Porta de boteco e casa de rapariga.
Garrafa destampada e muié de perna pra riba...

Se tamanho fosse documento.
Eu seria dono de cartório.
Se o capeta fosse meu amigo.
Eu seria milionário.
Mas sou peão de rodeio.
E com mulher gasto todo o meu salário.

O morena dos olhos verdes.
Que mora ai do outro lado.
Se eu não arranjá uma canoa.
Pra fazer amor contigo.
Eu atravesso o Rio a nado.

Narrando perdi minha chave
Minha mulher desapareceu
O delegado daqui é corno
O macho daqui sou eu...

Delegado escutou, me segurou e disse:
Repete se for homem
Ai eu repeti.
Achei a chave de casa
A minha mulher apareceu
O delegado daqui é macho.
O corno daqui sou eu...

Da morena eu quero um beijo.
Da loira eu quero um abraço.
Pra casar com este peão.
Só ser for pegando no laço.

Morena linda do cabelo comprido.
Por você eu passo chuva, eu passo sol.
Passo até por seu marido.
Para chegar debaixo do seu lençol.

Cavalo pra ser forte tem que ser garanhão.
Touro pra ser valente derruba a gente no chão.
Rodeio pra ser bom tem que ser no Barretão.
Peão que não dá no couro....
A mulher foge com o Ricardão...

Morena bonita me dá um beijo.
Num lugar que eu não tenho osso.
Quando eu ficar velho.
Lembrar o tempo que eu era moço.

Não tenho pai não tenho mãe.
Mas vim no bico de uma cegonha.
Minha primeira mamadeira foi meio quilo de maconha.

Carro bom é Santana.
Cerveja gostosa tem que ser brahma.
Mulher bonita tem que ser Goiana.

Moça Loira bonita, do cabelo comprido.
O teu cheiro de é meu cheiro preferido.
Peão que é Valente derruba touro no Grito.
Tira chifre do touro e bota chifre no teu marido.

O açude quando seca deixa lama no porão.
O fogo quando apaga deixa cinza no fogão.
O amor quando termina deixa um vazio no coração.

Se mulher fosse dinheiro eu vivia pedindo esmola.
Se chovesse mulher eu jogava o telhado fora.
Mas a loira me deixou e a morena foi embora.
Nessa vida só me resta rodeio cachaça e viola.

Quando acaba o rodeio tiro a roupa e o chapéu.
A muthatha que ficar comigo amanhece no motel.

Fui narrar rodeio no estadão de Minas Gerais.
Por essas bandas prometo que não volto mais.
Lá chegando vejam só que confusão.
Entrei no bar e vi no meio do salão.
Uma loira e uma morena sentada em cima do balcão.

Uma tomava água com álcool, a outra pinga com limão.
Uma era doida da cabeça a outra era sapatão.
Uma chamava Zeca, a outra chamava teca.
Dai a pouco a zeca falou pra teca.
Teca vamo bate coxa com coxa e relá xeca com xeca.

Loira, se eu fosse cozinheiro.
Te dava um prato de sopa.
Mas sou cowboy de rodeio.
Vem cá que te dou um beijo na boca.

O mulher não sei devo não sei posso.
Te levar pra cama e apertar seus ossos.
Pra fazer um filho e falar que é nosso



Só tenho olhos pra te ver,
Só tenho ouvidos pra você,
Só tenho boca pra dizer,
Que sem peão não sei viver!!!!

Eu não bebo por vicio
eu não bebo por nada
só bebo pq no fundo do copo
vejo o rosto da mulher amada

Tem laranja grande, tem laranja miúda.
Tem homem que usa calça, tem homem que usa bermuda.
Tem mulher que fala muito, tem mulher que é muda.
Muitas delas não sabem, mais a maioria é chifruda.

Aô morena do cabelo comprido,se tu soubesse o valor que a loira tem comprava água oxigenada e pintava o cabelo de loiro também

Quem tem vaca tem bezerro,quem tem bezerro tem boi,quem tem homem bonito segura que o chifre ja foi,ao tchê tchê tchê,tcha tcha tcha

Vaca tem que ser holandesa, cavalo tem que pular na arena mulher pra ser bunita tem que ser morena.

abaixo varias perguntas dos leitores (as)

as perguntas abaixo foi feito por leitor e leitoras, respondido por jacir, leitor e leitoras. obrigado a todos e todas que me ajudaram na resposta.

jacir... se vc fossm meu namorado, aprovariam o tamanho das minhas calcinhas?

jacir, vc aprovariam uma namorada q só usa calcinha fio dental... ou acharia indecente e pediria pra usar calcinhas maiores???

bjnhuxxx



resposta:

Adoro calcinhas mini, se sabe disso, mas aceitaria vc do jeito que é

Claro que nao .. seei la eu nao acho ruim nao .. ate prefiro fio dental ... mais bonitoo

Pow c fosse mina namo eu naum ia liga , mesmo porque nao estou interesados em tamanho de calcinha e sim outras coisas

se namorado for ciumenta, nao é uma boa ideia

Que nada gatinha, acho legal fio dental, mas tem que evitar ao máximo delas subirem e ficar do lado de fora da calça porque chama a atenção de todo mundo!








Oi jacir gatinho.Sabem aquelas calcinhas tipo um short com o cós de elástico um pouco mais grosso e com frases?
Que em geral as pessoas usam com uma calça de cintura baixa e o cós da calcinha fica a mostra...
Q vcs acham bonito ou vulgar?
Combina com o q?


resposta:


Eu particularmente acho feio, gosto de uma linha mais sensual e feminina, porém tudo é questão de gosto.

Nem sempre você precisa usar aquela lingerie super sensual. Um toque de criatividade e bom humor são bem-vindos. Para quem gosta, vale dar uma olhada nas estampas divertidas de bichinhos e doces, super coloridas, da marca Puket.

Calcinhas outwear, para ficar à mostra, com cintinhos fininhos também fazem parte da coleção. Sem ficar vulgar, é uma maneira irreverente de assumir a calcinha. Vira até complemento da roupa.

Combina bem com calças jeans, aquelas mais larguinhas na cintura, bastante usadas por Katie Holmes e Victoria Beckham no dia-a-dia. Nem é preciso dizer que é melhor reservar o modelito para um sábado à tarde. O mais importante é unir conforto e bom humor.


Eu não gosto não. Acho vulgar a idéia das pessoas verem a sua calcinha. É legal existir um pouco de privacidade (e até mistério), não cair tanto na obviedade... Tudo bem que elas são super confortáveis, mas acho que dá para usá-las de uma maneira escondidinha, discreta, não precisa ser com um jeans de cós baixo para até o padeiro e o cobrador do ônibus olharem e pensarem "a calcinha dela é vermelha..." Acho que as vezes cria um clima meio chato...

Fica feio mais se for fio fica sexy sabe mas cada um com o que quer usar né .bjs







Você já colocou calcinha esticada na cadeira por ele ser apertada?





Qual seria a melhor estampa e tamanho para um biquini?
Sou morena, magrinha, não tenho os seios volumosos e nem o quadril muito largo. Tenho a sintura bem definida e 1,60m de altura.



resposta:

bom eu gosto das estampas lisas....
vc tem cinturinha e não tem nem seiso volumos nem quadris largos....vc pode usar o q quiser!!!!!

Pode usar estampas gdes na parte superior ou destaques que valorizem o busto e faça parecer que vc tem mais peito, se quiser. Modelos de meia taça são ótimos pra isso tb.
Na parte de baixo, vale usar calcinhas pequenas, com lacinhos e outros detalhes que valorizem o quadril.
*Falo isso tendo em mente que seus ombros e quadris têm a mesma medida, ou seja, q vc tem uma silhueta que consultoras de moda chamam de "ampulheta" (ombros e quadris da mesma largura e cintura bem definida, com medida menor que a dos quadris).


Estampas florais, cores alegres (amarelo, vermelho, azul).
Quanto ao tamanho, quanto menor melhor, tanto o top quanto a calcinha. Tente um modelo fio dental.


Experimente não usar biquini nenhum. Nem maiô. Nem canga. Nada, só a pele, o sol, o mar, a brisa e o filtro solar.

Mas isso, é calro, só em praias naturistas, com toda a segurança. Garanto que você nunca mais vai querer usar roupas de banho, sejamelas quais forem.




Pq nós meninas tentamos tanto não marcar a calcinha na roupa?



resposta:

Vc disse em outra pergunta que usa as calças e shorts enfiados no bumbum. Claro, que, numa roupa tão justa assim, as costuras da calcinha costumam sobresair.

faz assim: num s preocupa s da ou n pa notar a calcinha e assim ningm nota.......


eu nunca me preocupei uso o que me apetecer e raramente algm s apercebe do tamanho..

so em vestido justo é que uso daquelas sem costura mas nota-se na msm é so pa n marcar o corpo






Qual a calcinha que desperta mais "T" em vocês homens?
Dêem suas opiniões quanto ao tamanho, cor e etc..
Obrigada pela atenção!




resposta:

nenhuma calcinha prefiro vc sem calcinha rsrsrs '

Isso é muito relativo. Depende da fantasia. Se bem que, qdo se tem a opção de ver, certamente vc ficará pouco tempo com ela... Mas de renda, tamanho médio....é tdo de bom...

A gente pensa tanto sobre isso hehehehhe
Adoramos estar com a lingerie perfeita!
Mas com certeza eles preferem quando a gente tira ehhehehehehehe
Creio que eles gostam das pequenininhaaas.. vermelha e preta devem ser as cores preferidas!

Oi delicia
olha gata, eu fico louco quando a mulher senta e aparece aquele fiozinho da calcinha fiodental, preto! Tenho certeza que todo homem fica
Se for de saia, vai sem calcinha, claro que se ela não for muito curta. Digamos que num tamanho médio, que de para ver que vc está sem, mas que não tenha como ver o que querem ver, sacou?

as pequeninhas e transparentes são legais , mais o que da tesão é o recheio delas .

Cada homem te dirá uma coisa já que, cada pessoa tem um gosto diferente. Quando tiver muitas respostas, terá que fazer um guarda-roupa só para o gosto masculino. Espere os outros leitores responder e verá como os gostos variam.

Penso que a tanga sera a melhor opçao... Pois nao é 'saco de pao', mas tambem nao é 'fio dental' que mostra demasiado. Entao acho a tanguinha muito sensual... Cor: vermelho, roxo, lilas ou rosa choque

Um short doll fica super excitante.
Com aquela abertura frontal e fácil acesso..

fio dental preta ou vermelha, ou tanguinha....e, especialmente, sem calcinha, claro!






Queria saber pq minha namorada nao gosta de usar calcinhas grandes?
ela tem um corpo lindo um bumbum lindo os meus amigos chegam a dizer p mim, eu comprei uma calcinha p dar de presente p ela ,ela na minha cara me disse que nao usa media ,eu perguntei o pq, fico pensando que calcinha grande entra tudo e roça e da alergia ,e ja as pequenas fica vem no meiu do bumbum isso é verdade mulheres ,ela tem vergonha de contar p mim ,acho ela esquisita ,gente cheguei ate a pensar que ela so usa pequena pq sempre que vou comer ela , no meiu da calcinha esta sujinho de amarelo ,iso eu nunca perguntei pq acho que vou ofender ela tbm fico cabrero,,,mulheres me oriente dessas coisas valeu,,






resposta:


Ah cada um com seu gosto neh
Calcinha grande deixa pra quando ela fizer os 50 anos dela.

Bom, não acho que seja um grande motivo pra encanar. Pense bem , podia ser muito pior: ela podia AMAAAR calcinhas enormes, aquelas bem de vové, e seria bem broxante.
Acho que vai de cada mulher, cada uma se sente mais confortavwel com um tipo especifico de calcinhas.Você mesmo não disse que a grande deve dar alergia , e a peguena incomodar ?Bom , cabe a cada uma escolher.
Ela pode preferir as menores de fato, para ela encomodam menos e não marcam tanto nas roupas ( oque é horrivel) , ela pode inclusive, querer agradar você com essas calcinhas E não deve conseguir se explicar, sem que fique com uma conotação ruim, sem que ela se passa por vulgar, ******..
E quanto ficar amarela a calcinha, bom , é comum mulheres terem corrimentos,e muito provavelmente ela deve ficar envergonhada.Mas acredito que isso não mudaria com o tamanho da calcinha.
Converse com ela, NUMA BOA, sem cobranças , nem nada. E realmente, não toque nesse assunto.


Calcinha grande incomoda mesmo, eu já tive alergia por causa disso. Quanto a essa mancha, ela deve ter corrimento.







Como é que essas mulheres aguentam essas calcinhas fio-dental roçando a rosca o dia inteiro ?
Queria saber se elas não ficam com a ROSCA ASSADA de tanto usar essas indecências.
Eu sempre usei CALÇOLÃO, que além de confortável, tb é mais SEXY, e esconde melhor a CELULITE.
Um dia, caminhando no centro de bêagá, senti um súbito aquecimento intestinal, seguido de VIOLENTA ERUPÇÃO LÍQUIDO-GASOSA-FECAL involuntária ! Tirei de letra, pois estava guarnecida por um absorvente íntimo (tamanho GG) estrategicamente posicionado na parte traseira do meu calçolão rendado.

Imagina se estivesse usando essa imoralidade de fio-dental !!!!!!





resposta:



nem fio nem calçolão!
dou um VIVA para o conforto e a sensualidade!
prefiro calcnhas medias..! que me deem segurança e confortoe que me diexem bem!

Minha nossa!!! Bem ,as minhas calcinhas são de tamanhos normais.

pior q fica estrupando eu naum gosto tbm mas usa calçolão nunca tbm eh feio so pras velhas e gordas hauahsuahauha vc deve se encaixa neh???

GORDA OU MAGRA A VERDADE É UMA SÓ...CONFORTO!CALCINHA FIO DENTAL O DIA INTEIRO...PRA TRABALHAR, PEGAR ONIBUS E ETC NÃO ****.FIO-DENTAL É APENAS PRA MOMENTOS ÍNTIMOS.

Calcinha é igual Sutiã
No começo machuca mais depois
a Pessoa acostuma ...

Mais a minha preferência é a tamanho médio :D

Mais se você gosta de calçolão e se sente bem com ele, use-o mesmo!!

Calcinhas fio-dental serve pra não marca determinada roupa, além de ser muito sexy.

Pra quem aguenta os homens em nossas vidas... uma simples calcinha não há de ser nada...

Vc tem muito haver comigo!kkkk
Aki em casa todos gostam de calçolão,eh maravilhoso,não marca e é super confortavel,e é sim muito sexy...
a sensualidade não é sinonimo de vulgaridade!
Eu tbm não entendo como elas conseguem!!!

a gente acostuma!!!
mas é osso!!

Tudo as pessoas se acostumam.

Não concordo que a pessoa que usa calcinha fio dental seja vulgar. A vulgaridade não é caracterizada pela roupa que vestimos.

Peço desculpas, mas essas "calçolão" não são sexy.

Viva as mulheres que usam fio dental e de preferência que use todos os dias.

kkkkk eu só uso fio dental ....
eu ja me encomodo quando estou com uma um pouquinho maior ai sim me incomoda!!!!!!
pra mima fio dental vc acostuma.....hoje parece que estou sem calcinha!!!!! mto bom kkkk










HOMENS: Vocês preferem as mulheres que usam calcinhas "fofas" ou "atrevidas"?
calcinhas fofas: aquelas com desenhinhos de hello kitty, ursinhos, coraçãozinho, florzinhas, estilo ninfetagem.....

Calcinhas atrevidas: aquelas cavadas, fio dental, de rendinha, transparentes, estilo "putynha"...





resposta:

Inju, as únicas mulheres que eu "tracei" e que usavam calcinhas atrevidas foram as mulheres-da-vida originais mesmo. Somente as prostitutas usavam esse tipo de calcinha. Todas as outras mulheres que conheci usavam calcinhas comuns, nem das fofinhas e nem das s.afadinhas. Ou eram calcinhas simples de algodão ou, no máximo, de lycra com rendinhas discretas. Pra mim, isso não tem muita importância, porque o que vale não é a calcinha, mas sim o conteúdo dela. Não adianta ter a calcinha mais linda do mundo, se a mulher é feia, fedorenta e cheia de frescuras na cama.
Mas se é pra eu escolher entre as fofinhas e as mais ousadas, acho que as mais atrevidas mexem mais com a minha libido e a minha imaginação. Fico todo afoito só de imaginar eu tirando uma calcinha dessas atrevidas com a minha boca e beijando cada centímetro por baixo dela. hmmm...


Para ser totalmente sincero: eu prefiro as que usam saias e não usam calcinhas!

Mas se for para usar, que sejam bem atrevidas.

Sou obrigado a confessar que as mulheres que me atraem são aquelas que são mais safadas, mesmo. Nada de mulheres com ares de menininhas…

Mulheres!

Iógico que ATREVIDAS! Só o que me faItava... virar veado depois de veIho! kkkkk. Uma caIcinha fofa, para mim, seria com um Ietreiro escrito METE bem no meio do bumbum. DescuIpe a sinceridade, mas frescura pra mim tem que ser fora da cama. Nada contra uma fofura de vez em quando pra criar um cIima romântico, mas, em regra, o meu romantismo está Iá em baixo, IiteraImente faIando. De puritano eu não tenho nada. Sou mesmo é putano com orguIho. De veadagem já basta eu gostar de Ievar fio terra... de muIher, é cIaro. Sou um veado HOMEM! Rsrs.

Qualquer uma delas e até sem ela. o que importa é a mulher, seu papo, o bom humor, seu caráter, seu corpo (nem seca nem obesa), sua boa higiene, sua simplicidade, otimista, sem a doença do ciúme, sem arrogância, sem ser fútil. alegre, esportiva e vai por aí,,

Siiiiiiimmmm... Atrevidas e de surpresa.... Aquelas que a gente nem imagina... Enterradas no... (Bem, vc já sabe)

Mas, imprevisível, tá?

O que mais surpreende é aquela mulher com cara de santa na sociedade, mas.... Na cama.... Aff... Mas devagar....

depende do caso

se eu e a mina estivermos trankilos...uma cacilnha bonitinha e pah
se a gente tah na pegada animal do se.xo selvagem eu prefiro calcinha perversa

mais respondendo sua pergunta...
eu prefiro mina sem calcinha o.o

prefiro as de atrevidas, mas não dispenso as de "fofas", dispenso só a calcinha já que é pra tirar mesmo hehe

SUPER ATREVIDAS... Esse lance de bichinho é só vcs mulheres que gostam!!!








Calcinha enfiadas e bom??
nunca usei calcinha enterrada mas agora to liberada pra usar pela minha mae e ai meninas e bom ou ruim doi encomoda exita? q vcs achao





resposta:



minha querida, depende de cada uma, eu pessoalmente só gosto de usar calcinhas assim, tipo tanguinha, pra mim é muito mais confortável q as calcinhas comuns, e não ficam marcando a roupa. não dói, não me incomoda, excita mais o meu marido d q a mim. rsrsrsrsrrs

Olha, se sua bunda for bonita, use. Quanto mais enfiada for, mais feliz vc fica...

Na minha opmião você usar bem enfiadinha mesmo e da forma como a danielli fernandez comentou. Já ouvi de outras mulheres que incomoda apenas no começo e depois você vai criar o hábito de usar dessa forma e não vai querer mais usar outra calcinha a não ser enfiadinha. E se você quer ainda sentir mais tesão, conforme outras mulheres já falaram, use a calcinha bem apertada. Por exemplo se o seu tamanho for M, use tamanho P. Dessa forma, você terá ainda mais prazer além de proporcionar um ótimo visual. Imagine você com calças jeans claras e uam tanguinha bem apertada e enfiadinha, quantas "marquinhas" ela não vai fazer...como irá se tornar altamente provocante. Como queria estar vendo você, nesse visual que comentei.

É uma delicia da um tesão enorme quando ta bem enfiada.....mais nao use aquelas fiozinho nao...use uma tamanho medio e depois vc enfia...use depois me conte o q vc sentiu eu particularmente adoro..





Amigas sua calcinha vive atolando no bumbum? o q vc faz?pq? bejuss



resposta:


Nao da pra arrumar em publico... eu deixo, ne!!! hehehe

Mas ja uso calcinhas tp "cueca" q sao maiores atras pra evitar isso!!! As q costumam ter desenhos no bumbum

eu arrumo se quiser

ás vezs sim,pow eu tiro de lá,porquê encomoda muito!!

Parei de usar calcinha!

odeio calcinhas atoladas.. além de chamar mta atenção é ridiculo... compro calcinhas maiores.. menos cavadas.. deixo as atoladinhas para os encontros com meu amor..


É melhor comprar uma do tamanho certo para o dia a dia... Assim incomoda menos. Deixa para usar as menores em ocasiões especiais!!!

Eu deixo atolada sem problemas,pq adoro usar calcinhas tipo tanguinha e fio dental.






Que calcinha comprar para usar depois do parto?
De cintura alta de lycra ou algodão?



Bem grande para tampar o arrombo que fica depois do parto.

As de cintura alta são ótimas pra ajudar a diminuir o incomodo, principalmente em cesáreas. Prefira as de algodão que são mais macias, e provocam menos infecções....

ta maluca? nao usa calcinha, use cinta bem apertada! se nao sua barriga nun ca voltará pro lugar!!
a nao ser que vc já seje gorda por natureza!!!

eu particularmente lhe aconcelho você comprar aquela calcinha que faz um grande sucesso para os homens , use uma calcinha fio dental , bom ..... conselho é conselho né ..... é isso ai.

eu não sei como é o seu corpo.Eu sou magra, e os meus dois partos foram normais.Não usei calcinhas de cintura alta,nem cinta. Usei as normais de algodão, mas sem ser muito pequena atrás.Que desse pra usar absorvente.Aliás usei até absorvente fino, que é indicado para adolescentes.
Dizem que parto normal sangra menos que cesárea.
Boa sorte e bom parto para você.

Perguntei a minha mãe e ela disse q a melhor, e a cintura alta, q aperta bem....

Cintura alta de lycra será o ideal. Absorvente pós parto, sutiã com alça reforçada e assim por diante.