
Policiais do Setor de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná prenderam neste sábado Adriana Alves da Silva, 29 anos, contra a mesma existiam três mandados de Prisões expedidos pela Comarca de Vilhena-Ro, pela pratica de crime capitulado no artigo 157 do CPB. Adriana vinha praticando arrombamento à residência na cidade de Ji-Paraná, juntamente com o acusado Edílson Lopes da Silva, 18 anos, que foi detido juntamente com a acusada, em uma residência localizada no Bairro Novo Ji-Paraná de posse de alguns objetos e um pé de cabra, instrumento muito utilizado em arrombamento. Após vários dias de investigação a equipe chegou a
residência dos acusados e de posse de Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Poder Judiciario, adentraram a referida e estes então confessaram a pratica de 02 furtos a residência com arrombamento onde em um deles subtraíram da vítima cerca de 10 calças Jeans, Roupas femininas, Liquidificador além de outros objetos. Adriana e Edílson foram indiciados pela Delegada Renata Stella, titular da 1ª Delegacia de Polícia pela pratica de furto e depois de tomada às medidas de praxe, Edílson foi liberado por não ter sido preso em flagrante, enquanto Adriana foi encaminhada a ala feminina do Presídio Agenor Martins de Carvalho, após cumprimento dos mandados de prisão. Adrina tentou enganar os investigadores, dando nome falso de Mariza Toledo Alves, mas por causa de uma Bíblia Sagrada que continha o nome Adriana e um telefone da cidade de Vilhena, a prancha caiu e agora está presa para pagar o que deve à Justiça.
FONTE: Assessoria de Comunicação da DRP/JP - Valter Fernandes.


e este foi conduzido ao Presido Agenor Martins de carvalho a disposição da justiça. Anderson estava foragido do presídio desde ano de 2008, quando recebeu o beneficio da Justiça para o regime aberto e não mais retornou conformem consta no mandado de prisão. 
. A ocorrência teve início neste domingo (22), por volta das 16 horas, quando a central de operações da polícia militar, recebeu uma denúncia anônima, informando que na linha 04, sentido linha 200, aproximadamente 11 km de Ji-Paraná, dois homens estavam trafegando com as motocicletas sem carenagens e sem placa de identificação. Duas guarnições de serviço deslocaram-se até o local e montaram uma barreira. Ao avistar as
viaturas, os suspeitos abandonaram as motos e se embrenharam no matagal, sendo capturados pelos policiais. Após realizar a consulta no INFOSEG, constatou-se que os veículos eram produtos de furto da cidade de Ji-Paraná. Os policiais fizeram uma varredura pelo matagal e encontraram o restante das peças das motos e duas mochilas contendo peças de Lap Top, roupas e algumas ferramentas utilizadas para o desmanche. Os elementos, SAMUEL PEREIRA, 23 anos e LEANDRO OLIVEIRA, 19 anos, vulgo “ÍNDIO CORÓ”, confessaram o crime e foram encaminhados até a 2ª DP. Ambos já têm passagem na justiça por vários crimes. 










































