dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

JI-PARANÁ: POLÍCIA CIVIL DE JIPA REALIZA OPERAÇÃO PENTE FINO

Por determinação do delegado regional de Ji-Paraná, Alexandre Árabe, uma equipe de Policiais Civis comandada pelo Delegado Julio Cezar Rios, realizou na noite deste sábado uma operação em toda cidade, onde fiscalizaram bares e realizaram comando de abordagem visando prender foragidos da Justiça, pessoas armadas e combater roubo de motocicletas. Numa dessas abordagens realizada num estabelecimento comercial localizado na Rua Maringá com Rua T-21, encontraram o foragido da Justiça ANDERSON VERNEQUE, vulgo RATO, o qual recebeu Voz de Prisão, cumprindo assim o Mandado de Prisão e este foi conduzido ao Presido Agenor Martins de carvalho a disposição da justiça. Anderson estava foragido do presídio desde ano de 2008, quando recebeu o beneficio da Justiça para o regime aberto e não mais retornou conformem consta no mandado de prisão.

Na mesma operação foi conduzida a Delegacia de Polícia a pessoa de Luciele Pereira da Silva, que estava em um Bar na Rua T-20 ao ser revistada por uma Policial foi encontrado em seu poder uma pequena porção de Maconha. Diante do fato o Delegado Dr. Julio Cezar, determinou que fosse lavrado um TC, Termo Circunstanciado e após a mesma foi liberada por se tratar de usuária.

Para o Delegado Julio Cezar a operação foi satisfatória e ficou dentro do esperado, até porque a forte chuva que caiu na noite de ontem, contribui para que tudo estivesse calmo na cidade.


FONTE: Assessoria de comunicação da DRP/JP - Valter Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.