dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 19 de janeiro de 2011 stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fresh Diagnose 8.49

Gratuito
Tamanho: 1,94 MB
239.293 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000
Empresa: Freshdevices



"Programa completo para exibir tudo o que você precisa saber sobre a configuração do seu computador."

O que acha de verificar se o seu computador atende às configurações que o vendedor lhe passou? O Fresh Diagnose é ferramenta ideal para você ficar a par de tudo o que seu computador possui, tanto se tratando de software quanto de hardware.

Embora o sistema do Windows forneça meios para que se obtenha as informações do sistema, muitas vezes não as encontramos devido a complexidade do acesso à elas, localizada geralmente em programas até então desconhecidos. Para facilitar sua vida, este pequeno utilitário reúne tudo o que você precisa saber e mais um pouco a respeito das configurações do computador.

As informação encontram-se separadas em grupos com botões no alto da janela, cujos possuem subcategorias para uma exibição mais exata sobre o que você procura. Além dos botões, há também o modo estruturado, com a listagem das categorias e suas respectivas subcategorias.

FIQUE A PAR DE TUDO

O Fresh Diagnose possui 10 categorias principais, são elas: Software (botão Windows), Hardware, Devices (dispositivos), Networks (redes), Multimedia, ODBC, Resources (recursos), Snapshot, Traces e Benchmark.

Software:

Nesta sessão são exibidas todas as informações relacionadas ao sistema operacional (Windows), bem como programas instalados e todos os seus principais recursos. Nela se encontram 24 subcategorias, as quais possuem detalhes mais específicos sobre uma área distinta, onde você visualiza desde fontes instaladas até detalhes sobre arquivos do sistema.

Hardware:

Cada opção contém uma breve descrição da sua funcionalidade.Uma opção que não poderia ficar de fora! Em hardware você encontra tudo sobre a parte física do computador, detalhes que vão desde as especificações técnicas até o nome do fabricante do respectivo componente. Mas não pense que se trata de algo simplificado. Nesta sessão, você poderá ver até mesmo as intruções que o seu processador suporta.

Devices:

Esta categoria seria como uma derivação da anterior, porém esta com a função de exibir dados mais especificamente sobre os periféricos instalados, como mouse, teclado, impressoras, etc. Além das configurações de cada um, você ficará por dentro de suas respectivas compatibilidades.

Networks:

É o setor responsável por lhe apresentar tudo a respeito da rede de seu computador — conexões locais e com a Internet. Nela se encontram informações completas sobre o navegador, portas abertas, configurações de Internet, zonas da Internet, contas de e-mail, recursos da rede, tipos de MIME e estatatísticas de IP, ICMP, UDP e TCP.

Multimedia:

Uma visão detalhada sobre tudo instalado em seu computador relacionado a multimídia. No caso de som e vídeo em específico, além de dados a respeito de drivers e configurações, você terá uma lista completa contendo todos os codecs instalados no sistema, cada qual com suas respectivas informações e especificações técnicas.

ODBC:

Módulo onde encontram-se detalhes sobre o núcleo, drivers, conversores e recursos de dados ODBC. Recurso muito útil para programadores que utilizam dados ODBC.

Resources:

A partir daqui começam as informações mais técnicas. Usuários com um conhecimento um pouco mais avançado na área de hardware, podem encontrar aqui a listagem de recursos mais específicos. São eles: IRQ, DMA, E/S (entrada/saída) e recursos de memória. Um bom local para diagnosticar possíveis conflitos entre periféricos e recursos de hardware.

Snapshot:

Os processos do sistema sempre foram algo intrigante. A maioria dos processos muitas vezes são desconhecidos e a princípio julgados como inúteis, porém a história é outra. A maioria deles, com nomes estranhos geralmente, são processos fundamentais para o funcionamento correto do sistema, iniciados juntamente com o sistema. Na opção Snapshot, você encontrará detalhes sobre cada um desses processos e ficará por dentro do que realmente está em execução nele.
Saiba tudo sobre os processos em execução.
Traces:

Veja o histórico detalhado de tudo que foi executado em seu computador e de todas as páginas acessadas na Internet. A listagem é completa, com a data da execução ou do acesso, organizados em ordem cronológica. No caso dos programas usados, é exibido também o caminho completo do arquivo executável.

Benchmark:

Faça um comparativo de desempenho entre o seu sistema e outras configurações de computador. São sete testes para serem efetuados, incluindo o de velocidade do processador. Esta opção é liberada somente a usuários registrados, mas não se preocupe! O registro do programa é rápido e gratuito.

Realmente, depois de ter o Fresh Diagnosis instalado, você saberá tudo e mais um pouco sobre o que seu computador possui e tem a oferecer.

Mz Ultimate Booster 5.1.0

Gratuito
Tamanho: 1,19 MB
33.682 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2003
Empresa: Michael Zacarias Mztweak


>clique para baixar<

 "Não consegue fazer seu PC pegar no tranco? Faça uma faxina e acelere-o de uma vez por todas!"

Durante nosso dia a dia instalamos diversos programas, geramos e excluímos uma infinidade de arquivos e ficamos horas a fio conectados na internet. Todas estas atividades com o tempo entopem o computador de arquivos desnecessários que acabam tornando-o lento.
Para livrar sua máquina de tanto “lixo” o Mz Ultimate Booster é uma ferramenta fundamental. Com funções extremamente poderosas, seu PC vai ficar leve como uma pluma e vai rodar com a velocidade de quando era novo em folha. Chega de torrar seus neurônios com a lentidão de computadores. Isso não precisa mais ser um fato presente no seu cotidiano.
Em alta velocidade
O Mz Ultimate Booster atua otimizando dois segmentos fundamentais para o desempenho do PC: a conexão com a internet e o processamento de dados da máquina.
Munido de ferramentas avançada de otimização.
Na primeira seção, você tem a sua disposição uma série de opções com o tipo e a velocidade de banda de conexão com a rede mundial de computadores. Ao escolher entre rede LAN, wireless ou ADSL a partir de 1 Mbps, o programa adapta automaticamente as configurações adequadas para tal capacidade de trâmite de informações.
Por sua vez, no que se refere ao potencial de trocar informações, o aplicativo oferece duas modalidades básicas (se você está ou não conectado à web) e uma avançada (caso queira explorar o máximo dos recursos do computador). Ambas as funcionalidades têm o mesmo objetivo: acelerar o fluxo de dados.
Ligando em segundos
Não são apenas essas duas ferramentas que o Mz Ultimate Booster utiliza para melhorar o desempenho da sua máquina. Ainda é possível limpar todos os arquivos temporários, eliminar registros do boot do Windows, desfragmentar arquivos do disco rígido e criar pontos de restauração.
Faça uma faxina completa na sua máquina!
Com todo esse arsenal de recursos é possível fazer uma faxina completa no computador, eliminando todo tipo de conteúdo inapropriado e desnecessário. Com isso, seu estimado computador tem mais espaço para manipular dados e acelerar as operações solicitadas.
Interface mutável
Para quem esperava aquele visual retrógrado, sem graça e com uma janela que lembra o Windows 98, o Mz Ultimate Booster é uma bela surpresa. Este software conta com uma interface moderna, ícones descolados, menus acessíveis e temas personalizáveis. São mais de dez estilos de cores para você mudar a aparência do programa para que ele combine com o seu desktop.
>clique para baixar<

RT Registry Tweaks 2.1

Gratuito
Tamanho: 926 KB
353 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Rockers Team


>clique para baixar<

"Ferramenta para alterações nos Registros do Windows com o objetivo de trazer melhorias para o sistema."

O RT Registry Tweaks é um programa que proporciona a realização de alterações nos Registros do Windows por meio de uma interface gráfica em vez dos comandos tradicionais. Com ele é possível aplicar mudanças no Windows Explorer, grau de segurança, efeitos visuais, sistema, menu de contexto, atalhos, Painel de Controle e Área de trabalho do Windows.

Interface e modo de operação
A interface do programa conta com diversas opções separadas em grupos (que em alguns casos, aparecem mais do que uma vez para funcionalidades diferentes, como a categoria “Desktop”). Para ativar uma das funções, bastar marcar a caixa de seleção ao lado dela e não se esquecer de clicar em “Apply” para que suas alterações passem a ter efeito.
As alterações possuem apenas um nome identificador (que nem sempre é intuitivo) e nenhuma explicação apropriada sobre o que elas modificam. Por isso, é sempre recomendado criar um ponto de restauração antes de aplicar alguma das opções, pois caso algo saia diferente do esperado, sempre há como voltar atrás com o menor número de inconvenientes possível.
Efetuando alterações
Para que você aplique alguma das mudanças disponíveis no programa, primeiro localize o grupo no qual a função que você pretende realizar possa estar presente. Basicamente, a divisão está feita da seguinte forma: Painel de Controle, Barra de ferramentas e Menu Iniciar, Área de trabalho, atalhos do Explorer em Computador, Menu de contexto, Windows Explorer, Desktop, Visualizações no Explorer, segurança, sistema, efeitos visuais, Internet Explorer e Media Center.

Em seguida, o ideal é ler as opções ofertadas e verificar aquelas que se encaixam com o que você gostaria de alterar. Cada um destes grupos oferece soluções distintas e variadas. Elas variam desde a simples adição de atalhos em determinada pasta e ocultar ou exibir extensões de arquivos a modificação de ferramentas administrativas relacionadas com determinada categoria.
Em alguns casos, pela falta de uma descrição não há como saber exatamente o que será alterado, ao menos em um primeiro momento. Para escolher qualquer uma das alternativas, basta marcar a caixa de seleção ao lado dela.

>clique para baixar< 

XBoot 1.0.0.0 Beta 5

Gratuito
Tamanho: 5,87 MB
3.979 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2003
Empresa: Shamurshamur


>clique para baixar<

 "Crie discos de boot a partir de várias ISOs e coloque utilitários, antivírus e sistemas operacionais em um mesmo disco."


XBoot é um aplicativo para a criação de discos de inicialização, também conhecidos como Live CDs ou discos de boot. Com ele, você pode instalar ou executar programas e sistemas operacionais em seu computador.

A grande diferença do XBoot para qualquer outro programa de função semelhante é que com este software você tem a opção de unir em um único disco (ou pendrive) de inicialização vários arquivos de imagem ISO diferentes.
Um disco de várias inicializações
Criar um disco de multiboot com o XBoot é bem simples: basta encontrar no computador as imagens que farão parte do disco e arrastá-las para a tela do programa. Se o aplicativo não conseguir identificar o que são as imagens, ele vai pedir para que você escolha na lista uma extensão equivalente das quais elas mais se aproximam.

É importante renomear as imagens na guia “Name” do XBoot, pois é aquele rótulo que será exibido como nome do item no menu do disco. Renomeá-los ajuda a organizar os dados. Assim você não se confunde quando vai selecionar esta ou aquela função.
Quando você termina de configurar a criação do disco, basta clicar em “Create ISO” para que seja gerado um arquivo de imagem que pode ser gravado em um disco (CD ou DVD), ou então em “Create USB” para que a imagem seja salva diretamente em um pendrive ou outro dispositivo de armazenamento USB.
Para gravar a imagem ISO em um disco você precisa de um gravador como o ImgBurn, Alchool 120%, Ashampoo, Nero ou qualquer outro de sua preferência.
Emulador
Ao concluir a criação de um disco multiboot, é possível testá-lo usando o dispositivo QEMU presente no XBoot. Nele, você emula a imagem ISO e tem a certeza de que tudo está funcionando corretamente e, em caso de problemas, pode refazer o trabalho antes de gastar uma mídia para gravar algo defeituoso.

>clique para baixar<

McAfee AVERT Stinger 10.1.0.1327

Gratuito
Tamanho: 6,33 MB
234.309 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Networks Associates


>clique para baixar<

 "Utilitário para detectar e remover vírus específicos."


McAfee AVERT Stinger é um utilitário para detectar e remover vírus específicos. Não se trata de um substituto para o antivírus, mas uma ferramenta melhor para ajudar os administradores e usuários a lidarem com sistemas infectados.


Stinger utiliza uma nova geração de mecanismos de busca, incluindo processamento de buscas, arquivos com assinaturas digitais DAT e otimizações de performance.


>c.ique para baixar<