dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l RT Registry Tweaks 2.1 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

RT Registry Tweaks 2.1

Gratuito
Tamanho: 926 KB
353 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Rockers Team


>clique para baixar<

"Ferramenta para alterações nos Registros do Windows com o objetivo de trazer melhorias para o sistema."

O RT Registry Tweaks é um programa que proporciona a realização de alterações nos Registros do Windows por meio de uma interface gráfica em vez dos comandos tradicionais. Com ele é possível aplicar mudanças no Windows Explorer, grau de segurança, efeitos visuais, sistema, menu de contexto, atalhos, Painel de Controle e Área de trabalho do Windows.

Interface e modo de operação
A interface do programa conta com diversas opções separadas em grupos (que em alguns casos, aparecem mais do que uma vez para funcionalidades diferentes, como a categoria “Desktop”). Para ativar uma das funções, bastar marcar a caixa de seleção ao lado dela e não se esquecer de clicar em “Apply” para que suas alterações passem a ter efeito.
As alterações possuem apenas um nome identificador (que nem sempre é intuitivo) e nenhuma explicação apropriada sobre o que elas modificam. Por isso, é sempre recomendado criar um ponto de restauração antes de aplicar alguma das opções, pois caso algo saia diferente do esperado, sempre há como voltar atrás com o menor número de inconvenientes possível.
Efetuando alterações
Para que você aplique alguma das mudanças disponíveis no programa, primeiro localize o grupo no qual a função que você pretende realizar possa estar presente. Basicamente, a divisão está feita da seguinte forma: Painel de Controle, Barra de ferramentas e Menu Iniciar, Área de trabalho, atalhos do Explorer em Computador, Menu de contexto, Windows Explorer, Desktop, Visualizações no Explorer, segurança, sistema, efeitos visuais, Internet Explorer e Media Center.

Em seguida, o ideal é ler as opções ofertadas e verificar aquelas que se encaixam com o que você gostaria de alterar. Cada um destes grupos oferece soluções distintas e variadas. Elas variam desde a simples adição de atalhos em determinada pasta e ocultar ou exibir extensões de arquivos a modificação de ferramentas administrativas relacionadas com determinada categoria.
Em alguns casos, pela falta de uma descrição não há como saber exatamente o que será alterado, ao menos em um primeiro momento. Para escolher qualquer uma das alternativas, basta marcar a caixa de seleção ao lado dela.

>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.