dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Mz Ultimate Booster 5.1.0 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mz Ultimate Booster 5.1.0

Gratuito
Tamanho: 1,19 MB
33.682 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2003
Empresa: Michael Zacarias Mztweak


>clique para baixar<

 "Não consegue fazer seu PC pegar no tranco? Faça uma faxina e acelere-o de uma vez por todas!"

Durante nosso dia a dia instalamos diversos programas, geramos e excluímos uma infinidade de arquivos e ficamos horas a fio conectados na internet. Todas estas atividades com o tempo entopem o computador de arquivos desnecessários que acabam tornando-o lento.
Para livrar sua máquina de tanto “lixo” o Mz Ultimate Booster é uma ferramenta fundamental. Com funções extremamente poderosas, seu PC vai ficar leve como uma pluma e vai rodar com a velocidade de quando era novo em folha. Chega de torrar seus neurônios com a lentidão de computadores. Isso não precisa mais ser um fato presente no seu cotidiano.
Em alta velocidade
O Mz Ultimate Booster atua otimizando dois segmentos fundamentais para o desempenho do PC: a conexão com a internet e o processamento de dados da máquina.
Munido de ferramentas avançada de otimização.
Na primeira seção, você tem a sua disposição uma série de opções com o tipo e a velocidade de banda de conexão com a rede mundial de computadores. Ao escolher entre rede LAN, wireless ou ADSL a partir de 1 Mbps, o programa adapta automaticamente as configurações adequadas para tal capacidade de trâmite de informações.
Por sua vez, no que se refere ao potencial de trocar informações, o aplicativo oferece duas modalidades básicas (se você está ou não conectado à web) e uma avançada (caso queira explorar o máximo dos recursos do computador). Ambas as funcionalidades têm o mesmo objetivo: acelerar o fluxo de dados.
Ligando em segundos
Não são apenas essas duas ferramentas que o Mz Ultimate Booster utiliza para melhorar o desempenho da sua máquina. Ainda é possível limpar todos os arquivos temporários, eliminar registros do boot do Windows, desfragmentar arquivos do disco rígido e criar pontos de restauração.
Faça uma faxina completa na sua máquina!
Com todo esse arsenal de recursos é possível fazer uma faxina completa no computador, eliminando todo tipo de conteúdo inapropriado e desnecessário. Com isso, seu estimado computador tem mais espaço para manipular dados e acelerar as operações solicitadas.
Interface mutável
Para quem esperava aquele visual retrógrado, sem graça e com uma janela que lembra o Windows 98, o Mz Ultimate Booster é uma bela surpresa. Este software conta com uma interface moderna, ícones descolados, menus acessíveis e temas personalizáveis. São mais de dez estilos de cores para você mudar a aparência do programa para que ele combine com o seu desktop.
>clique para baixar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.