dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 12 de dezembro de 2009 stat counters

Audiencia do site

sábado, 12 de dezembro de 2009

Download – The Saboteur – Jogo

Download - The Saboteur - Jogo

O jogo Saboteur é do gênero ação em terceira pessoa desenvolvido pela Pandemic Studios (também responsável pelos jogos da série Star Wars: Battlefront) disponível para PlayStation 3, PC e Xbox 360. O game leva o jogador a Segunda Grande Guerra, tema constantemente abrangido pelos videogames, mas sob uma perspectiva peculiar.

No jogo, você encarna Sean Devlin, um piloto de corrida que vive uma vida calma e repleta de diversão. Mas, tudo vai por água abaixo quando os nazistas invadem a França, local onde Sean mora. O protagonista não vê motivos para escolher um lado da guerra, até que uma tragédia o atinge e ele resolve lutar em uma batalha completamente pessoal.

Tamanho: 7GB

Continuar lendo…

Manu Pessoti – Sereias 2009 – Especial


Clique na capa para visualizar a Galeria

Video
Fotos

Segue ae o novo ensaio da Manu Pessoti agora devidamente siliconada, para o site Sereias, ensaio completinho e mais um video da gata “nuazinha“, mais uma grande novidade do site sereias, esperamos que continuem nessa linha de ensaios.
Released: 2009-11-25 | Pages: 81 | Size: 23,9 Mb | Format: Rar/Jpg

Manuela Lemos e Cinara Dalva – Revista Sexy – Dezembro de 2009

De Graça é Mais Gostoso

Estilo: Revistas +18
Numero de Fotos: 30
Edição: Dezembro de 2009
Tamanho: 6.5 Mb
Formato: Rar / Jpg

De Graça é Mais Gostoso De Graça é Mais Gostoso De Graça é Mais Gostoso

Manu Pessoti – Sereias 2009 – Video Full


Clique na capa para visualizar os videocaps

Baixar

Atendendo ao pessoal que tava pedindo segue ae o video completo da gostosa da Manu Pessoti nuazinha para o site Sereias, baixem o video e digam se acham melhor ele em Mp4 ou em Avi como postava antes.
Released: 2009-11-26 | Videos: 001 | Size: 28,1 Mb | Format: Mp4

Cinara Dalva e Manuela Lemos – Video HQ – Sexy 12-2009


Clique na capa para visualizar os videocaps

Baixar

Segue ae o making of HQ da Sexy de dezembro com as gatas Cinara Dalva e Manuela Lemos, mais um super video que vc só encontra aqui, e se vc ainda não viu os scans em alta qualidade, não perca tempo CLIQUE AQUI e confira.

Released: 2009-12 | Videos: 001 | Size: 51,6 Mb | Format: Avi

Bruna Zanatta – IV Etapa – Sereias 2009


---

Video
Fotos

Released: 2009 | Pages: 10 | Size: 4,47 Mb | Format: Rar/Jpg
,

Brasileirinhas - Pecado Final com Leila Lopes


Brasileirinhas
Pecado Final com Leila Lopes

Elenco: Leila Lopes, Yumi Saito (Anne Midori)

Parte 01 - Anne Midori
105mb | wmv | 23 min => Filefactory

Parte 02 - Leila Lopes e Anne Midori
102mb | wmv | 23 min => Filefactory

Parte 03 - Leila Lopes
162mb | wmv | 35 min => Filefactory

Flavia Alessandra – Playboy 12-2009


---

Baixar

Segue ae o scans em primeira mão da Playboy de dezembro com a Flávia Alessandra na capa, scans exclusivos feitos pelo brother Sorento do fórum Orfanato.net.

Released: 2009-12 | Pages: 19 | Size: 11,9 Mb | Format: Rar/Jpg

RONDÔNIA: PPS DISCUTE ELEIÇÕES 2010 EM ENCONTRO ESTADUAL NESTE SÁBADO

O Partido Popular Socialista (PPS) de Rondônia realiza um grande encontro estadual de lideranças do partido para discutir, entre outros temas, as eleições de 2010. O evento acontece neste sábado (11), a partir das 9 horas da manhã, no Hotel Fazenda Três Capelas e contará com a presença dos delegados do partido, presidentes de diretórios municipais, vereadores, vice-prefeitos e prefeito, além dos deputados estaduais Ezequiel Neiva e Jair Miotto, deputado federal Moreira Mendes e do vice-governador João Cahulla.

De acordo com o deputado federal e presidente regional do partido, Moreira Mendes, “trata-se de um encontro estadual para discutir o atual momento do partido que foi uma das siglas que cresceram nestes últimos anos no estado de Rondônia, ouvir dos filiados as sugestões e reivindicações, além de discussão das eleições do ano que vem, quando o partido terá candidatos tanto a nível estadual, (governador e deputados estaduais) quanto a nível federal, com candidatos à câmara Federal e Senado. No que diz respeito à Presidência da República, o PPS já tem entendimento de, juntamente com o Democratas, apoiar o candidato a ser escolhido pelo PSDB, que está entre o governador de São Paulo, José Serra e o governador de Minas Gerais, Aécio Neves.

Pré-candidato ao governo do Estado de Rondônia, o vice-governador João Cahulla já confirmou presença no evento, onde colocará aos delegados do partido, a sua proposta de candidatura.

De acordo com Moreira Mendes, “no PPS tudo é decidido coletivamente, sem nenhuma imposição. Todos os nossos pré-candidatos serão avaliados pelo partido devendo serem, aprovados ou não, na convenção do partido, que deve acontecer no mês de julho” – destacou.

FONTE: ASSESSORIA

RONDÔNIA: CARAVANA DA COMISSÃO DE VIAÇÃO E TRANSPORTES INSPECIONA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA 429 E DUPLICAÇÃO DA PONTE DE JI-PARANÁ

A caravana da Comissão de Viação e Transportes (CVT) da Câmara dos Deputados iniciou, na manhã de hoje (10), a agenda de visita técnica a duplicação da ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná e aos municípios beneficiados pela pavimentação da rodovia 429.

Coordenada pela deputada federal, Marinha Raupp, a.caravana é composta pelo senador Valdir Raupp, deputado federal Natan Donadon, prefeitos, vereadores, representantes do DNIT e lideranças comunitárias.

Em Ji-paraná, por ocasião da visita as obras de duplicação da ponte sobre o Rio Machado, integrantes da caravana destacaram a importância de se acompanhar a execução das obras de alargamento da referida ponte.

Engenheiros responsáveis pela duplicação da ponte disseram que, em virtude das chuvas que caíram na região, a conclusão das obras só deverá ocorrer em fevereiro. Representando o DNIT, o superintendente em Rondônia, Ribamar Oliveira, considerou a visita da CVT como estratégica no processo de liberação de recursos.

O Senador Valdir Raupp:citou a iniciativa da deputada em aprovar a visita da CVT, e disse que esse trabalho vai respaldar a atuação dos parlamentares, em Brasília, no processo de liberação de recursos.

O prefeito José Bianco fez questão de, mais uma vez, agradecer ao senador Raupp e a deputada. Marinha pela liberação de mais de 20 milhões para as obras da ponte. "Este é um feito histórico, porque conseguir a liberação deste montante de recursos demonstra a forte atuação que o senador Valdir Raupp e a deputada. Marinha têm em favor do nosso município".disse Bianco.

A deputada Marinha disse que em relação a visita as obras de alargamento da ponte, a missão oficial da Câmara dos Deputados vai defender a liberação de recursos para a construção de travessias urbanas. A parlamentar lembrou que o senador Acir Gurgacz já destinou recursos para a execução da obra. Quanto a BR-429, será produzido um documento com vistas a subsidiar o grupo de trabalho do PAC, explicou.

De Ji-Paraná, a caravana seguiu para os municípios de Presidente Médici, para uma visita ao trevo; Alvorada do Oeste (visita as obras de pavimentação da 429 da nona linha até Alvorada); São Miguel do Guaporé, Seringueiras e São Francisco, onde ocorreu o pernoite.

Nesta sexta-feira, a caravana cumpre a seguinte programação:

09h - reunião em São Francisco, 11h – deslocamento para São Domingos (Distrito KM 58); 12h - almoço em São Domingos; 14h - deslocamento para Costa Marques; 15h - reunião em Costa Marques e 17h – encerramento.

FONTE: Ribamar Rodrigues - jornalista

ARIQUEMES: CAMPANHA DE ARBORIZAÇÃO BENEFICIA A CAPITÃO SILVIO

No último sábado (05.12), a Campanha de Arborização promovida pela Prefeitura de Ariquemes através da Secretaria de Meio Ambiente, deu mais um salto importante em suas atividades.

A beneficiada da vez foi a Avenida Capitão Sílvio, que recebeu novas mudas em seu canteiro central. Os trabalhos também contaram com a participação dos alunos do curso técnico da Faar e do vice-prefeito Márcio Raposo.

Esta ação pretende atingir todos os bairros, levando a conscientização e a participação da comunidade na questão ambiental.

A distribuição de mudas pela Secretaria continua sendo feita. Basta que os interessados passem em sua sede, que fica localizada na Praça da Vitória para pegar a requisição e retirar as mudas solicitadas no Viveiro Municipal, localizado no Setor 04, ao lado do antigo zoológico da cidade.

“Contamos com a participação de todos para que a campanha continue atingindo os seus objetivos”, afirma o secretário de Meio Ambiente, Robinson Schoaba

FONTE: Departamento de Comunicação - PMA

ARIQUEMES: APRESENTAÇÕES NATALINAS ENCANTAM O MUNICÍPIO

Desde a última terça-feira (08.12) os alunos da Escola Municipal Roberto Turbay estão encantando a comunidade com suas apresentações artísticas, que têm como objetivo evocar o espírito natalino nos moradores da cidade.

As apresentações tiveram início no prédio da Prefeitura, de onde seguiram para o Hospital Regional e Hospital da Criança. Na quinta (10.12) foi a vez da Secretaria de Educação receber as crianças. Em seguida apresentaram no Lar dos Idosos e Lar Francisco de Assis.

Para encerrar as atividades no dia 11, se apresentam, a partir das 19h na Praça Sizenando Rigolon, localizada no encontro das Avenidas Jamari e Tancredo Neves. “Todos estão convidados”, salienta o prefeito Confúcio Moura.


FONTE: Departamento de Comunicação - PMA

PERU / BRASIL: NO PERU, GOVERNADOR IVO CASSOL PARTICIPA DE JANTAR COM PRESIDENTES LULA E ALAN GARCIA

O governador Ivo Cassol participou do primeiro compromisso oficial em Lima: um jantar de confraternização com os presidentes Luís Inácio Lula da Silva, do Brasil,

e Alan Garcia, do Peru, além de ministros e empresários brasileiros e peruanos. O jantar, reservado a 60 convidados especiais, fechou a festa dos 30 anos da construtora brasileira Norberto Odebrecht no Peru, atualmente a principal empresa de construção pesada do país, responsável pela construção de grande parte da rodovia Transoceânica e também uma grande usina hidroelétrica.

A festa de aniversário aconteceu nos jardins do Swiis Hotel de Lima, e contou com um coquetel e solenidade de entrega das premiações a um concurso de reportagem promovido pela empresa entre os jornalistas peruanos. Para concorrer a matéria deveria enfocar os benefícios que a Odebrecht trouxe para as pessoas nos locais onde atua, e foi vencido pelo jornalista José Angel Estrada, que mostrou as mulheres que trabalham com as grandes máquinas nas obras da empresa e como suas vidas mudaram, levando um prêmio de 6.000 soles peruanos, cerca de R$ 4.000,00 pela matéria exibida na TV local.

Além do presidente da empresa, Marcelo Odebrecht, o presidente do Peru também fez uso da palavra, parabenizando os empresários brasileiros por acreditarem no seu país construindo com mão de obra local gerando renda e melhorando a qualidade de vida da população.

JANTAR COM PRESIDENTES LULA E ALAN GARCIA UNE INTERESSES

Após o coquetel Cassol e os governadores peruanos presentes, ministros e empresários participaram de um jantar comemorativo, juntamente do presidente do Peru, Alan Garcia.

Cassol aproveitou o momento para mostrar ao presidente peruano a importância de um acordo que unifique as tarifas fiscais e tributárias, além da fiscalização sanitária comum na fronteira que permita um incremento do comércio entre os dois país, “que são vizinhos mas vivem de costas um para o outro”.

O presidente Garcia ouviu atentamente e concordou que as mudanças precisam ser definidas o mais rápido possível, e que o seus ministérios de Indústria e Comércio, do Desenvolvimento e da Agricultura já estão trabalhando para apresentar uma proposta de adequação que possa beneficiar ambos os países. Garcia também parabenizou Cassol pela iniciativa de cruzar a Transoceânica (em maio passado) com empresários rondonienses, mesmo antes da rodovia estar concluída, e lamentou não ter se encontrado com a comitiva em alguma cidade.

Por volta das 23:00 horas chegou ao local o presidente Lula, que foi muito cumprimentado pelos presentes. O presidente veio de um compromisso no Maranhão, e antes estava na Dinamarca, onde participou da 15ª Conferência das Nações Unidas Sobre as Mudanças Climáticas.

Durante o jantar o governador explicou ao presidente Lula a importância da quebra das barreiras que atualmente dificultam o comércio entre os dois países, que possuem um grande interesse em ampliar o comércio entre si. “Entre outras coisas, falei ao presidente que o estado de Rondônia tem grande interesse que haja um entendimento entre as autoridades federais de ambos os países para que os produtos da nossa terra, e também do Brasil, possam ser exportados através do Peru, e que os produtos peruanos e de outros países cheguem em Rondônia”, explicou o governador ao fim do jantar.

Além dos presidentes Alan Garcia e Lula, estavam presentes o vice-presidente do Peru, Luís Giampetri Rojas, ministros, congressistas (deputados e senadores) e empresários peruanos, os ministros brasileiros Nelson Jobim, da Defesa, Édson Lobão, dos transportes, o presidente da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli, e o presidente da FIESP, Paulo Skaff, e da FIERO, Dênis Baú, entre outros.

SEMINÁRIO DA TRANSOCEÂNICA COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA

A abertura do seminário “Interoceânica, um Nuevo Vínculo entre Brasil e Peru” está marcada para às 9:00 horas da manhã, com palestra a ser proferida pelo ministro de Comércio Exterior e Turismo do Peru, Martin Peres, e também pelo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio do Brasil, Ivan Ramalho. Durante toda a manhã haverá palestras de ministros brasileiros e peruanos, com a presença confirmada dos maiores empresários do Peru e do Brasil.

O governador Ivo Cassol falará no encerramento em nome dos governadores brasileiros, e destacará a importância de unificação das regras para aumentar o comércio entre os dois países.

Ao meio-dia está prevista a reunião no Palácio do Governo entre os presidentes, ministr os e governadores, quando Cassol entregará a “Carta de Rondônia” com as sugestões da administração estadual para um efetivo aumento de comércio entre os dois países.

Após esta reunião acontecerá, também no Palácio Presidencial, um almoço oferecido pelo presidente peruano às autoridades e representantes das Federações de Indústrias de ambos os países. Enquanto isso, no Swiss Hotel acontecerão as rodadas de negócios entre empresários brasileiros e peruanos, que estarão divididos em quatro grandes áreas de atuação, oferecendo e buscando produtos de seus interesses para futuras exportações/importações, uma vez que os detalhes políticos estarão sendo tratados pelos ministros de ambos os países na reunião no Palácio Presidencial.

Às 16:30 acontecerá a solenidade de encerramento do seminário, quando o presidente Alan Garcia falará em nome de seu país. Caberá ao presidente Lula encerrar o encontro que deverá representar um marco nas relações comerciais entre o Brasil e o Peru que refletirá na economia rondoniense e certamente também na balança comercial do Brasil.


FONTE: DECOM

ARIQUEMES: CONSUMIDOR VAI GANHAR CASA EM PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO

Uma das estratégias utilizadas pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), para impulsionar as vendas no último trimestre do ano é a campanha Natal da Sorte. Na 15ª edição da promoção, o consumidor concorre a uma casa em alvenaria e um automóvel e diversos prêmios.

Para participar da promoção é preciso fazer compras nas lojas conveniadas com a ACIA, adquirindo assim os “cupons da sorte”. A previsão dos organizadores é distribuir um milhão de cupons.

Além da casa e do automóvel, a ACIA ainda vai sortear uma geladeira, um computador, 10 lixeiras motopan e 10 vale-compras no valor de R$ 500,00. “O comércio em Ariquemes está bastante movimentado neste início de dezembro e a campanha Natal da Sorte é um atrativo a mais que o lojista pode oferecer ao seu cliente”, esclarece o presidente da ACIA, Donizetti José.

CASA DE TIJOLOS ECOLÓGICOS

Um dos diferenciais da casa que será sorteada pela ACIA é que o imóvel está sendo construído com tijolos ecológicos, que utiliza menor quantidade de cimento e outros implementos da construção civil, reduzindo os danos causados ao meio ambiente.

A casa está localizada no bairro Jardim Alvorada, próximo a faculdade Faema – o principal acesso é a avenida Machadinho. A obra está em andamento e a previsão é de que esteja concluída ainda em dezembro.

SORTEIO

O sorteio está agendado para ser realizado no dia 09 de janeiro no Ginásio de Esportes da avenida Tancredo Neves, a partir das 16 horas. O sorteado que estiver presente no evento ainda ganhará mais R$ 1 mil como prêmio extra.

FONTE: WWW.ARIQUEMES190.COM.BR

ARIQUEMES: MUNICÍPIO PARTICIPA DE SEMINÁRIO SOBRE BOAS PRÁTICAS EM SEGURANÇA

Ariquemes por meio da secretária de segurança e trânsito, Débora Vidal, participou do II Seminário de Boas Práticas do Mercosul e Países Associados, realizado em Salvador-BA, no final de novembro.

Durante o seminário foi criado diretrizes comuns para proporcionar maior cooperação no enfrentamento da violência nos países da América Latina. Além de policiais e lideranças comunitárias de todo o Brasil, estiveram presentes profissionais e gestores da área de segurança pública da Argentina, Paraguai, Uruguai, Colômbia, Venezuela, Peru, Equador, Bolívia e Chile.

Segundo Débora Vidal, os projetos apresentados no seminário são muito interessantes, simples e que dão resultados. "Muitos modelos apresentados poderão ser implantados no município", garante.

FONTE: Departamento de Comunicação - PMA

ARIQUEMES: COMANDANTE DA OPERAÇÃO ARCO DE FOGO MINISTRA PALESTRA PARA GUARDAS MUNICIPAIS

O comandante da Força Nacional em Ariquemes, capitão Batista, e o tenente Fernando, ambos integrantes da Força Nacional, ministraram na semana passada, uma palestra sobre Direitos Humanos para os integrantes da Guarda Municipal de Ariquemes. Na ocasião, demonstraram algumas técnicas de abordagem, inclusive para os casos de pessoas com necessidades especiais.

A Guarda Municipal realizou também na última semana uma eleição para a escolha do seu novo comandante. Foi eleito Sérgio Marcondes.

Segundo a secretária de Segurança e Trânsito, Débora Vidal, a Guarda Municipal dá um passo importante ao passar o comando para um de seus integrantes.


FONTE: Departamento de Comunicação - PMA