dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 12 de dezembro de 2009

ARIQUEMES: CONSUMIDOR VAI GANHAR CASA EM PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO

Uma das estratégias utilizadas pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), para impulsionar as vendas no último trimestre do ano é a campanha Natal da Sorte. Na 15ª edição da promoção, o consumidor concorre a uma casa em alvenaria e um automóvel e diversos prêmios.

Para participar da promoção é preciso fazer compras nas lojas conveniadas com a ACIA, adquirindo assim os “cupons da sorte”. A previsão dos organizadores é distribuir um milhão de cupons.

Além da casa e do automóvel, a ACIA ainda vai sortear uma geladeira, um computador, 10 lixeiras motopan e 10 vale-compras no valor de R$ 500,00. “O comércio em Ariquemes está bastante movimentado neste início de dezembro e a campanha Natal da Sorte é um atrativo a mais que o lojista pode oferecer ao seu cliente”, esclarece o presidente da ACIA, Donizetti José.

CASA DE TIJOLOS ECOLÓGICOS

Um dos diferenciais da casa que será sorteada pela ACIA é que o imóvel está sendo construído com tijolos ecológicos, que utiliza menor quantidade de cimento e outros implementos da construção civil, reduzindo os danos causados ao meio ambiente.

A casa está localizada no bairro Jardim Alvorada, próximo a faculdade Faema – o principal acesso é a avenida Machadinho. A obra está em andamento e a previsão é de que esteja concluída ainda em dezembro.

SORTEIO

O sorteio está agendado para ser realizado no dia 09 de janeiro no Ginásio de Esportes da avenida Tancredo Neves, a partir das 16 horas. O sorteado que estiver presente no evento ainda ganhará mais R$ 1 mil como prêmio extra.

FONTE: WWW.ARIQUEMES190.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.