dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 12 de dezembro de 2009

RONDÔNIA: CARAVANA DA COMISSÃO DE VIAÇÃO E TRANSPORTES INSPECIONA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA 429 E DUPLICAÇÃO DA PONTE DE JI-PARANÁ

A caravana da Comissão de Viação e Transportes (CVT) da Câmara dos Deputados iniciou, na manhã de hoje (10), a agenda de visita técnica a duplicação da ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná e aos municípios beneficiados pela pavimentação da rodovia 429.

Coordenada pela deputada federal, Marinha Raupp, a.caravana é composta pelo senador Valdir Raupp, deputado federal Natan Donadon, prefeitos, vereadores, representantes do DNIT e lideranças comunitárias.

Em Ji-paraná, por ocasião da visita as obras de duplicação da ponte sobre o Rio Machado, integrantes da caravana destacaram a importância de se acompanhar a execução das obras de alargamento da referida ponte.

Engenheiros responsáveis pela duplicação da ponte disseram que, em virtude das chuvas que caíram na região, a conclusão das obras só deverá ocorrer em fevereiro. Representando o DNIT, o superintendente em Rondônia, Ribamar Oliveira, considerou a visita da CVT como estratégica no processo de liberação de recursos.

O Senador Valdir Raupp:citou a iniciativa da deputada em aprovar a visita da CVT, e disse que esse trabalho vai respaldar a atuação dos parlamentares, em Brasília, no processo de liberação de recursos.

O prefeito José Bianco fez questão de, mais uma vez, agradecer ao senador Raupp e a deputada. Marinha pela liberação de mais de 20 milhões para as obras da ponte. "Este é um feito histórico, porque conseguir a liberação deste montante de recursos demonstra a forte atuação que o senador Valdir Raupp e a deputada. Marinha têm em favor do nosso município".disse Bianco.

A deputada Marinha disse que em relação a visita as obras de alargamento da ponte, a missão oficial da Câmara dos Deputados vai defender a liberação de recursos para a construção de travessias urbanas. A parlamentar lembrou que o senador Acir Gurgacz já destinou recursos para a execução da obra. Quanto a BR-429, será produzido um documento com vistas a subsidiar o grupo de trabalho do PAC, explicou.

De Ji-Paraná, a caravana seguiu para os municípios de Presidente Médici, para uma visita ao trevo; Alvorada do Oeste (visita as obras de pavimentação da 429 da nona linha até Alvorada); São Miguel do Guaporé, Seringueiras e São Francisco, onde ocorreu o pernoite.

Nesta sexta-feira, a caravana cumpre a seguinte programação:

09h - reunião em São Francisco, 11h – deslocamento para São Domingos (Distrito KM 58); 12h - almoço em São Domingos; 14h - deslocamento para Costa Marques; 15h - reunião em Costa Marques e 17h – encerramento.

FONTE: Ribamar Rodrigues - jornalista

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.