dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l RONDÔNIA: PPS DISCUTE ELEIÇÕES 2010 EM ENCONTRO ESTADUAL NESTE SÁBADO | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 12 de dezembro de 2009

RONDÔNIA: PPS DISCUTE ELEIÇÕES 2010 EM ENCONTRO ESTADUAL NESTE SÁBADO

O Partido Popular Socialista (PPS) de Rondônia realiza um grande encontro estadual de lideranças do partido para discutir, entre outros temas, as eleições de 2010. O evento acontece neste sábado (11), a partir das 9 horas da manhã, no Hotel Fazenda Três Capelas e contará com a presença dos delegados do partido, presidentes de diretórios municipais, vereadores, vice-prefeitos e prefeito, além dos deputados estaduais Ezequiel Neiva e Jair Miotto, deputado federal Moreira Mendes e do vice-governador João Cahulla.

De acordo com o deputado federal e presidente regional do partido, Moreira Mendes, “trata-se de um encontro estadual para discutir o atual momento do partido que foi uma das siglas que cresceram nestes últimos anos no estado de Rondônia, ouvir dos filiados as sugestões e reivindicações, além de discussão das eleições do ano que vem, quando o partido terá candidatos tanto a nível estadual, (governador e deputados estaduais) quanto a nível federal, com candidatos à câmara Federal e Senado. No que diz respeito à Presidência da República, o PPS já tem entendimento de, juntamente com o Democratas, apoiar o candidato a ser escolhido pelo PSDB, que está entre o governador de São Paulo, José Serra e o governador de Minas Gerais, Aécio Neves.

Pré-candidato ao governo do Estado de Rondônia, o vice-governador João Cahulla já confirmou presença no evento, onde colocará aos delegados do partido, a sua proposta de candidatura.

De acordo com Moreira Mendes, “no PPS tudo é decidido coletivamente, sem nenhuma imposição. Todos os nossos pré-candidatos serão avaliados pelo partido devendo serem, aprovados ou não, na convenção do partido, que deve acontecer no mês de julho” – destacou.

FONTE: ASSESSORIA

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.