dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l SocialPlus! para Internet Explorer 2.0.3 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SocialPlus! para Internet Explorer 2.0.3

Gratuito
Tamanho: 0 KB
254 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: SARL Web-Creation


>clique para baixar<

"Cansado do Facebook como ele é? Experimente um complemento que adiciona várias funções novas e legais."

O Social Plus é um complemento para Internet Explorer que adiciona várias funções novas ao Facebook. Estas funções aparecem ao lado das originais e funcionam exatamente como as pré-existentes.
Com o Social Plus você pode, por exemplo, mostrar que não gostou do comentário de algum amigo seu. Isso porque ao lado dos já conhecidos botões “Comentar” e “Curtir” surge um novo: “I don’lt like” (Eu não gosto).

Depois de dizer se gostou ou não você ainda pode escrever o porquê da sua opinião e dar uma pontuação de 1 a 5 para o comentário (em estrelas). Assim como a opção de “Curtir”, você pode desfazer a ação, caso mude de ideia.
Desgostar atualizações
Smiley, novas skins e muito mais

O SocialPlus! vem com uma grande quantidade de skins para você personalizar mais a sua conta do Facebook. Procure o menu do SocialPlus! ao lado do menu “Conta”, padrão do Facebook. Em seguida, clique na opção “Profil skin management” (Gerenciamento da skin do perfil). A seguinte janela deve aparecer:
Novas skins
Note que há uma opção “Extend my skin to all pages”. Ela faz com que a skin que você selecionar seja aplicada em todas as subpáginas do Facebook. Note também que há uma caixa em que está escrito “The skin selected is not available for extended mode”, o que significa que algumas skins não podem ser aplicadas em todas as páginas. Fique atento para o aviso.
Voltando aos comentários, o SocialPlus! traz um recurso que permite que você insira smileys nos textos. Isso significa que aquelas combinações de caracteres, como “:D” e “:/” vão se transformar em simpáticos rostinhos amarelos com um sorrisão estampado.

Com o SocialPlus! você pode mover suas conversas pela página, como se fossem janelas separadas. Ele permite que você retire-as do fundo da tela, onde normalmente estão, e arraste-as para um local mais visível e alcançável, no topo, por exemplo.

Filtros

Finalmente, também na aba da extensão, no canto superior direito da tela, você encontra a opção “Filters” (Filtros). Com ela você define parâmetros que eliminam informações inúteis da sua Página Inicial. Oberve na imagem:
Filtros
A opção “Hide groups joined by my friends”, por exemplo, faz com que não sejam exibidas na página inicial os grupos aos quais algum dos seus amigos possa ter se juntado. “Hide new friends from my friends” elimina as atualizações referentes a novos contatos que os seus possam ter adicionado.

  
>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.