dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Dell Secure Browser 5.1.31648.0 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dell Secure Browser 5.1.31648.0

Gratuito
Tamanho: 73,58 MB
4.448 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Dell Inc


>clique para baixar<

 "Surfar preocupado com ameaças virtuais nunca mais! Este navegador é mais seguro até que o Firefox."

Enquanto navegamos pela web inúmeras pragas digitais estão a espreita esperando a primeira brecha para invadir nossas máquinas e fazer estragos que podem ser irreparáveis.
A ideia do Dell Secure Browser é que sua preocupação seja mínima. Este navegador desenvolvido pela Dell, respeitada empresa do ramo, usa a tecnologia de virtualização para aumentar as defesas do Firefox – browser que tem adquirido novos adeptos a cada dia – em um "novo" navegador.
A porta de entrada preferida dos vírus, spywares, trojans e outros malwares são os navegadores. Portanto, policiar este tipo de software é fundamental para evitar a dor de cabeça causada por visitantes indesejados.

Acabe com a folia das invasões virtuais

O Dell Secure Browser proporciona que a experiência do usuário com a web aconteça de forma mais tranquila e segura. Ao navegar com este aplicativo você está limitando que ações mal-intencionadas fiquem “presas” ao browser e não afetem o restante do sistema operacional.
Bloqueando a ação dos malwares.Isso é possível porque o programa foi concebido baseado no conceito de sandbox. Ou seja, qualquer atividade oriunda do navegador fica restrita a poucos recursos do sistema operacional, evitando que partes do SO que não interferem no funcionamento do navegador fiquem expostas.
Mas e se mesmo assim alguma praga digital furar o bloqueio? Está tudo perdido? Caso o Dell Secure Browser seja infectado, é possível reconstituir todas as suas configurações iniciais com o clique de um botão. Assim, as alterações feitas pelo software intruso são eliminadas. Bem mais seguro, não é mesmo?

O quê? Só isso?

Se você achou que acabam por aí as armas da virtualização da Dell, está enganado. O aplicativo ainda disponibiliza as chamadas listas de controle “branca” e “negra”. Você define quais são as páginas que podem ser acessadas, bem como aquelas que devem ser bloqueadas pelo browser.
Além disso, nenhum plugin ou programa é executado sem a sua permissão. Pode parecer chato em um primeiro momento, mas é uma importante forma de evitar que arquivos mal-intencionados sejam rodados automaticamente e infestem seu computador.

O visual do Firefox permanece o mesmo. Se não fosse uma leve “sombra” na janela do navegador da Fundação Mozilla com a inscrição da Dell, você nem ia perceber que está operando um poderoso sistema de segurança ao surfar pela internet.
Para mantê-lo antenado com o que acontece durante sua navegação, alguns dados estatísticos são apresentados logo na tela principal das configurações do Dell Secure Browser, como processos bloqueados, acessos negados e registros de ações.
Acompanhe os dados da sua navegação.
Ambientes corporativos

Para empresas de pequeno e médio porte, o Dell Secure Browser tem seu potencial aumentado ao operar em conjunto com o Dell KACE K1000 Management Appliance – ferramenta da multinacional que auxilia o gerenciamento e monitoramento de sistemas. Quer saber mais sobre essa combinação explosiva contra as ameaças virtuais? Clique aqui e acesse a página da desenvolvedora.


  >clique para baixar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.