dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Goo.gl URL Shortener 0.4.5 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Goo.gl URL Shortener 0.4.5

Gratuito
Tamanho: 0 KB
2.420 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Gleisson Ricardo de Souza


>clique para baixar<

"Reduza as URLs diretamente no navegador Google Chrome e não gaste caracteres à toa."

O que se pode dizer em 140 caracteres? Até um tempo atrás, as respostas da grande maioria dos usuários seria: nada! Mas hoje, com a febre do Twitter contagiando mais pessoas a cada dia, os 140 caracteres se transformaram em um bom espaço para mensagens diretas e, muitas vezes, impactantes.
Uma das funções que os usuários atribuíram ao Twitter é a de propagar informações legais, como vídeos, músicas e outros links diversos, que acabam gastando muitos caracteres, impedindo o usuário de adicionar um comentário sobre o que está enviando, na mesma mensagem enviada.

Não apenas o Twitter, outras redes sociais também demandam links encurtados, pois possuem espaço limitado. Quando não por esse motivo, recomenda-se o encurtamento para facilitar envios de links por mensageiros instantâneos e afins.
Para facilitar a vida dos usuários e permitir que links sejam enviados juntamente com mensagens escritas pelo próprio usuário, foram criados uma série de serviços online para encurtar URLs, criando links alternativos que encriptam outros links.
Um dos primeiros serviços do gênero, criado para ser incorporado ao Google Chrome é o Goo.gl, um encurtador de URL que após ser instalado, cria um ícone ao lado da barra de endereços do navegador e então permite que com apenas um clique, o usuário gere uma URL encurtada, a partir da URL que está na barra de endereços.
Para instalar, clique no link de download e pressione o botão "Instalar" localizado na página da extensão. Caso o Google Chrome esteja em uma versão anterior à suportada, será indicado o update do navegador.
  
>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.