dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l TheWorld Browser 3.2.0.9 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

TheWorld Browser 3.2.0.9

Gratuito
Tamanho: 1,63 MB
53.218 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Phoenix Studio


>clique para baixar<

"Uma alternativa aos navegadores padrão, baseada no mundialmente famoso Microsoft Internet Explorer."

TheWorld é um browser (navegador de internet) que imita algumas funcionalidades dos dois principais softwares da categoria presentes atualmente no mercado: Firefox e Internet Explorer (IE). Além disso, o programa ainda traz algumas pinceladas da interface gráfica do Safari, navegador padrão que acompanha o sistema operacional da Apple, Mac OS X.

Como inovação o programa tem um gerenciador de downloads integrado que não funciona às mil maravilhas. Para poder efetuar um download utilizando o gerenciador, é necessário copiar o link do arquivo que se deseja baixar. Então, com a aba de downloads aberta — ela fica no lado esquerdo do software, como a barra de favoritos do IE —, clique no +, que simboliza um novo download. Além de não poder definir o gerenciador como padrão, alguns ícones são pouco intuitivos, tornando o aprendizado do software mais complexo.

Apesar de tudo, pelo seu tamanho diminuto, mais de 10 vezes menor que o IE 7.0, e visual um pouco mais arrojado, o programa pode agradar alguns usuários. Teste e comprove por si mesmo quais são os benefícios e problemas neste navegador.

Um navegador enxuto

Muitos usuários acham desnecessário o peso dos seus navegadores, não encontrando função para tantas opções. Gostaria de encontrar uma alternativa mais prática e objetiva, que mantivesse apenas as opções mais usadas. Um barco mais leve facilitaria muito as viagens pelos mares da web.

TheWorld é um navegador com as mesmas características dos mais comuns, mas extremamente enxuto. Ele conserva todas as suas funções mais usadas como o sistema de abas, lista de favoritos e históricos de navegação entre outros. Ele traz ainda uma variedade de opções novas muito úteis como opções de manejo de abas e recordação da navegação anterior.

Light e completo

É obvio que ele também mantém as ferramentas que atuam como leme na viagem: voltar ou avançar de página, atualizar, parar, acesso direto a pagina inicial e mais uma opção que restaura as páginas da ultima navegação. A barra de grupos e uma ferramenta de busca no Google também podem ser encontradas. O navegador permite ainda que se modifique facilmente qualquer uma de suas funções e utilidades em suas opções. 
 

>clique para baixar< 



                  Nossa Opinião


Acima você conferiu uma descrição completa sobre o TheWorld Browser e suas funcionalidades, saiba agora a minha opnão dele:
 
TheWorld é um navegador que realmente impressiona. O seu tamanho compacto permite uma navegação extremamente ágil. Ao mesmo tempo ele traz todas as opções mais utilizadas nos navegadores padrões. Oferece ainda mais uma ótima maneira de resistir ao monopólio de softwares.

Caso a maquina do usuário é desatualizada e sofre nas mãos dos programas mais pesados, esta opção light vai lhe garantir resultados melhores. Absolutamente todas as suas funções testadas apresentaram uma qualidade digna de destaque.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.