dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Norton DNS | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Norton DNS

Gratuito
Tamanho: -
2.978 downloads
Sistema: Web
Empresa: Symantec


>clique para acessar<

"Use os servidores DNS da Symantec para navegar de forma mais rápida e segura!" 

Assim como cada usuário conectado à internet, todo site também possui um número de IP. Para que ninguém precise decorar um desses números enormes para cada site visitado é usado um servidor DNS para traduzir o IP num domínio no estilo “jacir19.blogspot.com”.
No entanto, o problema de usar um servidor DNS normal está no fato de ser possível fraudá-los de forma a redirecionar usuários que tentem acessar determinado site para endereços perigosos – que pode estar repleto de links para vírus, spywares e coisas afins.

Para garantir a segurança dos usuários, a Symantec lançou um servidor DNS próprio com a finalidade de aumentar a segurança e velocidade com a qual os usuários utilizam a internet.
Ainda não há instalador para alterar seu DNS automaticamente para os da Symantec. Entretanto, é possível configurá-lo manualmente com facilidade.
Abra o Menu Iniciar e acesse o Painel de Controle. Abra Conexões de Rede (ou Centro de Rede e Compartilhamento) e use o botão direito para visualizar as Propriedades – dependendo da versão do Windows, selecione “Configurar conexões de rede” para alcançar a lista de conexões e então abrir as Propriedades.
TCP/IP
Na janela aberta, procure a opção Protocolo TCP/IP e clique em Propriedades. Na aba Geral, marque a opção “Usar os seguintes endereços de servidor DNS” e preencha os dois campos com os seguintes números (sem aspas): “198.153.192.1” e “198.153.194.1”. Por fim, clique em OK até fechar todas as janelas.
Os números
Para desinstalar o Norton DNS, basta chegar à janela onde foram inseridos os números e marcar a opção “Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente”.

>clique para acessar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.