dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Brincando com os amiguinhos do meu irmão | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Brincando com os amiguinhos do meu irmão

O CONTO A SEGUIR FOI ENVIADO PELA LEITORA MARCIA.


Meu nome é Márcia, tenho 17 anos e gostaria de compartilhar uma perversãozinha que fiz ontem e anteontem, 12 e 13 de fevereiro de 2010, com uns coleguinhas do meu irmão mais novo. Bom, para deixar a coisa mais realista e gostosa, vou descrever meu físico. Sou morena, 1.66m, 59Kg, seios médios com bico grande, cintura fina, bunda grande (como toda boa descendente de mulatos), olhos castanhos escuros. Sou estudante e as coisas que mais amo são malhar (4 horas por dia) e ficar na praia (religiosamente todos os dias). Bom, acho que já dá pra ter uma imagem de mim, né? ; ) É o seguinte, tenho um irmão de 13 anos, e ele tem vários amigos e colegas de escola da mesma faixa etária, e vira e mexe ele leva o pessoal em casa.
Como meus pais estão de férias viajando até a semana que vem, então eu não vi problemas em deixar meu irmão trazer dois de seus melhores amigos pra casa para dormirem alguns dias aqui, se divertindo e zoando como sempre, então ele trouxe um amigo branquelinho de 12 anos e um amigo de 14 neguinho. Até aí tudo bem, eu achei os dois umas gracinhas, todo alegres e tal. A única coisa que pedi é para não me enxerem o saco e me deixarem à vontade em casa, como gosto de ficar, então desde o primeiro dia (11 de fevereiro) fiquei andando em casa de biquíni fio-dental com um short, pois ta um calor infernal aqui! Obviamente os dois amiguinhos do meu irmão ficaram me secando direto, mas eu achei até gostoso, sei lá, acabei sentindo um pouco de tesão por serem tão novinhos e inexperientes. Chegou de noite e eles foram pro quarto e eu fui dormir de boa na sala assistindo TV, e acabei pegando no sono. Repentinamente, no meio da madrugada, acordei com a sensação de alguém no escuro me observando, então fiquei com o olho levemente aberto e paradinha, quando vi que os dois amiguinhos do meu irmão estavam me olhando encantados, pois o lado esquerdo do meu biquíni havia saído do lugar e meu seio estava de fora, exibindo uma marca bem forte de bronzeado. Fiquei curiosa e esperei...o neguinho muito assanhadinho não perdeu tempo, se agachou na minha frente e bem de leve tocou meu seio e ficou estático...achei aquilo o máximo! O branquelinho ficou com cara de apreensivo com medo que eu acordasse e tentou puxar o outro, que nem se mexeu. O neguinho ficou uns 10 minutos me acariciando de leve, até que tomou coragem para colocar a língua e lamber meu seio, e eu fui deixando para ver até onde ele ia, e não é que o safado ficou lambendo quase meia-hora! Aí fiz menção de me virar e os dois ficaram apavorados e correram pro quarto. No dia seguinte agi normalmente e os dois sempre me fitando com timidez, então inventei um papo com meu irmão e comentei que eu durmo feito pedra, que nem uma explosão me acorda, só para ver o que os dois fariam naquela noite. Quando chegou a hora de dormir, fui pro meu quarto e deixei a porta aberta por causa do calor, e como eu tinha certeza que os dois viriam novamente com tesão de iniciantes, dormi totalmente nua! Não deu outra, menos de uma hora depois os dois entraram no quarto e um deles até suspirou quando viu que eu estava nua, mas estava coberta ainda, então o neguinho me descobriu bem devagar para não me acordar e deu uma cutucada no meu braço com o dedo pra ver se era verdade que eu não acordo por nada neste mundo (mentira hihihi), e eu nem me mexi. Os dois levaram um tempo me apreciando, até que conversaram alguma coisa bem baixinho e tiraram as roupas...e eu fiquei toda empolgada com a situação, era muito excitante! Desta vez o branquelinho começou a chupar meus seios devagar e ficou todo durinho, na hora! Então o neguinho veio e timidamente me deu um beijinho na boca, em seguida outro...eu estranhei, quando de repente entendi o porque...ele estava vendo se eu não reagia com algo em meus lábios, e quando saquei isso prontamente fiquei de boca aberta como se estivesse respirando pela boca. O neguinho ficou olhando todo ansioso até que resolveu tomar uma atitude...do nada ele colocou o pinto dele na minha boca e, MEU DEUS, como um garoto de 14 anos tinha um pinto grosso e com uns 17 centímetros?????? Bem que dizem que negão tem pinto grande...e era grosso mesmo, sei lá como medir, mas era mais grosso que o normal. Ah eu não agüentei, comecei a chupar de leve como se fosse uma reação normal do meu corpo, para manter a ilusão de que eu estava dormindo e não sabia nada...nossa ele ficou doido, gemendo baixinho e eu chupando devagar, passando a língua em volta da cabecinha e chupando, aí o branquelinho ficou todo empolgado e eles trocaram um pouco de lugar...claro que o branquelinho tinha um pintinho pequeno, mas tudo bem, era só para me divertir um pouco, então fiquei chupando. Como eu sei que nesta idade o menino não produz espermas ainda, só um líquido meio doce, então chupei com gosto o branquelinho e não deu outra, ele gozou em menos de 3 minutos, e tava gostosinho mesmo, bem doce, aproveitei e engoli. O neguinho ficou doido e logo meteu o pinto dele de volta na minha boca e eu voltei a chupar, mas desta vez eu chupei com força e enfiei até o fundo da garganta lambendo o saquinho lisinho dele com a ponta da língua, ele gemeu baixinho e gozou um monte, mas também não era ruim. Então os dois voltaram pro quarto e eu voltei a dormir. Não havia imaginado, mas acordei molhadinha de tesão com a situação, então resolvi pegar pesado na noite seguinte. O dia se passou e fomos pra cama novamente, fiz o mesmo esquema e dormi nua, eles apareceram e fizeram a mesma coisa, mas desta vez eu chupei só o neguinho e fiz ele gozar, mas quando ele gozou e ia tirar o pinto da minha boca eu não deixei, chupei com força para ele não tirar e fiquei chupando feito uma louca até endurecer de novo, e eles ainda achando que eu estava dormindo (como alguém poderia chupar tão bem dormindo?). Quando ficou duro de novo, cuspi o pinto dele e me virei de costas para eles como quem está dormindo e simplesmente se mexeu, mas fiquei com as pernas encolhidas e empinei minha bunda pra eles...ah os dois na hora começaram a falar baixo todo empolgados coisas como “Nossa, caralho que bunda grande! Que bunda linda! Que gostosa!”. Aí eu fiquei doida e acariciei minha bunda pra eles verem. Não deu outra, o branquelinho logo foi lamber meu cuzinho e ficou lá um tempo, depois o safadinho estava tão excitado que colocou a cabecinha no meu cuzinho e foi tentar entrar...como eu já fiz isto antes, relaxei bem e deixei minha bunda bem abertinha pra ele, e ele foi entrando gostoso devagarinho e gemendo, segurando minha bunda de leve, mas depois de umas 5 mexidas dentro da minha bunda ele gozou e me melou todinha, aí o espertinho do neguinho aproveitou que meu cuzinho estava lambuzado e forçou a entrada...devo confessar que daquela grossura nunca tinha entrado, mas graças ao gozo do branquelinho o pinto dele foi entrando com dificuldade mas entrou, e quando passou a cabecinha escorregou com tudo pra dentro de uma vez e eu não consegui segurar e soltei um gemido meio alto. Os dois ficaram estáticos, ma eu fingi que estava dormindo ainda e então ele começou a mexer. Em questão de 2 minutos o safado pegou o jeito e, como ele já havia gozado na minha boca, resistiu bem minha bunda, e começou a mexer mais rápido e colocar e tirar de dentro do meu cuzinho...como ele aprendeu bem! E eu tava ficando louca com aquele pinto delicioso me comendo tão gostoso e comecei a gemer baixinho, ele ficou mais doido e começou a bombar com força na minha bunda sem medo, apertando minhas nádegas com força. O branquelinho não resistiu e foi até o outro lado da cama e colocou novamente o pintinho dele na minha boca, e eu fui chupando freneticamente, e ele começou a gemer também, quando notei estávamos todos gemendo e metendo como loucos. O branquelinho ficava intercalando entre chupar meus seios e meter o pinto na minha boca, e o neguinho estava firme e forte no meu cuzinho, doido de tesão, batendo com força dentro. Resultado, eu não agüentei e levantei logo, os dois ficaram assustados na hora, mas logo que o neguinho caiu no chão assustado eu fiquei de 4 e caí de boca no pinto dele olhando bem pra cara dele com cara de safada, aí o branquelinho não agüentou e meteu o pintinho dele no meu cuzinho e começou a bombar com força também, e eu chupando aquele pinto delicioso e negro....ai nossa, que TESÃO!!! Então ficamos numa meteção louca, com os dois intercalando entre minha boca e meu cuzinho, então eu fiz logo o neguinho ficar sentado na cama, sentei gostoso com minha bunda no pau dele e fiz o branquelinho comer minha xoxotinha...NOSSA QUE LOUCURA QUE FOI!!! Nunca havia feito dupla-penetração antes por receio, mas com o pintinho menor do branquelinho foi tranqüilo e nós aproveitamos muito feito loucos por quase 1 hora seguida, então ajoelhei no chão e chupei os dois feito uma louca, até as bolas, e fiz os dois gozarem gostoso nos meus seios e na minha boca, depois fiquei chupando os pintos deles pra limpar do gozo e comecei a chupar meus seios pra limpar...me senti muito piranha na hora, mas estava uma delícia...e não é que os dois começaram a se excitar novamente? Então repetimos a dose, igualzinho até o final, mas durou menos tempo. Que experiência louca e deliciosa, e querem saber? Não só gostei como repetirei, pois os dois ainda estão em casa até a semana que vem! (Não vejo a hora de chupar aquele pinto gostoso de novo e rebolar sentada nele....UHHHH!!!)

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.