dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l calcinha da perdiçao | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 19 de julho de 2010

calcinha da perdiçao

Autor: Eduardo Freire


sempre fui literalmente alucinado por lingerie principalmente fio dental  a coisa de que mais gosto de faser e quando tenho uma calcinha nova visto e fico na frente do espelho me admirando pois tenho uma bundinha de um bom tamanho como eu estou sempre raspadinho a calcinha dentro do rabo me deicha cheio de tesao para dar o rabo com 16 anos ja tinha transado com alguns caras todos quase da minha idade, as transas eram daquelas que mal começava ja tinha acabado e nunca passava de meio pau uma vez estava na casa de um rapas com quen estava senpre junto na escola, na rua, em todo lugar (nunca transamos) fui ate o tanque para tomar um pouco de agua quando olhei no fundo do tanque havia 4 calcinhas estavao um pouco umidas mas uma delas toda em renda branca tinha uma marca no fundo meio amarelada mas de um perfume muito gostoso. Nao teve jeito de me segurar enrolei as calcinhas e escondi dentro do short dei uma desculpa e corri para casa doido pra esperimentar aqueles maravilhas nessa epoca moravamos eu minha mae que trabalhava fora e so estava en casa nos sabados e domingos e meu padrasto que era um cara super legal muito brincalhao um negao nota 1000 e minha avo quando entrei em casa fui ate o quarto dela vi que estava em um sono pesado achei que nao tivesse mais ninguem entao fui para o banheiro tomei um banho peguei um barbeador que estava na saboneteira e raspei o rabinho deichando bem lisinho tanto na frente quanto atras sai do box e comecei a vestir as calcinhas uma era tamanho p era da irmã do meu colega as outras eram uma coisa linda uma de renda branca tipo shortinho com apenas uma fitinha no fundo uma preta tipo asa delta a terceira era um caleçon (nome que descobri depois de algun tempo)era larguinho con uma abertura nos dois lados parecia uma micro-saia rodada olhei no espelho e mais da metade da bunda ficava aparecendo fiquei com tanto tesão que comecei a tocar uma abri um pote de creme de cabelo passei um pouco na bunda e meti dois dedos pra dentro fiquei segurando o gozo ate que achei um vidro de colonia crital um pouco mais fino que um frasco de desodorante passei um pouco de creme e comecei a botar o vidro pra dentro, apesar do formato (por fora parece que tem colombinhos o que dava uma sensação incrivel ja estava quase gosando quando olhei pra porta estava entre aberta e vi alguen me olhando gelei ate a alma me enrolei na toalhae fiquei esperando que minha vo entrasse me dando o maior esporro da minha vida como ninguen entrava fui ate a porta quando abri meu padrasto estava em pe  na porta com a piroca pra fora do shorte e que piroca nao era muito grande mais era ben grossa mais grossa que um frasco de desodorante o susto foi tao grande que afrouxei o cusinho e o vidro caiu quebrou fazendo  um barulho que acordou minha vo meu padrasto deu um sorriso e falou que mais tarde a gente iria ter uma comversa e me mandou fechar a porta eu tremia de medo de quando ele contasse pra minha mae ela ia me arrebentar de porrada  a noite eu nem jantei nao conseguia encarar ninguen de tanta vergonha antes das nove horas eu ja estava na cama minha vo foi dormir umas 10 horas so ficou meu padrasto na sala la pela 1 hora da manhã acordei com alguma coisa tocando  minhas cochas fiquei geladinho de medo nao mechia um dedo ate que comecou a falar ben baixinhono meu ouvido( nao precisa ficar com medo nao vou falar nada pra sua mae vai ser um segredo nosso so que se gosta de dar a bundinha porque nao dar pra min)ele se encostou atraz de min seu pau estava duro demais e me pediu para pegarminha mao nao dava para dar a volta nele todo ele beijava minha nuca meu pescoço e eu virando os olhos ele descobriu minha bunda me abraçou pela cintura  colocou o pau entre minhas cochas e ficou fazendo um vai e vem delicioso ali eu ja tinha perdido toda a vergonha todo o medo eu queria era ser a mulher do meu negao que estava ali super duro so pra min ele veio bem dentro do meu ouvido e me perguntou (voce me quer dentro de voce) claro que sim (entao a partir de hoje voce vai ser minha piranha  voce quer ser minha piranha )so balancei a cabeça que sim(entao veste aquela calcinha que voce tava usando no banheiro  e me espera que eu ja volto)ele saiu do meu quarto na pontinha dos pes e voltou com o pote de creme pra cabelo um baton da minha mae e um babydol e me pediu (veste pra min)me levantei sem fazer barulho fui ate o banheiro me produzi todo ate sombra eu coloquei um pouquinho de perfume de minha mae pois naquela hora eu estava prestes a me tornar a mulher que daria o cuzinho pro marido dela como o quarto de minha avo etava fechado sai do banheiro tranquilo pois depois que ela nem bomba acorda quando parei na porta do quarto estava tudo apagado nao dava pra ver nada ouvi ele pedir(tranca a porta e acende a luz)quando ele me viu me chamou de viadinho safado(vem ca vem agora vou te fazer mulherzinha)fui rebolando pra perto dele que foi me abraçando por tras como ele e alto teve teve que se abaichar pra poder botar a rola no meio das minhas cochas ele ficou me encochando por uns 10 minutos  de repente se abaixou atraz de min e me mandou abrir minha bunda e começou a lamber meu cuzinho o tesao foi almentando e meu cu ficando mais largo a sua lingua começou a me penetrar o cuzinho  nossa que sensaçao enlouquecedora ja nao aguentava mais de  vontade de virar puta daquele pedaço de negao super tesudo  fiquei de 4 na frente dele que me perguntou (quer que eu te coma so disse quero  tudo)ele passou creme na pica apontou bem no olhinho e começou a entrar quando a chapeleta passou  do anel do cu tive que morder o travesseiro pois apesar de ja ter levado no rabo nenhuma piroca era daquela grossura parecia estar sendo rachado ao meio ele me perguntou se estava doendo muito nao respodi nada so empurrei a bunda pra traz com isso entrou mais da metade ele ficou parado por alguns minutos ou segundos e pude sentir seu pau latejando dentro de mim, empurrei mais um pouco pronto o estrago estava completo senti o que restava de pregas se acabar naquela rola dura comecei a rebolar  com ele agarrado nas minhas ancas comecei a pedir(com a voz ben dengosa come paisinho  fode a tua maesinha fode come gostoso tua maesinha  mete um filho na tua maesinha vai me enche de leite arromba esse cu todo vai meu negao, ele começou a dar estocadas cada vez mais fortes fui deitando de bruços ele deitando por cima de mim senti aquele peso gostoso entao me avisou que iria gosar tentei apertar o cu pra dar mais tesao mas ja estava todo arrombado ele gosou dentro de min me dando chupoes nas costas enfiando quase que ate o saco como ele nao estava usando camisinha sentia sua porra quente transbordar pelo cu afora passei o resto da noite sem domir levando no rabo durante a semana a mulher dele era eu  sabado e domingo toda chance que a gente encontrava  eu corria pro banheiro e esperava ele nem que fosse so pra dar um beijo ou pra ele passar a mao na minha bunda arrombada  e tudo isso grassas a uma calcinha roubada.

1 comentários:

teste disse...

linda historia!!muito legal

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.