dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Andréia me domina | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Andréia me domina

Oi meu nome é Carlos, porem todos me conhecem por Neno, estou escrevendo porque tem um conto da Leli " minha amiga me ensinou" que cita meu nome e meu email, e agradecer os e-mail que recebi, bem neste conto que a Leli relatou conta como eu quebrei o cabacinho dela, porém a pessoa responsável por isso foi a sua amiga Andréia, que eu namorei algum tempo, nos conhecemos quando eu ainda era casado com minha primeira mulher, e eu aplicava acupuntura e massagem em um espaço que dividia com uma terapeuta. Bem então certo dia me aparece a Andréia, morena muito bonita e gostosa, apesar de eu sempre ser muito profissional eu não podia deixar de reparar que a moça era linda, a primeira consulta foi normal lhe apliquei umas agulhas para emagrecimento e marcamos para a semana seguinte, ela se mostrou muito simpática e eu fiquei muito impressionado com a beleza e com sua simpatia, em seu retorno já conversamos bastante e ela me disse que era noiva, mas estava meio de saco cheio do noivo, que era muito ciumento, então começamos com uma massagem relaxante passei óleo em suas costas e ela parecia e queria me provocar começou a mexer aquela bunda devagar com uns movimentos bem excitantes, aquilo deixou tarado e como estava de moletom, não deu para esconder minha excitação, então a safada tirou a toalha que escondia aquela bunda maravilhosa e ficou só de calcinha e pediu para eu desabotoar seu soutien, e eu continuei a massagem, más já sem aquela preocupação terapêutica e sim em deixar a menina mas excitada, más a verdade e que ela que estava me dominando e me deixando louco de tesão, ai começamos a conversar e ela me falou que gostaria de aprender a massagear, que seria muito gostoso fazer isso com seu noivo e se eu podia dar uns toques em como fazer, falei que seria ótimo, ela me pediu para que eu deixasse ela tentar fazer então, que se eu a ensinasse ela me faria daria um presentinho, concordei e para minha surpresa ela saiu da maca só de calcinha e pediu para que eu tira-se minha roupa e deita-se na maca, tirei a roupa e deitei. Ela começou a passar óleo em todo meu corpo, e eu não precisei ensinar nada porque a safada sabia muito bem o que estava fazendo, começou em minhas costas e foi descendo até minha bunda, hum que bunda gostosa você tem! Ela me disse, ai ela me perguntou.... Tenho uma vontade de fazer uma coisa com meu noivinho, mas não sei se ele irá gostar, e eu disse --o quê você quer fazer com ele ? Você acha que ele irá gostar disso? E deixou escorregar um dedinho bem na entrada do meu cuzinho e ficou brincando um pouco, mas sem colocar, só na entradinha, aquilo me deixou louco, eu estava nas alturas de tanto tesão, falei para ela que seu noivo iria adorar! Ela mandou que eu me vira-se, eu me virei e meu pau estava muito armado e só esperando o que ela faria, ela passou mais óleo em meus peitos e foi descendo até chegar ao meu pau que latejava muito, a safada ficou passando óleo nele com as duas mãos e me dizia você acha que meu noivinho vai gostar disso, e eu lógico que sim, ela deitou por cima de mim para passar os peitos em meu pau, e isso você acha que ele também vai querer, eu falei seu noivo é um cara de sorte de ter um avião como você para comer, ela disse é mas ele é meio puritano não me fode direito, que tesão eu sentia, não resisti e falei agora deita que eu quero é te comer aqui, ela disse não posso , tenho um encontro com ele hoje e quero dar para ele bem gostoso não posso fazer agora com você, mas vou de dar aquele presentinho que prometi pela lição. Ela começou a chupar meu pau bem gostoso, mas não deixou gozar rápido, quando eu chegava perto de gozar ele parava, você me mata assim sua vaquinha, isso me chama de putinha de vadia ela disse, ela falou tenho mais uma coisa que acho que ele vai gostar! Ah é! O quê? ela disse eu quero chupar ele assim e fazer isso e desceu para meu saco e começou a lamber meu cuzinho e tentava enfiar a língua lá no fundo e com a mão me punhetava muito gostoso com aquela mistura de óleo e saliva , não aquentei e gozei muito como nunca havia gozado antes. Depois disso tudo ela se vestiu e se foi, e eu andei por muito tempo atrás dela até conseguir levar a safada até um motel, más isso fica para outro conto. Beijos a todos neno

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.