dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l novidade muito boa | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 27 de fevereiro de 2010

novidade muito boa

Um belo dia eu estava voltando para minha casa quando passando pelo centro da cidade observei que havia nas calçadas um grande numero de travestis fazendo ponto. Olhei com curiosidade aquelas figuras. Na verdade sempre achei os travestis desinteressantes. São grandes, tem muito silicone, figuras grotescas. Porém, entre aquele grupo de travestis havia uma que me chamou a atenção. Ela era pequena e tinha um corpo bem moldado sem aqueles exageros caracteristicos dos travestis. Dei a volta no quarteirão e passei mais uma vez em sua frente. Confirmei minha primeira impressão ela era linda nem parecia uma boneca. Dei mais uma volta e encostei meu carro. Varias bonecas se chegaram mas eu chamei a que me havia impressionado. Ela foi se aproximando e chegando mais perto, e eu me impressionava com sua beleza e formas femininas. Olá, ela disse, quer fazer um programa? Era impressionante, sua voz era feminina, não tinha aquele timbre de falsete que as bonecas em geral possuem. Perguntei qual era a dela e ela me respondeu. Meu bem eu sou o que você quiser! Insisti você está no meio dos travestis mas parece uma mulher, e você é tão linda, tem voz feminina, diz a verdade. Ela me respondeu: Querido, você não quer descobrir? Vamos dar uma saidinha, eu só cobro 50 reais e você vai ficar satisfeito, eu garanto. Nesse momento eu tive um misto de medo com tesão. Parecia que eu estava prestes a fazer algo ilegal, proibido. Meio vacilante falei: Está bem, suba. Ela me indicou então um hotel e lá fomos. Eu olhava para ela e ainda não conseguia ter certeza. Passei a mão em suas coxas e as senti macias, sem aquela musculatura masculina. Você tá curioso né querido, tenha calma logo logo você vai ficar satisfeito. Chegamos ao hotel e subimos. Tira a roupa e se deita meu bem. Então Fiz o que ela mandou. Nisso ela ligou uma musica e começou a dançar fazendo um strip tease muito sensual. Tirou a parte de cima do biquini e eu reparei que seus seios eram pequenos, bem formados e absolutamente sem silicone. Então meu bem, você ainda tem duvidas? Não sabe? Não sabe se eu sou homem ou mulher? Não, respondi, mas eu acho que você não é homem não com esse seu corpo. Nisso ela tirou a calcinha e, permanecendo com as pernas fechadas foi se aproximando de mim, me puxou e encostou sua virilha em meu rosto dizendo: Será que você adivinha pelo cheiro? O que será que vai aparecer aqui, uma buceta ou um cacete? Ela esfregava e eu, já em ponto de bala, comecei a lamber seus pentelhos sem ter ideia do que apareceria. Fecha os olhos meu bem, fecha os olhos que eu vou te dar um presentinho. Mais uma vez obedeci e senti quando ela abriu as pernas algo bater em minha boca. Era um pau, ainda semi-duro, mas respeitavel. Abri os olhos e não acreditava no que via. Ela tinha um cacete maior que o meu. Naquele momento fiquei na duvida, tirei o rosto e me afastei. Ela falou: Olha que cacete gostoso eu tenho prá você. Pega nele pega, cheira ele, dá um beijinho, aproveita agora que sua duvida acabou. Me senti humilhado com aquilo mas, por incrível que pareça me senti terrivelmente excitado. Peguei naquele pau e começei a acaricia-lo enquanto ela dizia: Isso tesão, segura no pau, sente como ele é macio, grosso, gostoso....A essa altura eu já tinha perdido toda vergonha e chupava com gosto aquele cacete maravilhoso sendo que minha cabeça estava confusa mas meu corpo todo latejava de tesão. Abria a boca e ela a fodia com força. Senti aquele cacete entrar e sair e meu tesão aumentava cada vez mais. Comecei a bater uma punheta enquanto ela me fodia a boca dizendo: Vai gostoso, mexe nesse seu pauzinho pequeno enquanto você mama um pau de verdade. Vai goza com um cacete na boca. Nisso eu gozei, gozei com muita força, largando o pau da boneca e caindo para o lado com um misto de satisfação e arrependimento. Como você se chama, perguntei: Joyce querido, ela disse e veio se deitar ao meu lado. Sabe eu nunca transei com um travesti na minha vida foi a primeira vez..Mas você chupou como um profissional meu bem. Ficamos ali conversando e eu admirando aquele corpo. Comecei a passar a mão em suas pernas e ela me disse: Se você quiser mais são mais 50 reais viu! Fiquei excitado com isso e disse que pagaria ainda mais, para ela não se preocupar. Então você vai conhecer a Joyce meu bem. Ela me fez deitar e ficar quietinho. Primeiro ela começou a me chupar todo, as costas, o peito, o lado interior das coxas. Nisso ela começou a chupar meu pau com grande maestria. Quando meu pau já estava bem duro ela pegou minhas pernas e as levantou bem alto, fazendo com meu rabo ficasse bem aberto. Passou o dedo em minha boca e devagar foi enfiando o dedo em meu rabinho. Isso querido, abre esse cuzinho prá mim, abre eu vou arrombar ele todinho. Meu rabinho foi se escancarando e eu sentindo cada vez mais tesão. Agora você vai provar um cacete de verdade. Olha que cacete gostoso seu cuzinho vai engolir, olha. Até bem maior que o seu! Eu só queria ser comido não agüentava mais e pedi: Vai me come..Isso, disse Joyce pede prá ser enrabado pede. Pede prá esse pau te foder todinho. Gritei: Vai tesão me come por favor, arromba meu cuzinho Joyce. Ela começou então a meter aquele pauzão no meu rabinho e eu gritava de dor e prazer misturado. E ai tesão tá gostando de pagar prá dar o cuzinho ta? Tá gostando bichona, quem paga prá ser comido é bicha sabia. Quanto mais ela falava essas baixarias, mais doido eu ficava. Você deve ter namorada e ela nem desconfia que você adora um caralho não é? Bombou diversas vezes seguidas e tirou o pau do meu rabinho começando a bater uma deliciosa punheta a poucos centímetros dos meus lábios e disse: Você quer que eu goze na sua boquinha seu viadinho? Quer? Você vai beijar ela com meu gosto vai? Goza, goza na minha cara por favor, me lambuza com esse leite. Nisso ela acelerou a punheta e soltou jatos e mais jatos de um creme branco viscoso sobre meus lábios. Toma puto, bebe essa porra, engole tudo que foi prá isso que você me pagou, bebe.. Gozei feito um louco ao mesme tempo em que Joyce me lambuzava por completo. Tudo terminado paguei para ela. Ela me disse que sua especialidade era tratar com iniciantes como eu. Que eu não deixaria de gostar de mulheres mas, não iria esquecer mais nunca essa experiência deliciosa.

Fonte: patygostosa

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.