dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l sonhos de uma tarde quente 2 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 27 de fevereiro de 2010

sonhos de uma tarde quente 2

Olá pessoal!Este conto é a continuação de "Sonhos de Uma Tarde Quente I,onde o primeiro sonho foi com uma bela dupla pentração com meus amigos Bruno e Ronaldo.Agora vou contar para vocês o que aconteceu depois que eu adormeci novamente com a xana molhada e o gosto de gozo na boca. Adormecendo mais uma vez,novamente tive um sonho daqueles...com outro amigo!Com ele eu nunca tive nada,mas o tesão é tão inexplicável e incontrolável que já contei pra ele.Nunca transamos por uma série de motivos que não vem ao caso agora.Ele tem 19 anos,é mais novo que eu,mas tem muito mais experiências sexuais,das quais ele já me contou muitas,talvez isso explique o tesão.1,97 de altura,um corpo bem gostoso e um pau de que até mesmo de batina daria pra saber que deliciosamente gostoso.Já tive vários sonhos com ele,mas este foi especial.Vou chamá-lo de Leonardo. Era noite,Leonardo e eu estávamos junto com um grupo de amigos em uma piscina,nos divertindo,conversando...ele com um grupo e eu com outro.Em determinado momento,todas as pessoas que estavam conosco resolviam sair da piscina e nós dois ficávamos a sós...era só o que eu queria!Fui nadando até ele,que estava do outro lado da piscina,chegando lá fiquei ao lado dele e começamos a conversar e eu disse a ele como era interessante que estivéssemos a sós naquela piscina,sem ninguém olhando.Ele sorriu,sabia o que eu estava prestes a propor,mas como eu não sou de propor e sim de fazer,parti pra cima dele!Subi no seu colo e abracei o pescoço...molhados,nossa pele se encontrava!Ele resistiu,perguntou o que eu estava fazendo,dizendo que somos amigos e aquilo podia atrapalhar tudo.Olhei bem no fundo dos olhos dele,cheia de desejo,não só tesão,desejo mesmo,do mais puro.Acho que neste momento ele captou o mesmo sentido que eu,mas eu resolvi que realmente era melhor aquilo não acontecer e desci do colo dele...quer dizer,tentei descer!Porque neste exato momento os braços dele me entrelaçaram e ele não deixou eu me soltar!Senti o volume da sunga subir...e ele disse “tarde demais pra desistir,agora sou eu que quero!” sem pensar duas vezes beijei ele com um tesão tão grande que foi difícil não me gozar só com o beijo!Então ele começou a fazer movimentos que me faziam sentir todo o volume da cueca...o pau já estava bem duro e latejando...e eu comecei a rebolar no colo dele e entramos num ritmo delicioso.Ele dizia no meu ouvido “você sempre quis isso e eu também...chegou nossa hora!” puxou a parte de cima do biquíni com tanta violência q rasgou!E caiu de boca em meus enormes seios...puxava meu cabelo com uma mão e com a outra me pressionava mais contra o corpo dele.Naquele momento ele já havia me dominado,já podia fazer comigo o que quizesse,eu deixaria! Me ergueu,me deixando na beira da piscina,abriu bem as minhas pernas e começou a me chupar...que língua!Chupava,lambia e enfiava o dedo na minha buceta que já queria o pau dele.E então foi minha vez,voltei pra dentro da piscina e ele sentou na beirada pra eu poder fazer um boquete bem gostoso,do qual ele já havia escutado bastante elogios!Peguei o pau dele...duro,mas não o suficiente e fiz um oral muito gostoso...lambia ele bem devagar com a minha língua quente,lambia do início até o fim,várias vezes,indo e vindo...passava a língua na cebecinha...ops!Cabecinha não!Que pau era aquele!?Eu sabia...rsrsrs e fiquei ali,mamando a cabecinha e punhetando ao mesmo tempo!Quando ele estava com a rola latejando eu caí de boca...nossa!Chupava muito,feito louca!Como se fosse o último pau do mundo...e era meu!Chupava com força e com vontade,olhava pra ele...com carinha de safada e ele se controcia já de tanto tesão!Me chamava de amiga putinha,de safada e vagabunda...ai como eu adoro isso!Ele não agüentou e gozou na minha boca...como sempre eu engoli toda a porra dele e continuei chupando pra rola não amolecer...e quando ele já estava a ponto de bala de novo,entrou na piscina,ficou na mesma posição que começamos.Sentei no colo dele e comecei a rebolar com o pau todo entalado na minha buceta...aquilo foi muito gostoso! “Rebola minha putinhha!Minha vadia,rebola no meu pau!” sim,eu era totalmente dele naquele momento!Ele puxava o meu cabelo e mordia meu pescoço,me marcando toda pois sou bem branquinha.E aí ele queria o meu cu...sem pensar duas vezes subimos na beirada da piscina,eu fiquei de 4...ele só me olhou por uns dois minutos enquanto eu esperava ser envadida por ele e disse que queria me ouvir pedindo pra ser fudida no cu.Eu olhei pra ele...e com um tom bem safado disse “ vem meu gostoso,come todinho o meu cuzinho porque ele é todo seu...” ele me deu um tapa na bunda,puxou meu cabelo com força e disse que queria ouvir os meus gritos e me deu mais um belo tapa! “grita safada!” e eu gritei “me fode gostoso agora!” ele sem pena veio cheio de vontade e enterrou toda a grande rola no meu cu e eu gritei de dor,mas foi rápido!Logo ele estava estocando com vontade no meu cuzinho e eu adorando.Ele segurava na minha cintura e metia com força dizendo que aquele cu era dele...eu gemia tão alto...gritava tantas obcenidades...nunca vou esquecer!Foi tão real...e em alguns minutos ele gozou no meu cuzinho,gozou muito mesmo!Se fosse na buceta eu tinha engravidado! Rsrsrs como eu ainda não havia gozado,ele se abaixou e meteu aquela língua no meu grelinho e 3 dedos na minha buceta...me segurei pra não gozar,pois estava muito gostoso,mas não demorou muito e eu gozei feito uma cadela no cio...gritando e gemendo dizendo que ele era meu dono!Caímos na piscina e...eu acordei!Ufa...dessa vez não teve jeito...eu estava tão molhada e com tanto tesão que bati uma siririca gostosa e gozei molhando toda a cama! Espero que tenham gostado dos meus dois primeiros contos!Assim que puder venho com outros,com sonhos e também com minhas aventuras reais...Um beijo bem gostoso!

Fonte: Luthien

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.