dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Molhadinha de tesão | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Molhadinha de tesão

Eu e meu namorado fomos convidados para um churrasco, por Alex e Sthefani, um casal de amigos mais da parte do meu namorado do que da minha. Antes de começar a contar o que aconteceu com a gente, vou relembrar as nossas características: Meu namorado na época e atualmente meu marido é moreno claro, 1, 70, olhos grandes levemente puxados e castanhos, boquinha rosada não muito carnuda, barriguinha sarada, coxas grossas e uma bunda...ah uma bunda maravilhosa!. Já eu sou morena, 1, 70, cabelos na cintura na época, olhos castanhos e puxadinhos parecidos com de gueixa, boca pequena e carnuda, seios grandes e empinados, pernas bem torneadas, quadris largos e tenho um piercing no umbigo. A casa deles tinha piscina também, ela não era muito grande mais dava para curtir. Estava tudo correndo bem, estávamos nos divertindo, zoando um com o outro, mas no meio de toda conversa e brincadeira eu sentia que o meu namorado me encarava o tempo todo com aquela cara de safado, e sempre que podia ele chegava perto e me agarrava, me acariciava com as mãos por debaixo do meu biquíni. Estava difícil disfarçar o clima que estava rolando, cada vez mais eu me sentia excitada. Depois de um tempo a Sthefani pediu que o Alex a ajudasse a levar os pratos e copos para a cozinha, quando eles saíram meu amor não perdeu tempo, me virou de costas para ele e sussurrou no meu ouvidinho “quero comer sua buceta nessa piscina agora mesmo!”, eu já virei beijando aquela boca gostosa e logo depois entrelacei as minhas pernas em volta da sua cintura, o pau dele já estava latejando dentro da sunga de banho. Enquanto ele me colocou de costas em costada na parede da piscina ele me beijava e puxava para o lado o meu biquíni, e enfiou dois dedos de uma vez, mas bem devagar na minha bucetinha, então ele parou de me beijar para ver a minha expressão de prazer, o safado sabe que eu adoro esse carinho. Depois de preparar com estilo a minha xota, ele colocou a sua piroca gostosa e dura na minha buceta, me fazendo gemer alto de prazer. De onde eu estava dava pra ver que nós tínhamos platéia, da cozinha Sthefani assistia a minha foda com o meu amor, e logo depois Alex se juntou a ela para nos observar, ai que eu fiquei ainda mais excitada, eu estava transando na piscina do amigo do meu amor e eu estava gostando muuuuuito. Enquanto o meu amor beijava o meu pescoço e o meu ouvidinho, me deixando arrepiada com os bicos dos meus seios duros e empinados a ponto de ser visível por debaixo do biquíni, eu desci com minha mão até a minha xoxota e comecei a tocar uma siririca muito gostosa, então meu amor pegou as minhas pernas que estavam entrelaçadas em volta da sua cintura e as arreganhou a partir desse momento ele maltratou a minha bucetinha, ele metia cada vez mais fundo e gostoso, ele adora quando eu me masturbo durante a transa, então ele falou “vai minha gostosa, minha putinha, transa comigo vai”, nossa eu delirei, ele sabe como me fazer gozar ele alternava as estocadas fortes e profundas, com as fracas, Meu Deus eu gemia tanto de prazer quando ele começou a fazer movimentos rápidos, mas só colocava aquela cabeça grande que eu adoro e parecia que na água a sensação era maior, mais intensa, então eu não agüentei mais de tanto tesão e falei pro meu amor que eu iria gozar, e segundos depois eu senti minha xota se contraindo freneticamente e de uma forma tão gostosa jorrando o meu gozo no pau do meu amor. Então ele me levou para os degraus da escada e falou “você gozou, agora empina essa bunda pra min por que eu vou comer a sua boceta de quatro”. Eu me virei e ele pegou na minha cintura e enfiou bem forte e fundo que me fez gritar com uma mistura de prazer e dor, e continuou assim botando bem forte arrombando minha xota. Nessa posição dava para ver da janela da cozinha que Alex estava comendo a sua namoradinha em cima da pia, por toda a casa dava para ouvir os nossos gemidos, foi quando o meu amor apertando os meus seios disse que iria “gozar na minha buceta deliciosa”, não demorou eu senti os jatos de porra dentro de min e ele gemeu e hurrou de tanto prazer, eu adoro quando ele solta aquele gemido gostoso de homem. Saímos da piscina e tomamos banho juntos, nos beijávamos e nos acariciávamos, enquanto assistíamos o gozo da Sthefani e do Alex. Foi uma experiência louca, excitante e prazerosa, que se um dia eu tiver outra oportunidade, vou repetir com certeza!. :-P

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.