dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Qual os cuidados que as mulheres devem tomar ao perder a virgindade? | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 15 de março de 2010

Qual os cuidados que as mulheres devem tomar ao perder a virgindade?

Case primeiro e faça isso com total responsabilidade com alguém que te ame e te mereça.

Oi! em primeiro lugar, você tem que estar preparada psicologicamente, ver se realmente você quer ter sua primeira relação. Isso é muito importante, pelo fato que se você não estiver relaxada a experiência pode ser ruim. Procure um giecologista e comece a tomar anti-concepcional. A camisinha você já se lembrou - usar sempre. E o cara tem que ser alguém que você realmente goste, para a mulher, esse é um momento muito importante e se sentir amada é fundamental. O parceiro precisa sim saber que você é virgem, ele vai ir com mais calma e você vai ver, vai ser muito especial e praseroso.


É óbvio q os caras adoram saber q vao desvirginar uma mulher, o primeiro cara a toca-la,essas coisas, vao tomar mais cuidado tbem, a nao ser q seja um garoto de 15 anos, q nao sabe de nada kkkk! mas acho q a pergunta nao é essa.
As mulheres precisam que o corpo e a alma queiram o sexo. ou seja, ela tem q ter a certeza de que quer perder a virgindade, sentir q o momento é certo é imprescindível, estar com o cara certo tbem ajudo, pq naturalmente vc vai ficar mais relaxada e facilitar a penetração. Q em alguns casos pode doer um pouquinho.
Pra falar a verdade, acredito q nao existe esse negocio de perder a virgindade, existe o fato de a mulher já se sentir mulher suficiente para iniciar uma vida sexual. perder a virgindade nao pode ser algo pontual. Não pode ver a virgindade como um tabu ou algo parecido, e nao pode ficar encabulada com o seu próprio desempenho, afinal vc vai fazer isso inúmeras vezes na sua vida. relaxa q vc so esta aprendendo e aprender nunca é demais.
dessa forma, o meu conselho é q vc esteja segura do q quer, saiba para se vc desistir, relaxa e aproveita, pq nao chegar no orgasmo na primeira vez? Garanto q nao vai acontecer nada de magico como fogos de artificio ou coisa parecida. é algo extremamente natural. todo mundo faz. E todo mundo teve a sua primeira vez.
E como vc mesma disse, use sempre camisinha! Até pq ela tem uma lubrificacao q pode te ajudar.


Iguana,se vc sabe q o parceiro se souber q a moça não é mais virgem ele pode desanimar,vc ainda vai querer entrar nessa?(nunca pense q o noivo será seu marido)acompanho vários casos,tem um monte de gente frustradas pq se preciptaram, tenho amigas e primas q passam por isso,vou te enviar uma história a qual tinha na catedral de minha cidade e duas da net(abra c/ google)p/ vc conhecer melhor os homens , e não acredite se te disserem o contrário... Cara Amiga, seja feliz, comece a observar os acontecimentos a sua volta; jovens que formam um lindo casal, que se separam sem nenhuma explicação, 99% dos casos, é que o homem não aceita a vida sexual passada da mulher.Não pense que isso não lhe interessa, ou que o amor supera tudo, ou a aceitarão de qualquer jeito. “““ Existem “mais “mulheres que homens, e as” namorou transou”, correm um risco enorme de ficarem só, e quando se casam muitas não desfrutam de uma felicidade plena, há sempre uma cobrança . É muito triste, você encontrar um homem que tem tudo para te fazer feliz e por essa bobeira (que na cabeça deles não é, é um tormento), você ter a dor do fim. E a maioria deles não fala que é esse o motivo. Tenho amigas que até já foram agredidas por namorados por isso. Há casos e mais casos de homens, que por amar, procuram ajuda psicológica e ainda assim não conseguem superar. Observe “as liberais”, “as moderninhas”, como sofrem na vida sentimental, e muitas “tolinhas” nem se dão conta do “por que.” Fique atenta, não é ser careta, é não ser enganada, sexo antes do casamento não traz prazer algum, “amigas” que dizem o contrário, é só para que você tenha a mesma decepção. Não pague esse preço, não há volta. Não se engane, homem ideal é o seu marido, portanto só casando. NÃO CONFIE NOS HOMENS. Não caia na besteira de que deve provar antes, não precisa, há tratamento para qualquer problema. Faça os cálculos, espere, você terá uns trinta anos de vida sexual após o casamento, para que correr o risco de ser infeliz. Não só eu, mas todas as minhas amigas se arrependeram amargamente. Defenda seus sonhos, sua felicidade, e a continuidade da família, que mais cedo ou mais tarde é o sonho de toda mulher. Tire cópias, distribua, ajude alguém a ser feliz!

NÃO SUPORTO o FATO de NÃO TER SIDO o PRIMEIRO!!

Tenho 20 anos ... Estou namorando pela primeira vez há dez meses. Amo minha namorada, pois achei nela tudo o que queria e que esperava em uma relação. Tudo seria perfeito se ela não tivesse tido dois namorados antes de mim, com os quais mantinha relações sexuais. Eu fiz amor pela primeira vez com ela e não aceito, na verdade eu sinto muita dor por isto ter acontecido. Fico pensando nela transando com os antigos namorados - na verdade eu fico imaginando, pois não os conheço - e isso me causa uma tristeza inimaginável, tão forte que me faz pensar seriamente em terminar a relação, mesmo sabendo que nunca mais vou achar alguém como ela. O que faço? Por favor me oriente...

Tenho 21 anos. Há 2 meses comecei um namoro e mantenho com minha namorada uma relação muito franca, de muito carinho e afeto. Na segunda semana de namoro ela me contou que não era mais virgem, já havia tido um namorado anteriormente. Nunca liguei antes para virgindade, mas não sei porque penso sobre isto simplesmente 100% do tempo e tenho por causa disto idéias negativas a respeito dela, como frustração e desejo de que ela fosse virgem, etc. Sei e admito que é uma coisa sem real importância e sofro muito com estas idéias obsessivas, pois gosto muito dela. Eu não gostaria que isto destruísse nosso namoro.

Seja o tipo de mulher q vc deseja p/ teu filho um dia , evita muita frustração e sofrimentos desnecessários !

bem, vc ja disse . mas sinto q cv esta com mtas preocupacoes. isso atrapalha. relaxa, a sua 1ª vez eh importante sim, assim como todas as vezes q vc for transar vai ser importante, certo.

eh o seguinte, deixa rolar.... nao tem regras. a regra eh nao ter regras.

se solta, seja livre e sinta o prazer de tirar a roupa e sentir a pele do outro em vc.


Primeiro: usar camisinha!
Acredito ser importante que o parceiro saiba que é a sua primeira vez...
Assim, ele vai te tratar de forma mais delicada!
Aí é só relaxar...


e cuidar pra não ficar grávida e também de doenças

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.