dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Orkut lança comunidade oficial para o Carnaval 2011 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Orkut lança comunidade oficial para o Carnaval 2011

Google anuncia que a rede social terá surpresas, além das ferramentas de enquete e discussões já existentes. A página também possui interação com vídeos relacionados com a data.

Os foliões que fazem parte da rede social mais popular do Brasil agora podem interagir em uma comunidade oficial do serviço online. A página do Orkut comemorativa para o Carnaval 2011 foi criada na última sexta-feira pela Google.

A empresa promete atualizar a página com fotos exclusivas das festas que acontecerão em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. A comunidade foi elaborada com o intuito de fomentar a interação entre os usuários que irão curtir o feriado por todo o território canarinho. Para isso, estão disponíveis enquetes e mecanismo de discussões. A Google deixou no ar que haverá surpresas na página.
Na coluna central da página são divulgados vídeos postados na seção carnavalesca do YouTube – assim os orkuteiros podem entrar no ritmo do Carnaval 2011. Com poucos dias de vida, a comunidade já ultrapassou a marca de 7,5 mil membros. Clique aqui para acessar a página especial e comece a festejar!

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.