dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Agregadores de Links: Ganhando visitas | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Agregadores de Links: Ganhando visitas

Já pensou em algum meio de conseguir muitas visitas rapidamente com um simples meio de divulgação? Sim. Isso é possível, graças aos Agregadores de Links.
Com os agregadores de Links, você pode conseguir alguns milhares de novas visitas em um único dia. Claro que isso só dura um dia, mas, se você souber colocar links para “prender” o novo visitante, você poderá ganhar muitos leitores.
Se interessou? Leia mais sobre os agregadores de links:

Enviar um link para um agregador de links é fácil, o difícil é saber se ele será aprovado. Para ter um link aprovado, você deve seguir as regras e criar títulos interessantes para posts interessantes. Não adianta fazer um post sobre alguma coisa inútil, sem graça ou nada interessante: ganhar um link não será tão fácil assim. Então, vamos ver os principais indexadores de links:
1. Ocioso
O Ocioso é um projeto do Sedentário que deu certo. Talvez seja o maior agregador de links do Brasil. Ter um link lá não é tão fácil, mas é compensador. Alguns casos chegam a 15.000 clicks.
Para ter um link lá, você precisa enviar também uma imagem descritiva com 140x140px.
Visite o site »
2. Uêba
O Uêba também é um bom agregador de links. Para enviar um link, não é necessário cadastro ou imagem: basta enviar e torcer para que o seu título/descrição chame a atenção dos moderadores.
Visite o site »
3. Colmeia
Em matéria de agregar links, o Colmeia também faz o seu trabalho corretamente. Para ter um link lá, você deve cadastrar o seu blog.
  Você também tem que enviar uma imagem 200x200, além de uma bela descrição e um título que chame a atenção.
Visite o site »
4. Link Log
Também não fica atrás de nenhum desses. Se conseguir colocar o seu link lá, também conseguirá alguns milhares de visitas.
Também precisa de uma imagem de 100x100, além do título.
Visite o site »
5. Linkk
Para conseguir boas visitas desse site, você deve receber alguns votos para chegar à primeira página. Além disso, você deve ser cadastrado para enviar os links.
Não é necessário colocar imagens e a aprovação de links é automática.
Visite o site »
Esses são os agregadores de links que eu indico. Não significa que os outros não sejam bons, mas esses foram os que eu vi algum resultado.
E lembre-se: não adianta chamar tantos visitantes e não ter conteúdo suficiente: tenha conteúdo antes de divulgar o seu blog!

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.