dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l JYouTube 1.0 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

JYouTube 1.0

Gratuito
Tamanho: 1,46 MB
763 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Michalis Dk


>clique para baixar<

"Salve vídeos do YouTube no computador e coloque-os em seus gadgets para vê-los onde quiser!"

O JYouTube Downloader é um programa que serve para você baixar vídeos do YouTube. Com visual bacana e interface intuitiva, basta copiar o endereço do vídeo desejado, escolher seu formato e começar a transferência. As extensões disponíveis refletem que ele foi feito para quem deseja colocar vídeos em gadgets e celulares.

Assistir a vídeos em aparelhos que não em seu computador nem sempre é uma tarefa simples, pois não é em todo lugar que você encontra redes sem fio para se conectar e conseguir carregá-los adequadamente. Por causa disso, caso o vídeo desejado seja visto com frequência, por que não o baixar e transferi-lo para seu gadget?
Tela principal
Apesar de ser possível baixar vídeos do YouTube, talvez seu aparelho não tenha a capacidade de reproduzi-los adequadamente devido ao formato no qual eles foram copiados. Logo, é necessário um programa que baixe seus vídeos já com a extensão certa – caso contrário você perde tempo baixando e convertendo, em vez de somente baixar.

Assista aos seus vídeos favoritos onde quiser

Os formatos suportados pelo JYouTube Downloader são somente três: FLV, 3GPP e MP4. O primeiro é bruto (em flash), ou seja, o formato usado online pelo YouTube, portanto pouco prático para o usuário normal – exceto pelo fato de ocupar menos espaço e ser baixado mais rápido, facilitando assim uma possível conversão. Por outro lado, o 3GPP serve para o vídeo rodar em celulares e o MP4 em outros dispositivos, principalmente da Apple.
Formatos
Ao baixar o JYouTube Downloader, execute o instalador e rode o programa quando estiver tudo pronto. Em sua janela, insira o endereço do vídeo a ser baixado no campo “Video url” e em “After downloading” (Depois de baixar), escolha entre as opções “Open Download Folder” (Abrir pasta de downloads) e “Close Application” (Fechar programa).
Assim que você clicar sobre “Start” (Transferir) uma janela com as possibilidades de extensões disponíveis aparece – para interromper a transferência, selecione “Stop”. Clique sobre a desejada e espere o download acabar para que a opção escolhida em “After downloading” seja ativada: abrir a pasta onde o vídeo está gravado ou fechar o programa.
  
>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.