dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l FlashGet Portable 1.9.6.1073 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

FlashGet Portable 1.9.6.1073

Gratuito
Tamanho: 2,20 MB
58.480 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003/7
Empresa: Valadrem


>clique para baixar<

"O poderoso FlashGet foi parar no pendrive e agora está disponível em uma versão portátil."


Quem baixa arquivos da internet não pode deixar de ter no computador um gerenciador de downloads. Ferramenta obrigatória para qualquer usuário da web, eles são responsáveis por tornar mais rápidas as transferências de arquivos. Há diversos aplicativos disponíveis para download que executam esse tipo de tarefa, porém o nome FlashGet já é figurinha carimbada quando se fala nas melhores opções.


Agora quem já é acostumado a usar uns dos mais famosos gerenciadores de downloads, pode contar com a possibilidade de levá-lo para onde quiser. FlashGet Portable tem as mesmas funções da versão que o consagrou, contudo pode ser instalado no pendrive e ir com você aonde você for.

Qual o segredo?

O segredo para os gerenciadores de downloads baixarem arquivos mais rapidamente está na divisão do arquivo. O aplicativo divide os arquivos em vários pedaços e, com isso, consegue baixá-los com maior velocidade.

Metaforicamente, esse processo se dá da mesma maneira que um cano, ou seja, se você tentar passar um objeto muito grande ele demorará mais e, caso o quebre em vários pedaços menores, certamente o processo será menos demorado.

Acesso facilitado

Para facilitar o acesso às funções, há duas maneiras de visualizar as configurações e downloads em andamento ou concluídos. A primeira forma de acesso é na barra de sistema – ou barra do relógio.

A segunda fica disponível na parte superior no lado direito da tela do computador, contudo é possível movimentá-la por toda a Área de Trabalho. Em ambas, basta clicar com o botão direito do mouse e visualizar todas as funções e ferramentas disponíveis.
Acesso na Área de Trabalho
Vantagens

Com o Flashget Portable além de acelerar, é possível pausar, reiniciar transferências perdidas e regular a velocidade de download para cada arquivo. Para contemplar diversas formas de download, o aplicativo suporta protocolos variados como, MMS, HTTP, HTTPS, MMST e RTSP.
Com praticamente as mesmas funções da função que exige instalação, a portátil só difere no visual, porém continua muito simples e intuitiva. Por ser totalmente em português, usuários de qualquer nível de conhecimento desse idioma se sentirão à vontade com suas funções.
  
>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.