dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l A partir de que idade as crianças gozam?A partir de quantos anos o semên e os espermatozóides são formados? | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 26 de março de 2010

A partir de que idade as crianças gozam?A partir de quantos anos o semên e os espermatozóides são formados?

Esse é um assunto bem delicado e existem algumas diferenças. Gozar seria chegar ao orgasmo. Então uma pessoa pode chegar ao orgasmo em qualquer idade. Umbebê pode chegar ao orgasmo se for estimulado mas ele não estará relacionando nada disso com sexo, é claro. Crianças muito pequenininhas as vezes maniulam seur órgãos com ingenuidade e, ao perceberem que a sensação é boa, podem continuar até obterem prazer físico. Essas experiências não são recordadas pois as censuramos.

Agora, voluntariamente é outra coisa.. isso só acontece mais tarde logo antes da puberdade quando a crianças passa a semanipular de forma voluntária em muitos casos e, apesar de não ter muito conhecimento do sexo, pode voluntariamente bsucar esse prazer e o associar com algo que é íntimo e pertence somente a ela.

Quanto ao caso dos meninos, estes só ejaculam depois dehaver uma certa maturação.. mas lembremos que ejacular e ter orgamos não são necessariamente coisas equivalentes.. meninos podem ter prazer sem ejacular ou ejacular sem ter prazer embora osegundo caso seja mais incomum.


tem menino de 11 anos que jah pode engravidar uma menina ou até mesmo uma mulher..

a partir da data em que o menino começa a ejacular ele ja pode engravidar uma mulher que já tenha mestruado( já tenha ovulado)

isso acontece + ou - a partir da idade de 9 anos p/ + p/ a menina e p/ o menino..

sei de caso de um menino de 10 anos que engravidou uma menina de 9.

um menino dessa idade pode engravidar uma menina ou uma mulher de qualker idade.. naum precisa ter necessariamente entre 10 e 14 anos..

8 comentários:

FRAN disse...

OTIMA MATERIA.

thiago disse...

oi tenho 11 anos vou fazer 12 em abril e ainda n gozei e meu penis so tem 3,5 cm normal e cm ereto sera que tem alguma coisa errada pois os meninos de 12 anos de la da sala dizem ke ja gozam

RPG Online disse...

eu tenho 13 e ainda nao gozei e normal?

Unknown disse...

eu tenho 12 e ainda nao gozei mas sinto uma coisa se cmechendo tipo querendo sair como eu faço pra gozar

ozzy yves disse...

Eu tenho 13 anos , e gozei uma vez só , é normal isso ?.
Meu Penis tem 10 cm , e eu vou fazer sexo com minha namorada e normal goza nas partes dela e pode engravidar ?

Anônimo disse...

romulo toca a punheta rapá

Unknown disse...

tenho 12 e ainda não gozei iss é normal?

Unknown disse...

nossa tenho 12 e ja to gosando qro comer uma mulher de 19 agora uii q bom

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.