dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Menina de 8 anos fazendo sexo engravida?? | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 26 de março de 2010

Menina de 8 anos fazendo sexo engravida??

A primeira pergunta que você deve fazer a sua sobrinha é se ela já menstrua. Se a resposta for sim, existe uma grande possibilidade de ela engravidar, se não, é impossível, pois ainda não há a maturação e liberação de óvulos e a conseguente preparação do corpo para a gravidez. Mas que menina precoce, hein? Fiquei horrorizada agora! Tenho 25 anos e ainda não tenho relações sexuais. Mas quem sou eu pra julgar.
(resposta de leitora)


Na verdade, não..!

Por que ela é muito novinha e ainda nao menstruou, mas conforme a vida sexual dela for regular ela pode menstruar rápido, e como a ovulação vem antes da mentruação ela pode engravidar antes da primeira menstruação..!

MEU DEUS!!! o mundo tá perdido mesmo!!! Essa criança tem problema...precisa de um médico urgente.


Para engravidar ela precisa ter liberação dos óvulos,ou seja, já ter ficado menstruada, senão não engravida não...
É preciso que ela seja aconselhada sobre vida sexual, não é normal que crianças se interessem a fazer sexo, com certeza ela teve m grande estimulo por parte de um adulto, é melhor ter cuidado...Na minha rua teve um caso assim, muitos anos depois, a garota que agora é minha amiga, me contou que tinha sido estuprada pelo tio quando criança, mas como não entendia o que acontecia acabava ate deixando e achado bom e normal,hoje ela tem uma porção de problemas, desenvolveu até sindrome do pânico...
As crianças têm fases psicológicas que não devem ser puladas e uma criança de 8 anos que já esta tendo uma vida sexual ativa com certeza esta pulando muitas fases, e preciso acompanhamento psicológico e materno...Descubra rápido o que está acontecendo-depois me conta-Boa sorte...


Meu Deus!!!
Ela ja mestrua? se nao, entao fica descansada. porque a mestruacao so desce para avisar que os ovulos da mulher estao preparados para serem fecundados. se ainda nao desceu ela nao vai engravidar.
Mas voce como tia tens que passar a conversar com ela porque e muito perigoso na idade dela ja se ter uma vida sexual ativa, se poderes fala com os pais dela, olha eu tenho 19 anos e ainda sou virgem e namoro a 2 anos. nao tenho pressa para fazer sexo.
(resposta de leitora)

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.