dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Skype Voice Changer 1.0 Beta | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Skype Voice Changer 1.0 Beta

Gratuito
Tamanho: 366 KB
497.028 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Mark Heath


>clique para baixar<

"Conversar no Skype ficou mais divertido, pois agora você pode alterar várias características da sua voz."


Se você não está contente com seu timbre de voz, quer impressionar alguém deixando-a mais grave, ou ainda se gosta de se divertir conversando no Skype, faça o download do Skype Voice Changer. Com ele, você pode adicionar vários efeitos diferentes à sua voz, fazendo com que a pessoa com quem está conversando ouça do jeito que você quer. Existem vários efeitos pré-definidos, mas é possível alterá-los facilmente utilizando os controles deslizantes.


Diversão sem complicação

Depois de fazer o download, extraia o conteúdo do arquivo ZIP e abra o executável que tem o nome “TestApp”. A janela abaixo se abrirá.

*Não se assuste, pois a janela estará vazia, como na imagem.

Clique no botão com o símbolo do Skype e aguarde alguns segundos (seu Skype já deverá estar aberto). Será solicitada sua autorização para que o Skype Voice Changer interaja com o mensageiro. Responda “Sim” para essa pergunta e volte à janela de testes (essa mensagem só será exibida uma vez).
Para adicionar efeitos à sua voz, clique no botão com um sinal de adição (“+”), escolha entre os efeitos listados e clique em OK. O efeito escolhido aparecerá na lista à esquerda e suas configurações serão mostradas à direita. Você pode sobrepor vários efeitos de uma só vez, mas cuidado com os exageros, pois muitos efeitos ao mesmo tempo podem distorcer demais a sua voz, ao ponto das pessoas que falarem com você via Skype não conseguirem entender uma palavra do que é dito.
*Mantenha o Skype Voice Changer aberto enquanto você quiser que sua voz seja alterada. Se você fechá-lo, sua voz voltará ao normal.

Testando antes de usar

Se você deseja testar como fica a sua voz, antes de usar o Skype Voice Changer com o mensageiro, utilize um gravador de som grave alguma mensagem sua com o microfone. Se você preferir, pode utilizar um arquivo WAV ou MP3 que já esteja presente no PC. É recomendável que, caso você não queira gravar sua voz, seja utilizado um outro arquivo de áudio que contenha alguém falando. Assim você garante que o efeito escolhido será satisfatório.
Clique no botão com o desenho de uma nota musical e, na janela que se abrirá, localize o arquivo de áudio desejado. Depois de abrir seu arquivo de testes, utilize os controles do Skype Voice Changer para ouvir o som carregado no programa.  

>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.