dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Quem manda no sexo, homens ou mulheres? Jacir explica | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Quem manda no sexo, homens ou mulheres? Jacir explica

Pergunta da Leitora:
 
Olá, Jacir 
Tempos atrás um terapeuta comentou com meu marido que no sexo, o homem é um mero coadjuvante. Disse que o sexo, para ser interessante, tem que ser comandado pela mulher, sempre. E que, mesmo na situação em que é o homem que parece comandar, na verdade quem domina é a mulher. Ou seja, é a mulher quem deve ditar as regras do jogo, sempre. Disse ainda que, quando a coisa não acontece deste jeito (com a mulher no comando), o sexo torna-se muito desinteressante, muito sem graça. 
E você, o que você acha? Concorda com a afirmação de que "no sexo, o homem é um mero coadjuvante"? Anadri



Resposta do Jacir:
Cara Anadri

Não concordo e acho estranho alguém que se denomina “terapeuta” ter uma opinião dessas sem pesquisas ou estudos para sustentar a teoria. Ele pode ter essa opinião por saber que uma das maiores fontes de excitação dos homens é a vontade da mulher. Explico: na sua maioria os homens ficam mais excitados quando sentem que despertam desejo nas mulheres. Normalmente se incomodam quando passam o relacionamento inteiro tomando a iniciativa. Ficam com a impressão de que a parceira está lhe fazendo um favor.
 
Homens contam vantagem aos amigos. O medidor do seu rendimento sexual é o número de orgasmos que ele consegue provocar na parceira. Pouco importa se eles são autênticos ou não.  
 
O maior dos subornos é o elogio e o ser humano é mestre em subornar na hora do sexo. Muitas mulheres dizem a todos os parceiros que eles são os mais bem dotados, os melhores de cama e muitos homens comentam as qualidades físicas da parceira pouco importando se de elas de fato merecem os elogios.

Por isso talvez a impressão de que a mulher dite o ritmo. Homens declaram-se sempre disponíveis para o sexo. Para homens basta um convite, enquanto para mulheres é necessário que sejam conquistadas. Homem trai quando lhe falta sexo enquanto mulher trai quando lhe falta atenção e carinho.
 
Essa situação orgânica proporciona que o poder de escolher fique com as mulheres. Basta observar os flertes em uma casa noturna. As mulheres escolhem o melhor entre os homens que a abordam. Enquanto aos homens, basta escolher qual mulher abordar sabendo que a decisão final é dela.  
 
Acredito que o sexo proporcione uma oportunidade mágica de cumplicidade. É impossível que exista sexo bom quando um dos participantes não está no clima. Como em uma dança alguém precisa conduzir, mas não existe regra. O melhor sexo é o íntimo e à vontade. Quando os dois conhecem o gosto do outro e não estão presos a convenções ou preocupados com impressões que suas atitudes vão transmitir tudo flui melhor. Para que isso aconteça é necessário que exista confiança e cumplicidade.  
 
Em resumo. Não existem regras, existe bom senso e cumplicidade.  
Tenha um bom sexo comandando ou sendo comandada,
 
Espero que tenha ajudado
Bjs

Jacir Holowate

1 comentários:

viviane disse...

bom axo ki os dois na verdade comandamm ,.,.,

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.