dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Hazard Shield 2.2.0.279 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Hazard Shield 2.2.0.279

Gratuito
Tamanho: 3,27 MB
77.427 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Orbitech


"Será que o seu computador está realmente livre de vírus? Certifique-se com este antivírus rápido e eficaz."

O Hazard Shield é um programa funcional para detectar e remover malwares (pragas) do sistema. Técnicas avançadas de remoção poupam o usuário de mensagens do tipo “Este arquivo não pode ser removido”. Como se não bastasse, realiza o escaneamento tão rapidamente como nenhum outro software da categoria.
Novidades da versão
As novidades da versão 2.2 não são muitas e nem todas boas. O grande destaque fica por conta da proteção em tempo real, ou seja, mesmo que você baixe por engano algum tipo de ameaça, o Hazard Shield é capaz de identificá-la. Por outro lado, a opção “File Killer” ainda não foi reativada, pois ainda não está estável nesta atualização.
Mais proteção no seu computador

Assim como os antivírus conceituados, o Hazard Shield oferece proteção em tempo real aos seus arquivos, possibilitando que você utilize o computador com maior tranquilidade e segurança.
O banco de dados é atualizado automaticamente, bem como o próprio software. Esses dois aspectos tornam o programa capaz de encontrar e eliminar pragas como vírus, trojans (cavalos de troia), dialers, downloaders, droppers, adwares, rogues e keyloggers, entre outros.
Varredura
Rapidez incomparável
Uma das características marcantes do software refere-se à velocidade dos escaneamentos. Mesmo que o usuário opte por um exame completo de disco rígido, a rapidez do Hazard Shield é descomunal.
Mas não pense que, devido a isso, as detecções são afetadas. Para se ter uma ideia, o programa chega a localizar duas vezes mais pragas que softwares famosos da mesma categoria.
Backup de registro
Todos já estão cansados de saber que mexer no registro do sistema é coisa séria. Para tanto, antes de qualquer remoção, é recomendado que se efetuem cópias de segurança para se prevenir de eventuais acidentes. Não sabe como fazê-las? Basta utilizar um recurso extra do Hazard Shield, o Backups.
Opções da varredura
Apagando arquivos de vez
Sabe aquele arquivo que de jeito algum é removido da sua máquina? A hora dele chegou. Com o recurso File Killer podem-se remover pragas, principalmente spywares, mesmo que estejam em execução.
Manutenção prática
A aba Tools do programa oferece diversas ferramentas para você realizar a manutenção do seu computador. Entre elas, estão os gerenciadores de processos, cookies e serviços, desinstalador de programas e um limpador de arquivos desnecessários. Por que não aproveitar para dar uma caprichada no sistema? Os recursos estão ao seu dispor.

>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.