dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Windows & Mac United | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Windows & Mac United

Gratuito
Tamanho: 5,17 MB
1.974 downloads
Sistema: Windows 7
Empresa: Artista911


>clique para baixar<

"Gosta do visual elegante do Mac? Tenha-o no Windows com este tema." 

O Windows & Mac United é um tema para o Windows 7. Esta skin é particularmente voltada para usuários de Windows que apreciam a beleza da interface dos Macs. Ela também pode satisfazer quem é acostumado com a aparência do Mac e não abre mão dela nem mesmo quando utiliza o Windows.


Seu Windows com a cara do Mac

Os Papéis de parede disponíveis apresentam uma composição de contrastes, comuns ao sistema da maçã, com tons de roxo intenso, lilás, azul brilhante e outras cores no espectro, incluindo o branco. Com exceção do primeiro wallpaper, os outros não têm uma imagem específica, deixando apenas uma explosão colorida tomar conta da Área de trabalho.
O tema é elegante, apresentando a oposição entre as cores intensas e o cinza das “molduras” no estilo brush do Mac. Ao todo, o pacote traz cinco novos papéis de parede, todas eles contando com motivos coloridos sobre um fundo preto, proporcionando ainda mais destaque.
Detalhe de um dos Papéis de parede
A imagem padrão inicialmente adicionada mostra um símbolo de Yin-yang (com os símbolos do Windows e Mac) sobre a composição colorida. Tanto a figura quanto o fundo são pretos, para obter um realce ainda mais elegante. A Barra de Tarefas e o Menu Iniciar ficam exatamente como no Mac, acinzentados e com a fonte modificada.
As janelas do sistema também ganham moldura em tom cinza, fonte e formato diferenciados, ficando iguais às do Mac. Os botões de fechar, minimizar e maximizar também são substituídos, porém permanecem ao lado direito da tela.
Para alterar as imagens dos wallpapers, há duas maneiras. Uma delas é clicar em Plano de Fundo da Área de Trabalho para que seja possível visualizar as outras imagens do pacote e selecionar uma delas (com um duplo clique do mouse) para ser aplicada. Ou, caso queira, pode escolher o modo de Exibição de Slides. Na última opção, os papéis de parede serão alternados dentro do intervalo de tempo que você selecionar.

>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.