dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l SIV System Information Viewer 4.11 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SIV System Information Viewer 4.11

Gratuito
Tamanho: 1,92 MB
3.581 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Ray Hinchliffe


>clique para baixar<

 "Obtenha diagnósticos completos de seu sistema e conheça profundamente o seu computador pessoal."


Muita gente acha que os computadores se resumem aos pentes de memória, processadores, placas de vídeo e discos rígidos, mas a verdade é que computadores são muito mais complexos do que isso e possuem infinitos componentes a mais, cada um desempenhando uma pequena função no interior do complexo sistema eletrônico da informática.
O problema é que muitas vezes os usuários se deparam com problemas aparentemente sem lógica, pois não há como saber exatamente qual a origem dos problemas que insistem em atrapalhar o bom funcionamento do sistema operacional, ou mesmo dos componentes do hardware de cada máquina.

Ao instalar o System Information Viewer, os usuários ganham um completíssimo dossiê acerca do funcionamento detalhado de cada pequeno pedaço do computador, liberando informações complexas.
Há informações sobre o sistema operacional instalado no computador, dados vitais da máquina, sensores, portas USB e seus dispositivos conectados, rede com fio ou sem fio, volume de tráfego de dados e armazenamento, placas PCI e periféricos.  Tudo isso pode ser acessado por meio das barras de comando localizadas na interface do programa.
Importante: este programa é recomendado apenas para usuários que já possuam conhecimento avançado em diagnóstico de hardware, pois dá informações detalhadas e complexas que podem não ser entendidas por iniciantes.


0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.