dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Google Street View | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Google Street View


  • Gratuito
  • Para Web


>clique para acessar<




Viaje pelas cidades mais famosas sem sair de casa e confira belas vistas panorâmicas das ruas do Google Maps.

Google Street View é mais um serviço integrado ao Google Maps, que agora traz a você uma experiência inovadora e incrível, seguindo a mesma linha Google de pioneirismo e qualidade em serviços na internet. Com esse recurso, você vai poder viajar a vários lugares famosos e visualizar fotos nos mínimos detalhes, com a grande vantagem de ver tudo bem de perto, como se estivesse realmente visitando esses locais.



Utilidade para seu Google Maps

A nova ferramenta deve ser usada juntamente com o mesmo Google Maps com o qual você já deve estar acostumado, com a única diferença que, no topo dos mapas, você poderá visualizar um novo botão chamado "Street View" (visualização de ruas). Ele vai aparecer logo ao lado dos botões que selecionam os diferentes modos de visualização: mapa, satélite e híbrido.

Como usar?

Ao clicar na opção de visualização das ruas, você vai ser apresentado a todos os pontos dos mapas que apresentam fotos exclusivas e de qualidade impressionante, se considerada a extensão do projeto. Assim, todas as cidades que mostrarem um pequeno ícone de câmera nos mapas, terão algumas de suas ruas destacadas em azul. Essas são as ruas onde o serviço já está disponível.

Depois de conferir por quais locais você poderá fazer a sua viagem virtual, basta mover o ícone representado por um bonequinho amarelo pelo mapa, para que as imagens apareçam na sua tela automaticamente. Estas poderão ser movidas com liberdade total, além de indicarem o sentido das ruas e as orientações geográficas do local.

Dessa forma, você poderá mover-se pelas ruas a partir das próprias imagens, só precisando clicar nas setas que indicam os possíveis caminhos para continuar a sua jornada.

Saiba mais

Ao clicar no nosso link de acesso, você será automaticamente redirecionado para a página que apresenta todas as informações necessárias para usar o serviço com perfeição. Lá, você vai conhecer dicas, intruções e poderá até assistir a um vídeo exclusivo que apresenta o serviço de uma forma bastante fácil e divertida.



>clique para acessar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.