dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Google Earth 6 Beta 6.0.1.2032 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Google Earth 6 Beta 6.0.1.2032


  • Gratuito
  • 84,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7


>Clique para Baixar<


Nova versão traz integração com Street View e novos elementos 3D para maior fidelidade com a realidade.

Importante: trata-se de uma versão Beta, recomenda-se a utilização do Google Earth 5 estável em caso de travamentos constantes ou erros na programação do aplicativo. Para baixar, é necessário clicar no link de download e em seguida sobre o botão “Agree and Download”.

Depois de passar anos sendo a principal ferramenta para visualização de terrenos e ambientes geográficos, o Google Earth chega à sua sexta versão com novidades arrasadoras e integrações muito interessantes com alguns outros aplicativos online, como é o caso do Google Maps e do Google Street View.
O funcionamento desta versão Beta não é muito diferente daquelas que existiam até a quinta edição do Earth. Mas alguns novos recursos foram adicionados e merecem muito destaque, principalmente por integrarem as ferramentas antes exclusivas do Google Maps e Street View, mas que se assemelham ao Google Earth e há tempos eram cobradas pelos usuários.
Street View
A ferramenta que mostra algumas cidades por meio de fotos capturadas por carros especiais agora pode ser acessada diretamente no Earth. Para acionar o recurso, aproxime a visualização das telas ao máximo que puder, isso é conseguido tanto com o rolar do botão de scroll do mouse, quanto com duplos cliques seguidos com o botão esquerdo.
Outra forma de acionar o serviço é arrastando o “Pegman” para o mapa.  Pegman é aquele pequeno boneco amarelo que fica localizado acima da barra de zoom do Google Earth. Quando no modo Street View, o rolar do botão scroll do mouse faz com que os caminhos sejam percorridos e, assim, você poderá identificar os trajetos de modo mais realista do que aconteceria se utilizasse apenas o Google Maps ou outro serviço similar.
Para sair deste modo, há duas maneiras: você pode dar um duplo clique com o botão direito do mouse sobre as imagens visualizadas, ou então pressionar o botão “Sair do Street View”, que está localizado no canto superior direito da interface do aplicativo.
Novas visualizações 3D
Já faz algum tempo que o Google Earth permite que sejam carregadas versões virtuais em 3D de grandes construções, como prédios, estádios e outros pontos turísticos. A novidade está na virtualização de outro tipo de elementos: as árvores.
Por enquanto apenas algumas cidades possuem esse recurso. São Francisco, Tóquio, Atenas e Chicago são as cidades que estão com a funcionalidade liberada por enquanto.

>Clique para Baixar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.