dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Como Levar uma Mulher para Cama | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Como Levar uma Mulher para Cama

Você já imaginou como seria terminar o primeiro encontro enroscado entre as pernas dela?
Neste post eu vou te ensinar técnicas para conquistar, coisa realmente avançada, isso não é para iniciante. Este é um dos meus maiores segredos. A partir de agora você nunca mais vai perder mulher nenhuma entre o beijo e a cama.
E mais, você vai ganhar muito mais confiança sexual, por que eu vou te ensinar como tocar uma mulher nos pontos exatos para deixá-la excitada.
Uma vez que você está beijando a garota, transar não é mais uma questão lógica para ela. Ela simplesmente vai seguir suas emoções. Exatamente como você. Por acaso consegue pensar logicamente enquanto beija uma mulher?

A única coisa que você pode fazer dar errado é: tocá-la de forma que a faça rejeitar.
1. Faz a escalada física muito rápido – ir direto para toques mais íntimos logo no começo;
2. Fazer a escalada física muito devagar – criando tensão e uma sensação esquisita para fazer qualquer outro movimento de tanto que demorou;
3. Fazer a escalada física de forma errada – não respeitar os estímulos que o corpo dela corresponde.
E qualquer um destes erros é fatal. Você ficaria surpreso ao descobrir que os homens cometem dois destes três.
Como você vê, ou você está escalando errado, e muito rápido, ou muito devagar. Não dá para ser os dois últimos juntos.
Existe uma forma simples de consertar, simplesmente observe as reações do corpo dela enquanto a toca.
Quando ela quer “mais” normalmente dá um gemido suave para você não pensar que ela é uma vagabunda; ou te puxa mais para perto; às vezes ela é quem começa a explorar mais seu corpo.
Todos os três sinais indicam interesse em continuar e avançar. A única coisa que você deve fazer é continuar avançando.
Se você demorar muito para fazer a escalada física verá esse momento vir e ir. Certifique-se de passar para o próximo passo quando perceber esses indicadores de interesse.

Como tocar uma mulher nos pontos exatos para deixá-la excitada?

Uma vez que você está fazendo a escalada física só deve esperar pelas luzes verdes, simplesmente como leu acima. É questão de tempo. Eles sempre aparecem.
Mas, Jacir? Se eles sempre aparecem por que eu nunca consegui levar uma mulher para cama na primeira noite?
Simples, você não passou segurança, não escalou direito, foi muito rápido ou demorado demais. Por isso perdeu a chance de levá-la para cama.
É muito simples, se uma mulher topou beijar você, então ela pensa SIM em transar com você. Depende de você jogar certo para levar uma mulher para cama ou não. É a hora de você usar os movimentos certos.

Onde tocar uma mulher?

Se você seguir este pequeno passo a passo de escalada física eu garanto que vai ter bons resultados!
Comece pelos braços – os braços são um ponto neutro, seguro e educado, ninguém se sente ofendido por ser tocado no braço, portanto, assim que começar a conversar com ela comece a tocar seu braço de vez em quando.
Passe para as pernas e cintura – uma vez que estejam sentados juntos, ou, que comecem a rir e ficar mais íntimos, tente tocar sua cintura (se estiverem em pé) e as pernas (se estiverem sentados). Lembre-se são movimentos não sexuais, nada de tocar a bunda, peito nem nada disso! Você pode, por exemplo, guiá-la pelo ambiente e tocá-la nas costas perto do quadril.
Uma vez que sentir que ela está confortável com isso…
Toque seu rosto e cabelos – este é praticamente o último passo por que nós tendemos a ser muito cuidadosos com nossos rostos e cabeças por serem tão vulneráveis.
Assim que fizer esta escalada física vá para o beijo. Eu recomendo que você leia o post Como Beijar uma Mulher.
O que fazer depois do primeiro beijo?
É bem simples:
Você quer ir do beijo até o quarto de forma suave e controlada. Isso significa beijar seu pescoço, abraçá-la, etc…
Existe UM movimento tão poderoso que se feito de forma errada derruba qualquer excitação: O primeiro toque na vagina.
A maioria dos caras tenta forçar uma situação ou como quem não quer nada colocar a mãozona lá. As mulheres querem um contato suave e macio. Nada de força bruta.
Meu truque é:
Depois que estiverem dando uns amassos, de preferência já sem camisa, coloque as mãos na bunda dela e agarre. Até aí é um movimento salvo, tranqüilo, que normalmente não oferece resistência.
Então, depois de alguns minutos de preliminares, desça sua mão um pouco mais e estimule sua vagina POR TRÁS. É fácil de fazer, especialmente quando estão deitados. As mulheres adoram isso.
Na verdade, a cabeça dela pensa a mil por hora quando você vai para abaixar o zíper ou levantar a saia. Seguindo este passo a passo fica muito fácil. Depois de todos estes passos é praticamente garantido que vocês vão transar.
Às vezes nem é necessário chegar ao sexo. Aproveite o caminho. Depois de um tempo fica tão fácil e tão banal que é mais divertido aproveitar enquanto não acontece.
Certa vez eu estava com uma garota que me interessava há muito tempo, nós estávamos nos beijando, sem camisa, ela tinha até tirado o sutiã (desses eu nunca vou esquecer) e então descobri que ela estava menstruada. Como seria a nossa primeira vez não insisti. Bem que poderia ter rolado mais coisa, mas decidimos parar por aí, e iríamos nos encontrar de novo dali a três dias, justamente por que ela já estaria livre, mas nada disso ficou implícito.
Eu só sei que nós passamos esses três dias subindo pelas paredes de tanta vontade, e quando finalmente chegou a hora o sexo foi incrível de tanto tesão que rolava entre a gente.

1 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.